erickson olhos

5.1K posts

erickson olhos banner
erickson olhos

erickson olhos

@EricKCau403

eu sou muito estoico, tudo eu acho legal

Sao Paulo, Brazil เข้าร่วม Eylül 2016
555 กำลังติดตาม47 ผู้ติดตาม
erickson olhos รีทวีตแล้ว
gab
gab@itswiftrp·
LLORA NENA, LLORA COMO LLORE YO EN 2014 POR TU PAIS
gab tweet media
Español
555
23.6K
214.1K
2.7M
erickson olhos รีทวีตแล้ว
cleytu
cleytu@cleytu·
EQUADOR BATENDO A ALEMANHA ME SINTO CURADO
cleytu tweet media
Português
3
382
2.5K
16.2K
erickson olhos รีทวีตแล้ว
Formula 1
Formula 1@F1·
Game recognises game 🤝 #F1
Formula 1 tweet media
English
205
4.3K
53.7K
686.3K
erickson olhos รีทวีตแล้ว
debate y debate
debate y debate@debateydebate·
Caralho que foto absurda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
debate y debate tweet media
Português
159
3K
52.8K
3.7M
erickson olhos รีทวีตแล้ว
ph
ph@batmadonna·
pf parem de andar com headphone no pescoço vocês parecem o paulo do carrossel
Português
806
8.2K
74.4K
1M
erickson olhos รีทวีตแล้ว
mili ⚢🇧🇷
mili ⚢🇧🇷@lesborgasmo·
e quando o brasil for hexa e a brahma se fuder pra dar cerveja de graça pra todo mundo
Português
364
10.7K
116.1K
1.7M
erickson olhos
erickson olhos@EricKCau403·
@lvgnsls de torcida pelo menos estão muito avançados mas infelizmente sexta feira vai acontecer um ngc triste com eles
Português
1
0
0
5
erickson olhos รีทวีตแล้ว
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
“temos que torcer pelos nossos irmãos Uruguai” EU COMEMORANDO O GOL DE CABO VERDE
Português
190
11.8K
65K
1.2M
erickson olhos รีทวีตแล้ว
let
let@iletsccp·
gostaria de confessar uma coisa, sei que muitos concordam comigo. mas eu só sinto emoção comemorando gol do Corinthians.
Português
53
1.4K
5.4K
63.1K
erickson olhos
erickson olhos@EricKCau403·
@lvgnsls se sair o hexa eu vou algo muito pior e vai ser engraçado e não um susto igual isso foi
Português
0
0
1
7
livz jurídico kane parsons
imagina ver o brasil vencer o jogo e pensar .... sei lá vou hackear a defesa civil pra comemorar ....... insano
Português
1
0
3
186
erickson olhos รีทวีตแล้ว
M4DU
M4DU@Madzart_·
M4DU tweet media
ZXX
256
37.3K
235.2K
1.6M
erickson olhos
erickson olhos@EricKCau403·
se toda vez eu tiver que me justificar pq eu TENHO que ir embora pq nn to me sentindo bem, eu acho que o melhor é nem sair de casa mesmo
Português
0
0
0
8