tio do pisa pé

21.2K posts

tio do pisa pé banner
tio do pisa pé

tio do pisa pé

@Idrisakin17

Um garoto preto cursando psicologia com 1 unidade de poema publicado ( não me irrita que eu surto fácil...

Na internet เข้าร่วม Ağustos 2020
511 กำลังติดตาม380 ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Listinha de metas 2026; Todas as coisas a seguir serão tentativas e desejos, não representa nenhum tipo de cobrança fixa e caso se torne cansativo e pesado eu tenho liberdade para abandonar e recalcular a rota.
Português
1
0
1
493
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Eu acho que eu meto 40km na bike pra ir beijar na boca eu acho
Português
0
0
0
13
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Assistindo um filme americano sobre como a i.a é uma vítima igual as vítimas do e.u.a ao redor do mundo
Português
0
0
0
13
tio do pisa pé รีทวีตแล้ว
lipexuh
lipexuh@lipexuuh·
Eu quero arrumar um namoradinho 👉🏾👈🏾🥺
Português
16
17
144
7.8K
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Eu amo tanto que encontrei uma parceira com a Duda no pet torna tudo mais leve antes parecia que eu tava em constante delírio AGR eu tô normal
Português
0
0
0
27
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Vem aí o expurgo dos egressos do pet UFAL
Português
0
0
0
53
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Gente eu não dei um a na última reunião que babado
Português
0
0
0
22
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Pleno sábado já de férias e o pet UFAL me fazendo vir pra UFAL pra brigar
Português
0
0
0
43
tio do pisa pé รีทวีตแล้ว
rapha
rapha@raphaelviicente·
to com pena de ver o haiti perder mas infelizmente alguem tem que chorar pro brasileiro sorrir
Português
7
608
4K
31K
tio do pisa pé รีทวีตแล้ว
rapha
rapha@raphaelviicente·
RAPHINHA ARROMBADO
Português
0
15
236
6.3K
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Esperando pra webtorcer já que não puder estar junto das gays e das mulheres que amo
Português
0
0
0
26
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Eu amo quando eu e o albi nos aliamos pq ele sempre me lembra de ser classudo nas discussões
Português
0
0
0
17
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Realmente a base na qual somos politizados muda tudo, eu olhando os nomes do DCE e se fosse o capsi eu já teria que tá lidando com mil egressos cobrando os 181 nome pq transparência não se negocia
Português
0
0
0
21
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Queria pedir refri mais minha irmã disse nada haver
Português
0
0
0
17
tio do pisa pé
tio do pisa pé@Idrisakin17·
Eu quase morrendo e a Mariana me perturbando depois eu tento afogar ela nas viagens e ela acha ruim
Português
1
0
1
22