busetines
3.7K posts


vao separar em breve por causa de traiçao
ؘ@sasukoir
eu e meu marido estavamos brincando de lutinha ele foi pro banheiro e ocorreu essa troca de mensagens lendaria
Português

@arrozliquido_ Calma o gordobola a gordura da pança já tá indo pra mente que já tá se achando muito inteligente
Português

Comprei uma peita da supreme original quando eu tinha 16 anos por causa desse cara em 2016, apanhei da minha mãe por gasta o salário do mês de menor aprendiz em uma camisa
buck@buuckz
predella em 2016 era swag ou nao
Português

me faltam adjetivos para descrever esse homem
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
🚨👋🏼 Cristiano Ronaldo when asked about Messi: “Next question”.
Português

o meu egoking voltou
jamais comparem com o anao retartado
Cristiano Ronaldo@Cristiano
ESTAMOS AQUI!
Português

nao acredito que eu vou virar loud dps de tanto tempo de hate
TES Rodrigo@sfc_rodrig0
assusta.
Português

na minha cabeça isso foi um flerte
busetines@L3RI4C
oq e teu ta guardado bem encolhidinho nesse frio teu bosta
Português

o cara das midias consumidas nunca errou na historia
nic@menteandrogina
não é superior é MUITO superior
Português

@crazysversion @Adorakdy @ymirup achei maldade tu usar essa expressão só pra ele não entender porra nenhuma
Português

li o tweet e qnd fui ver as replys logo na primeira é um coreia alucinado por absolutamente nenhum motivoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK dei mó gargalhada aqui slc
캠캠@winewi281
@ymirup 지가 포르투갈어밖에 못 해서 번역기 돌려놓고는 남보고 미친놈 타령하는 능지 진짜 레전드다. 팩트로 처맞고 논리로 반박은 못 하겠으니까 번역 탓하면서 정신승리 하는 꼴 진짜 안쓰러워 눈물 난다. 그냥 평생 그렇게 지능 수준 맞는 애들끼리 모여서 자위나 해라. ㅋㅋㅋ
Português

oq e teu ta guardado bem encolhidinho nesse frio teu bosta
ivad@livingdeadb0i
preciso de tomar um solzinho nessas férias minha pele tá da mesma cor da parede olha isso
Português

@L3RI4C @_EliteDoVolei @marifelopes19 É que ELA NÃO QUIS, e não é obrigada a satisfazer expectativas de outras pessoas, na maioria das vezes, atletas não satisfazem nem as próprias.
Brazil 🇧🇷 Português

@_EliteDoVolei @Mapuche77 @marifelopes19 ta mas e aí? qual é o ponto? ela poderia mt bem ter continuado a carreira e morando em casas diferentes se quisesse
Português

@Mapuche77 @marifelopes19 Meu anjo mesmo após o casamento eles nem moravam juntos kkkkkkk por isso ela continuou até Paris.
Português

punpun é um manga no minimo 60 vezes melhor que berserk vao toma no cu
Wellington bobo@wellingt0nbobo
nao é ragebait, punpun é um manga superior a berserk (obs: acho berserk muito bom)
Português

@Mariazada_1 @yutrys4534 @marifelopes19 mas já disseram em outro comentário que a mina casou e só foi aposentar dois anos depois
ou seja, aposentou pq quis
Português

@yutrys4534 @marifelopes19 Seu comentário seria até válido se não estivéssemos falando do JAPÃO.
Português






