
𝓵𝓲𝓷𐙚✮
101 posts










essa menina passa tanta vergonha




medo de ter um membro racista e um homofóbico no grupo ngm tem né



卑怯だよな、自分の国の言葉で喋れば良いのに


🇧🇷 | ENGENEs, viemos apresentar mais um projeto para o show do ENHYPEN no Brasil, e um que muitos de vocês pediram! No dia 24.06 foi aniversário do nosso sol, Sunoo. E o que nós brasileiros sabemos fazer de melhor? Festa!!! 🤭🎉 O Brasil será o primeiro show da turnê após o aniversário do Sunoo, então nada melhor do que comemorar esse momento especial cantando parabéns para ele, não é mesmo?! Queremos transformar esse show em uma lembrança inesquecível de diversas formas, não apenas para o Sunoo, mas também para todos os membros. Projeto: FELIZ ANIVERSÁRIO, SUNOO! 📌 Instruções: Durante o ment final (antes da música Shout Out), vamos cantar um parabéns especial para o Sunoo! Cantaremos: Parabéns em português (2 vezes); Parabéns em coreano (1 vez). As instruções de como cantar também estão na imagem abaixo. 👇 Também disponibilizamos um vídeo no YouTube ensinando a pronúncia correta do parabéns em coreano: 🖇️: youtu.be/g7fXlIhQtIA?fe… ⚠️ Importante: Pedimos que ninguém comece a cantar enquanto o Sunoo estiver falando. Vamos esperar ele terminar para iniciar o parabéns. O objetivo é celebrar seu aniversário sem interromper ou atrapalhar seu momento com os fãs, tornando tudo ainda mais especial. Vamos fazer deste o melhor show para cada membro do ENHYPEN, ENGENEs?! 💚 Agradecemos imensamente todo o apoio que vocês nos deram até aqui. Em apenas 9 dias, nosso grande sonho e todos os projetos que planejamos com tanto carinho finalmente acontecerão. 🥹💚











