ทวีตที่ปักหมุด
Misantropia Coletiva
23.5K posts

Misantropia Coletiva
@Raul_CMS87
Nada disso faz sentido, porém essa oportunidade é fantástica!
Nordeste, meu país! เข้าร่วม Mayıs 2017
216 กำลังติดตาม112 ผู้ติดตาม

@julia_joestar Calma que temos time para temer qualquer adversário!
Português

@ItaloMarsinho Fazendo humor com os morais é melhor que humor com minorias!
Português

@vergiliusesilva @merdestinoincel Na verdade elas só rendem 100% quando estão apaixonadas, elas querem vibrar nessa frequência só que a paixão acaba e não importa porque o cara faça nunca mais será a mesma coisa!
Português

@merdestinoincel Mulheres desejam aventura, jantares, romance, experiências novas, que o homem a conquiste todos os dias, ou seja, um romance da Collen Hoover. Os homens só querem um lar, um porto seguro, constância e estabilidade pra descansar das durezas da vida. Daí a infelicidade.
Português

Pq as mulheres tratam o casamento como se elas fossem uma vítima?
DUDE@dudeetalks
Omg! Girl's life after getting married😭😂😂😂
Português

@Raul_CMS87 @prometaaa @madeinbajor Mas aí é questão do caráter da pessoa, não? Tanto eu, como meu marido temos diversos amigos do sexo oposto (que hoje são amigos do casal) e nunca tivemos problemas.
Português


@madresali @3Thorazines @madeinbajor Nesse caso só ter mais 18 filhos baixa renda!
19x300= 5700
Nunca deixe de sonhar...
GIF
Português

@Raul_CMS87 @3Thorazines @madeinbajor Jura? Eu tive um filho e o pai paga 300 de pensão.
Consegui colocar meu silicone, dei entrada num apartamento e o restante eu banco meu amante. Então se eu conseguisse esses 5.600 ia ser babado hein.
Português

#bajo41871
Hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah hahahahah
Meu deus que risada boa eu dei aqui.

Filipino

@madresali @3Thorazines @madeinbajor 7x800=5600 não cobre nem a escola e plano de saúde, boa sorte guerreira da fertilidade!
Português

@3Thorazines @madeinbajor A senhora é visionária!
7 pensões da pra fazer muita cirurgia e viajar bastante
Português

@flahenriquebr Mas fechadinho até agora não vi, o Haiti só não fez gol pq é ruim d+
Português

@debzoz Sabe o motivo?
Portadores de CRM não são responsabilizados pelos seus "erros" médicos aqui no Brasil, se vivessem com medo de processos não teriam essa soberba para negligenciar problemas de pacientes!
Português

@GomesVandi49341 @Chefcarolinavi1 Use VPN para acessar YouTube Brasileiro
Português

@Chefcarolinavi1 Me diga onde no YouTube pfvr....n consigo acessar aos jogos
Português


@aroveda @Chefcarolinavi1 90% dos americanos nem sabe o que é futebol. Esporte deles é outro.
Português

@SIlvana78759271 @Chefcarolinavi1 Derrubar o mito só torna o homem ainda maior!
Português

@Chefcarolinavi1 Caze reverteu muitos votos ao 9 dedo, sendo assim, não é muito diferente da Globo. 🫠🫠
Português

@Hammer_Seth @WTFGABE3 O homem que busca amor de uma mulher é um moleque perdido, amor é de mãe, não teve só lamento, a esposa deve respeitar e honrar seus pais e seu marido e amar seus filhos, assim como os filhos devem Respeitar e horar seu pai e amar sua mãe, se o homem receber amor é bônus!
Português

@WTFGABE3 Olha so como que mulher distorce tudo a favor delas. A merda de um casamento é cada um tem seu papel, do homem provê o sustento da casa da mulher cuidar da casa e da familia, a onde que isso é sobre o homem ?
todo homem so quer 3 coisas de 1 esposa, amor, mãe dedicada e fidelidad
Português

@Drijanuth @WTFGABE3 As relações não começam com verdades, a sedução é um jogo de mentiras convenientes, depois querem mudar o projeto mas os alicerces não comportam, somos carentes e imaturos e ninguém nos ensina sobre relacionamento é repetição, tentativa e erro!
Português

@WTFGABE3 Ai eu vou discordar pq ser um bom marido tbm é se doar em prol da relação. Se não tá disposta a cuidar do seu marido, não espere um marido que cuide de vc. Casamento é uma vida de mão dupla e quando é saudável, a saúde emocional e mental tbm vão bem.
Português

@WTFGABE3 E não, ser um bom marido não é isso daí que ela falou, vocês aceitam isso pq?
Ser um bom marido é tudo que ela falou sobre ser uma boa esposa só que com o cara servindo, o negócio aí é aceitarem menos do que estão dispostos a dar!
Português

@WTFGABE3 Sem uma boa esposa, um bom marido, boa mãe, um bom pai e ser um bom filho não é sobre nós, é sobre entrega, trabalho e dedicação, é compreender que a verdadeira felicidade está em servir e ser servido de volta, é sobre reciprocidade sem cobranças, melhor ficarem sozinhos mesmo!
Português

@gasparbrazilian As colombianas são o molho em pessoa e nem vou elaborar, basta olhar e constatar, não estou falando de beleza ou padrão, é uma questão de sutilezas...
Português

@iby_reis @madeinbajor Mas aí tem a diferença de estar desempregado e ser desempregado!
Português

@madeinbajor Nas caixinhas as pessoas escrevem com raiva, omitem algumas informações que as vezes é importante, eu particularmente não aceitaria namorar alguém desempregado com a idade que eu tenho mas as pessoas podem ser demitidas e tem doida para tudo tbm
Português


@Mentos10000 @madeinbajor Viveria assim fácil, não com qualquer uma, na verdade não toparia com nenhuma das mulheres que conheci e conheço, só com minha esposa mesmo, sei que não haveria disputas tolas de hierarquia ou ego, se dono de casa e cuidar do meu menino é um sonho, com 40k seria esposo troféu!
Português

@madeinbajor Minha tia é casada acho q 38 anos com um homem q nunca trabalhou, salario dela sempre foi alto, pra la de 40k, e sustenta ele, alem de da dinheiro tbm, ele faz tudo em casa e nunca vi ela reclamar, então são felizes.
Português

@AlanaCosta660 @madeinbajor Nada demais, fui criado assim e só tive relacionamentos sérios após ter pelo menos um emprego, vocês vivem falando de ficante e pegar geral mas querem fazer isso na casa dos pais e fingindo não terem compromisso?
Português

@madeinbajor Sempre converso com meu filho, que somente quando ele trabalhar e for independente financeiramente vou aceitar ele trazer "alguem" para conhecermos, porque eu e o pai dele não vamos dar dinheiro nem emprestar nosso carro pra sair com mulher nenhuma,...
Português

@madeinbajor Tem que ver se o vagabundo é bonito né!
Um amigo de trabalho frequentava lugares caros e vivia viajando tudo as custas de mulheres e casais, gente bonita joga no Easy d+
Português













