ㅂㄹㅊ 2026 🇰🇷
81.4K posts

ㅂㄹㅊ 2026 🇰🇷
@SC2_Veloce
[veilóutʃei] 쓸데없이 쓸모없는 소리를 잘합니다.
Battle.net เข้าร่วม Kasım 2016
283 กำลังติดตาม103 ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด

@SC2_Veloce @anclaracs @Flywingsz @meowsexua @journxlsg E você tá respeitando quem ? Fez vários comentários racistas e agora virou vítima ?
Português

ela achando que ofendeu alguém sendo que o brasil é assim e achamos isso lindo

감비아에서 온 채끝살@hyelin367630
Stop whitewashing and love your skin color🤎🤎🤎
Português

@SC2_Veloce @camidorams @journxlsg esse do cremes e injeções foi ofensivo mesmo e não vou negar, mas a discussão da primeira brasileira não era
Português

@SC2_Veloce @EditBeee 高句丽不是让大唐灭国了吗,王族直接内迁山东,你吹高句丽干嘛。再者说了,高句丽跟你们有什么关系,日本人跟你们的关系都比高句丽跟你们的关系接近
中文

한국이랑 일본은 댓글에서 잘 놀던데.
중국은 만두머리랑 치파오가 마음에 안드나봐.
당복, 송복, 명복이 언제부터 전부 한푸가 됐고, 한복 비슷한 것까지 한푸라고 하는 거야?
이제 치파오는 버린거야? 이쁜데
陆战英豪沈凤翎@jiaoyuanmiao
@PpFjvDJUdK54073 画的很好看🤔但是。。。我觉得中国形象穿汉服会更好看些☝️🤓
한국어

velho não é possível que um ELOGIO , falando que o tom de pele é BONITO , ia chegar nessa discussão infernal que não para nunca 😭
specialarrow@specialarrow
@lifebekook 브라질도 한국애 대해 모르면서 한국의 뷰티문화를 욕하면 안되죠 기준은 다른겁니다 😁😁😁 브라질인이 이 사건의 발단인거 알고 있죠?
Português

그게 그렇게 문제 없으면 니들끼리 써, 친구끼리 쓰고 가족끼리 쓰고 그래.
근데 아래 같은, 정말 수많은 개짓거리 열심히 해놓고, 한국 사람 얼굴에 대고 하지 말았어야지.
아닌가?
"집착"도 강하고 모멸적인 표현 같은데?
얼마나 더 설명을 해줘야. "아, 내가 실수했구나." 할래?
x.com/sormany15/stat…
Dinamite@sormany15
@Raisakaisa_ Usa cremes e injeções para clarear a pele.
한국어

@SC2_Veloce @camidorams @journxlsg branco igual fantasma não é um insulto no brasil, meu namorado é loiro e muito branco, algumas pessoas o chamam de branco "igual fantasma" por conta disso, é um ditado no brasil não ofensivo, vai por mim, quando um brasileiro quer ofender, ele faz de uma forma que você vai notar
Português

@shr0udwife @SrPolarr @journxlsg 오늘 하루종일 여러 브라질 사람들이랑 대화하면서 느낀건데
좀 고맥락, 고차원적인 비유를 하면 잘 못알아듣는것 같음.
번역기의 성능 문제일까?
한국어

@SC2_Veloce @SrPolarr @journxlsg isso significa que então só por conta dos nossos antepassados a gente não possa falar que a gente é BRASILEIRO e que somos um povo miscigenado?
Português


@SC2_Veloce @AlickXem @cheolseungshine Ok, isso é muito chato mesmo mas o problema é quem produz conteúdo e que exporta isso pra mundo juntamente com as produções coreanas, pode ser sim que a população em geral não faça isso mas vocês ao invés de argumentar ficam chorando por ser chamados de amarelos.
Português


@SC2_Veloce @camidorams @journxlsg anos atrás alguns fansites coreanos admitiram que usavam sim filtro para clarear as imagens que tiravam foto, pois assim ficava mais bonita, de qualquer forma, eu já entendi que não adianta tentar te explicar pois você só quer acreditar no que quer, tenha um bom dia
Português

@shr0udwife @SrPolarr @journxlsg 기분 나빠하네 ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
니들 브라질 사람들은 상대방들에게 모욕적인 말을 막 내뱉길래 괜찮을줄 알았어.
오 미안~
한국어

@SC2_Veloce @SrPolarr @journxlsg filhos, isso significaria o que? que a criança seria africana misturada com europeia e não apenas brasileira?
e tbm diversas famílias no Brasil tem esses tipos, minha mãe é parda, meu avô é negro e minha vó é branca, minha prjma é negra e minhas duas primas são brancas, e ai?
Português


@SC2_Veloce @corsatine Ninguém tem inveja de um bando de pessoa que não consegue aceitar a própria cor de pele e vive na mesa de cirurgia pra se sentir bem não, amor.
Português


@calistoElenice @AlickXem @cheolseungshine x.com/sormany15/stat…
너나 얘나 별 차이 없는듯?
상대방에게 모멸적일 수 있다는걸, 이해 할 지능도 없는것 같고.
한국인들에게 관심 좀 끊어줘. 제발~
너희들은 우리에게 뭐라 할 권리가 없어.
Dinamite@sormany15
@Raisakaisa_ Usa cremes e injeções para clarear a pele.
한국어

@waepetal @corsatine 또한
금붙이 눈이 돌아가 남미 대륙을 침략한 포르투갈 사람들과
포르투갈 사람들에 의해 노예로 끌려온 중부 아프리카 사람들과
문명에 너무 뒤떨어져서 방어에 실패한 아마존 원주민들의 후손의 나라기도 하지.
한국어

@SC2_Veloce @corsatine Vocês não conhecem ironia não? Querem brigar com brasileiro e esquece que somos o povo mais piadista do mundo.
Português

@SC2_Veloce @egrsnocentric @journxlsg @realDonaldTrump Não sou pai de ninguém amigo, quero que ela e você se fodam
Português

@SC2_Veloce @corsatine por quê não diz isso para os coreanos que estão sendo rudes e estúpidos também?
Português

@SC2_Veloce @yato_volcarona @whobyunsz pode deixar queridinho que vamos sim agir igual vocês sendo cachorrinhos dos eua 🐶🐶🐶 KKKKKKKKKKKKK
Português

mas nós falamos o nosso próprio idioma. apesar de a nossa base linguística ser o português (imposto durante a colonização), o brasileiro foi profundamente influenciado por línguas indígenas, como o tupi-guarani, e por diversas línguas africanas. o nosso português não é europeu
ハクサイ@T3Rnt
卑怯だよな、自分の国の言葉で喋れば良いのに
Português




