𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●

1.2K posts

𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡● banner
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●

𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●

@Shenitz_kh

ela/dela☆amo ORV e Alien Stage 💭INFP♪

เข้าร่วม Ağustos 2022
98 กำลังติดตาม17 ผู้ติดตาม
꒰˖Lena꒱⁠˖☆⁷🍴! ⊙⊝⊜˖☆
Eu entro no twitter e vejo coreano falando que brasileiro é racista e tem que aprender a gostar da própria cor????? Tipo????? Vsfd, a Ásia faz racismo e xenofobia até com quem é descendente/residente no país deles, n inocento o Brasil, ngm é puro e santo, mas vcs se fazem tbem né
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●@Shenitz_kh

@NovaKom01 É cada comentário desafortunado e burro desses gringos, fico chocada com tamanha ignorância. Dá pra perceber que eles só estão tentando atacar brasileiro gratuitamente usando desculpinha em cima desse negócio de espelhamento. Vão procurar o que fazer meu povo

Português
1
1
9
93
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●
@AUMtttt3you @CineLamen Obrigada, é bom ver que tem alguém com bom senso no meio disso tudo. É fato que nenhum país está livre de preconceito. Obviamente, não é por que algumas pessoas estão sendo preconceituosas que automaticamente todas desse país são, é importante não generalizar
Português
0
0
2
30
🦄
🦄@AUMtttt3you·
@CineLamen 다만 한국인들이 올린 브라질을 향한 공격적인 글들은 사과하고 싶어요. 상처받았을 브라질 사람들에게 죄송합니다. 우리는 서로 이해할 수 없는 부분이 있다는 것을 인정해야 해요.
한국어
0
0
4
152
Carol 🍜 Cine Lamen
Carol 🍜 Cine Lamen@CineLamen·
To vendo a treta da cor de pele. Digo a vocês, reduzi 90% os dramas coreanos porque não aguento mais essa hipocrisia. Desde o caso KSY eu peguei ranço. É um povo tão amargurado que até elogio os caras tretam. Eles são doentes num nível muito extremo.
Português
49
34
641
50.9K
Buttlightyear
Buttlightyear@Buttlightyear38·
@CineLamen Lol good stop pirating overseas dramas and support your own country's celebrities. Leave Asians alone okay👌
English
0
0
19
1.2K
A Potato
A Potato@NotAPotato0·
@CineLamen finally a Brazilian with some common sense, stop following Kpop, no Kdramas, anime too since Japan is in their side. China loves pale skin too so don't follow their content either. finally there will be world peace!
English
2
0
47
2.5K
Cecilindaa
Cecilindaa@cecilia2027263·
@eastfantasy @hwamaricona Eu sou nipobrasileira e desculpa, mas cê falou merda agora. Meus bisavós vieram pra cá justamente pra escapar da pobreza do Japão durante a segunda Guerra, além disso, pra sua surpresa, o Brasil se orgulha muito de todas as raças q o compõe, inclusive asiáticos.
Português
11
19
1.2K
9.7K
juridico óculos do gackt♡🌙
"Poucas pessoas do japao se mudam pro brasil" O brasil tendo a maior concentração de japoneses fora do japão
nanamin🍤@eastfantasy

@mingipunk うん、ブラジル人みたいに違法なドラッグに走れば自殺だけはしないだろうけどね…でもブラジル人と違って私達は盗まないし、殺さないし、落とした財布は中身も抜かれずそのまま帰ってくるんだ。日本からブラジルに移住する人は少ないけど、ブラジルから日本に家族ごと移住してくる人は沢山いる。

Português
41
2.1K
28K
282K
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●
Assistindo vídeo tentando aprender a jogar pokémon Champions e não entendendo PORRA NENHUMA q o cara fala pq ele só usa palavras difíceis😭
Português
1
0
0
32
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●
Dá pra ver isso também nos vídeos de asiáticas (não necessariamente coreanas) fazendo maquiagem. A cara toda branca de base e o povo querendo falar q eles não fazem isso. É fato que a Coreia tem um grande padrão de beleza a ser seguido e obviamente nem todos seguem
Português
0
0
0
27
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●
Pq q os coreanos estão tão empenhados querendo provar que eles são brancos naturalmente e não fazem nada pra embranquecer? Tipo, pensei q era óbvio q eles usam maquiagem pra ficar mais brancos, o próprio bts já sofreu disso. Era tanta maquiagem q eles só faltavam virar fantasmas
Português
1
0
0
26
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●
@NovaKom01 É cada comentário desafortunado e burro desses gringos, fico chocada com tamanha ignorância. Dá pra perceber que eles só estão tentando atacar brasileiro gratuitamente usando desculpinha em cima desse negócio de espelhamento. Vão procurar o que fazer meu povo
Português
0
0
5
751
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●
@ttuluttulu13 @soondoondorii @NovaKom01 É por que aqui no Brasil, pelo clima ser muito quente e o sol ser muito forte, a gente precisa proteger nosso rosto com protetor solar quando vai à praia ou piscina, para assim não correr risco de ter uma insolação ou desenvolver um câncer de pele, entendeu?
Português
0
0
0
42
싸우자괴무라
싸우자괴무라@ttuluttulu13·
@soondoondorii @NovaKom01 태양 안 피하는데 왜 팔만 빛 받아? 얼굴이 더 태양에 가까운데? 얼굴에 왜 크림 바른다는 걸 왜 굳이 숨겨? 당당했으면 좋겠어 발라도 돼
한국어
3
0
5
268
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡●
Até agora tava assistindo dboa os filmes animados da Disney pelo YouTube completos, agora chegou no de a dama e o vagabundo e o filme tá todo fatiado em várias partes💔💔
Português
1
0
2
34
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡● รีทวีตแล้ว
yogurt 🎨
yogurt 🎨@kono_yogurt·
Mother..
yogurt 🎨 tweet media
English
8
1.1K
8.3K
44.8K
ྀིྀི
ྀིྀི@bunniquinha·
queria que a autora do green yuri me devolvesse os 5 reais que gastei no bottom da aya na feira da praça xv
Português
32
87
940
22K
𝚂𝚑𝚎𝚗𝚒𝚝𝚣_♡● รีทวีตแล้ว
o66
o66@o66k0l·
“who tf voted till”
o66 tweet media
English
10
1.6K
12.8K
54K