escutem só essa aqui de hoje
a FIA aprovou, com mais de 90% dos votos, uma proposta que encerra o limite de mandatos do presidente da entidade
a mudança foi proposta por....
PAUSA DE SUSPENSE
Mohammed Ben Sulayem, atual presidente da FIA (surpresa? kkk)
até então, o regulamento permitia um máximo de três mandatos de quatro anos (12 anos no total)
só que com a aprovação da medida, Ben Sulayem vai poder ficar no cargo além desse limite
além disso, atualmente existe uma regra que impede candidatos com mais de 70 anos de concorrerem à presidência da FIA
só que o presida também pretende tentar eliminar essa restrição no futuro
o objetivo do dirigente seria permanecer na presidência da FIA por tempo indefinido, potencialmente ocupando o cargo pelo resto da vida
@acostumadinha Alors cette réputation, infondée, on la connaît très bien et on s'en moque. On n'a pas attendu la traduction automatique pour ça.
C'est comme les préjugés sur les femmes portugaises poilues ou sur le niveau intellectuel des belges. C'est des préjugés, pas la réalité.
🚨😳 Romário ao vivo:
“Antes de finalizar minha fala aqui: eu li e ouvi algumas pessoas falando que eu ando meio triste… Porr*, cara, como é que eu vou ser triste sendo comentarista da CazéTV, porr*? Porr*, isso aqui é uma sacanagem, maneiro pra car****, eu tô curtindo muito, eu tô feliz pra cacete aqui. Eu nunca me senti tão feliz como agora, é um dos melhores momentos da minha vida, tô curtindo… Cazé, galera da CazéTV: obrigado, vocês são f*da! O resto fod*-se!”
📸 Reprodução/CazéTV
Michelle Bolsonaro em vídeo divulgado nas suas redes sociais:
“Ele (Flávio Bolsonaro) foi muito ríspido, me desrespeitou e me maltratou no telefone. E eu não tinha feito nada contra ele.
Ele disse que seria melhor eu ficar fora das decisões do partido. Disse que eu havia chegado ontem e não entendia nada de política. Diante dessa humilhação, eu disse a ele que estava tudo bem.
Entendi que ele não queria o meu apoio ou que este era insignificante. E então eu me recolhi. Fiquei na minha e assim permaneço.
Eu sou presidente nacional do PL Mulher. Fui convidada pelo meu marido e pelo presidente Valdemar. Eu percorri o Brasil inteiro, instalei diretórios em todas as 27 Unidades da Federação,ajudei a eleger 1.005 mulheres em 2024, um aumento de 45,8% em relação a 2020.
Mas para ele e alguns que o cercam, eu não entendo de política. Tudo bem, eu me recolhi. E desde esse dia, ele não me procurou mais.
Eu também não o procurei. Porque estou respeitando o que ele falou e é só isso.”
O São Paulo Futebol Clube comunica que o zagueiro Arboleda retomou as atividades com o elenco.
O atleta cumpria desde o início de maio um cronograma de atividades individualizadas sob a supervisão de profissionais do clube, visando ao aprimoramento físico, após receber sanção financeira compatível com o número de dias em que esteve ausente de suas atividades profissionais.
Ao longo desta semana, Arboleda reuniu-se com a diretoria, a comissão técnica e o grupo de jogadores e passou por diversas avaliações, apresentando-se apto para a reinserção à rotina da equipe.
Diante desse contexto, e após avaliação dos aspectos disciplinares, humanos, profissionais e esportivos envolvidos, o São Paulo entende que a reintegração é a medida mais adequada neste momento.
O jogador chegou ao São Paulo em 2017 e possui contrato até 31 de dezembro de 2027.
@EstagiariodaF1 Esse é um verdadeiro crápula, sem caráter e sem vergonha. Infelizmente, é o retrato de como o mundo funciona: com dinheiro e influência se pode tudo!
Briatore, sobre apresentação do Colapinto na Argentina:
"O estranho é: Franco nunca ganhou nada. Não entendo essas 600 mil pessoas paradas lá por Franco. Eu não entendo"
trabalha há décadas com F1, que é paixão, mas não entende a paixão envolvida kkk
🚨MUNDO: Brasileiro que defendeu Ucrânia na guerra é capturado pela Rússia. Herik Ferreira Soares, de 23 anos, aparece emocionado em vídeo e diz que foi enganado sobre atuação nas forças da Ucrânia.
O entregador José Anderson, de Caruaru, PE, viveu uma mudanca radical em sua vida após o motor de sua moto fundir e ficar sem dinheiro para o conserto. Para garantir o sustento de sua esposa e de sua filha de seis meses, não desistiu. Ele passou a realizar entregas de comida totalmente a pé durante as madrugadas. Caminhando por quilômetros com dores nas pernas, ele enfrentava o cansaço diário. Sua rotina exaustiva chamou a atencão de policiais militares durante uma ronda local. Comovidos com o esforço do trabalhador, os policiais gravaram e divulgaram um vídeo. A gravação rapidamente viralizou na internet e gerou uma enorme onda de empatia. Os agentes organizaram uma vaquinha virtual e consequiram arrecadar mantimentos. Com o apoio financeiro de milhares de internautas, uma nova moto foi comprada. José recebeu o veículo de presente, além de fraldas e alimentos para sua casa. A ação transformou a realidade da família e virou símbolo de solidariedade.
@_alexsander Vou te silenciar aqui, como fiz com todos que falam do São Paulo, nada pessoal, só volto a passar raiva com esse clube depois da copa, abs.
🚨 Negrucci ganhou força com Dorival Júnior durante a intertemporada. O volante, que chegou a aparecer em listas de possíveis negociáveis, agora é visto como uma alternativa importante para a função de Pablo Maia. O comprometimento do jogador sempre foi muito elogiado internamente.
"Mulheres fizeram um experimento viral de "beijar de repente o seu melhor amigo" para provar se amizade entre homem e mulher existe ou não."
Eu afirmo aqui.
Só existe amizade entre homem e mulher, por que a mulher quer.
Todo homem que é muito amigo de uma mulher, ele sem dúvidas mantém sentimentos por ela.
E esse vídeo prova o que falo.
@CrisLee99 Coitada, aprendendo bem cedinho um dos conceitos mais doloridos da vida; ''filhos não pertencem a nós, mas ao mundo'' Nesse caso, muito precoce 🤣🤣🤣