
Sim, citei ex-jogadores, os que estão na ativa são poucos mas tem,vide arboleda entre outros que não gerenciam direito seus patrimônios, mais o Raphinha concordo com voçê ta num barcelona da vida e quer ir pra arábia, mais como disse tem coisas que não vazam na mídia, e dinheiro não aceita desaforo é foda, pode ser tá ganhando quanto for, as vezes nem é você, são familiares , roubos, desconto de impostos é muita coisa pra nós especulamos aqui.
Português





























