WR

1.4K posts

WR

WR

@Washingt0nRS

Quem bebe vive menos: menos triste, menos deprimido, menos tenso,beba com moderação.

Brasil เข้าร่วม Ocak 2021
189 กำลังติดตาม62 ผู้ติดตาม
WR
WR@Washingt0nRS·
Sim, citei ex-jogadores, os que estão na ativa são poucos mas tem,vide arboleda entre outros que não gerenciam direito seus patrimônios, mais o Raphinha concordo com voçê ta num barcelona da vida e quer ir pra arábia, mais como disse tem coisas que não vazam na mídia, e dinheiro não aceita desaforo é foda, pode ser tá ganhando quanto for, as vezes nem é você, são familiares , roubos, desconto de impostos é muita coisa pra nós especulamos aqui.
Português
0
0
1
74
mul
mul@murilopis·
@Washingt0nRS @aryel_sccp @Arthurx0716 @_aflucas05 por isso mesmo, dps de aposentar… nunca vi um jogador no auge da carreira, atualmente, em um time grande europeu, falir… o cata tem 29 anos e ta querendo ir pro al hilal pra pagar divida
Português
1
0
2
115
WR
WR@Washingt0nRS·
@murilopis @aryel_sccp @Arthurx0716 @_aflucas05 Tem coisas que não vazam na mídia, mais o R9 entre outros jogadores já disseram, pode ter a fortuna que for em 5 anos de aposentadoria se o ex-jogador não se reinventar ou mudar o custo de vida ele quebra, aliás muitos jogadores quebram.
Português
1
0
0
95
WR
WR@Washingt0nRS·
@NBALegendada Poxa vida que video foda, tem pessoas que merecem ganhar muito dinheiro mesmo, e esse video é uma prova disso.
Português
0
0
7
831
WR
WR@Washingt0nRS·
Solteiro e sem filho independente da idade relacionar com MSOL é atraso mesmo, agora o cara que teve família (teve/tem seus filhos) e por algum motivo ta sozinho e começa a se relacionar com uma mulher que ja tem ou teve filhos, se você acha que o cara não abraça ta enganado, isso não o faz o cara não ''ser homem de verdade''.
Português
0
1
2
368
antinom
antinom@antinomlenda·
"Pra você Betinha, a única coisa que sobrou é criar os filhos de outro homem" Pastor humilhou o Betinha sem querer
Português
110
50
550
140.4K
💚💛💙
💚💛💙@juanlima___·
@Blaugr4na_084 O vini que joga no real desde os 18 anos e nem sempre era titular, entrava e fazia alguns minutos kkkkkkk Pegando época de quando ele era titular absoluto é 13 g/a em 11 jogos, média de 1,18 por jogo
Português
2
0
12
292
WR
WR@Washingt0nRS·
Tem um exceção ai, se você ja teve família (foi casado, viúvo teve seus filhos) sua esposa faleceu, ou separação, a probabilidade de arrumar outra mulher com filhos é gigante, e dependendo da idades dos seus filhos e da nova parceira, pode ocorrer de morar tudo mesmo teto, acho que é a única aceitável.
Português
2
1
2
786
Matheus LM
Matheus LM@MatheusLM2026·
@antinomlenda a coisa mais vergonhosa para um homem é criar o filho de outro homem
Português
7
1
168
5.4K
Links da NBA 🏀
Links da NBA 🏀@nbalinksbrasil·
Stephen Curry… O jogador mais influente da geração!
Links da NBA 🏀 tweet media
Português
11
280
4.3K
56.5K
WR
WR@Washingt0nRS·
Com o Vini o buraco era/é mais embaixo, vai além do campo e você sabe bem disso, apesar do Vini nunca se omitir, e sempre tentar muito, que por consequência o faz ter muitos erros nas partidas também mas está aí dando a volta por cima( que inclusive fez sua 1ºcopa digna em 22),o Raphinha performa muito mal mesmo com a seleção,acho pesado comemorar lesão, mais no atual momento sua ausência é reforço para seleção brasileira.
Português
0
0
0
13
DK Infos 🇧🇷
DK Infos 🇧🇷@DKInfosBR·
[OFF] No fim o Raphinha estava certo na entrevista mesmo, imagina buscar a aprovação de um povo que comemora lesão do próprio jogador. Tão fazendo com ele a mesma coisa que faziam com o Vini até ontem, nojento demais. Espero que não seja grave. Precisamos dele.
DK Infos 🇧🇷 tweet mediaDK Infos 🇧🇷 tweet media
Português
569
175
1.6K
174.4K
WR
WR@Washingt0nRS·
Pode ser qualquer 1, não sendo o Raphinha já um avanço, aliás a tese que usavam pro Vini jr sobre o Real Madrid, já vale pro Raphinha caso contrário nada disso estaria sendo cogitado. OBS: O Vini realmente sentia o peso da amarelinha, porém desde sua 1º copa (em 22) nunca deixou de tentar e performar e o Raphinha ?
Português
0
0
0
46
WR
WR@Washingt0nRS·
@Jus_nikka @dna_blaugrana Falando Exclusivamente de Seleção Brasileira,ele saindo é reforço.
Português
1
0
0
76
Victor All
Victor All@Jus_nikka·
@dna_blaugrana Se eu fosse o Rafael eu saia fora dessa seleção do carai, brasileiro nem um merece um jogador tão bom, bando de ingrato imundo.
Português
5
0
2
658
WR
WR@Washingt0nRS·
@GaudencioPaulo @luisfernanfilho Haiti não é pior que a seleção da África do Sul nunca, e não é pior que Curaçao, é claro ''se'' no futebol não cabe, mais caso pudessemos trocar, o Brasil não empataria/perderia para Cabo-Verde, Congo era vitoria na certa nem que fosse de 1x0.
Português
0
0
0
18
Paulo Gaudencio
Paulo Gaudencio@GaudencioPaulo·
@luisfernanfilho Desculpe Luis, mas discordo respeitosamente. Exceto o passe do Paqueta pro gol do Vini, não me recordo de nenhuma jogada criada no primeiro tempo. E pelo que vi até aqui, Haiti é a pior seleção desse mundial.
Português
6
0
2
572
Luis Fernando Filho
Luis Fernando Filho@luisfernanfilho·
Vinicius JR fez uma copa do mundo 2022 digna, nunca se escondendo do jogo. um ótimo coadjuvante. em 2026, Vini JR se tornou o líder técnico da seleção brasileira. chamou a responsabilidade contra o Marrocos e Haiti. segue jogando e se responsabilizando pelas cores do pentacampeã mundial em campo. muita coisa. jogador de elite, concentração de elite e mentalidade de elite. VINI. e ainda nem começou.
Luis Fernando Filho tweet media
Português
22
347
6K
181.1K
NBA da bad
NBA da bad@NBAdabad·
10 anos do Block by James. 10 anos do arremesso de Kyrie Irving. Duas das maiores jogadas na história do basquete acontecendo em um intervalo de minutos.
Português
5
79
949
22.3K
Coast to Coast Brasil | NBA
10 anos atrás, LeBron James dizia não. 10 anos atrás, a ESPN Brasil na figura de André Kfouri fazia um dos textos mais emblemáticos que eu já vi na minha vida. “Não para a bandeja de Andre Iguodala.” “Não para quem dizia que era impossível.” Se você nunca viu isso, assista…
Português
17
170
1.8K
41.2K
WR
WR@Washingt0nRS·
@SiebertHenrique @gustavotwo22 @oficialsincerao Era pra ser expulso também, comentei pra krl aqui na pagina, mais assim só pra finalizar o assunto, o Messi não tem culpa, é que erros são erros e da margem pra debate, mais não tira o feito dele hoje, mesmo o goleiro sendo um bagre desonrando o sobrenome do pai dele.
Português
0
0
0
42
Sincerão
Sincerão@oficialsincerao·
“Mas o Messi tá se arrastando na MLS… vamos ver como vai chegar na Copa do Mundo”
Sincerão tweet media
Português
68
295
4.9K
53.3K
WR
WR@Washingt0nRS·
@carol_b333 @gugachacra Que bom que chegamos em um acordo geral, kkkk tenha uma ótima noite Carol.
Português
0
0
1
25
Guga Chacra
Guga Chacra@gugachacra·
Que inveja da França do Mbappe e da Argentina do Messi. Lembro quando os maiores eram brasileiros...
Português
269
677
13.2K
294.5K
WR
WR@Washingt0nRS·
kkkk pior que é foda Ney teve muito azar com essas lesões fudidas, mais o comprometimento e cuidado com o corpo tá fazendo a diferença nessa idade pro Messi, e Cristiano estarem inteiros, se bem que falar é facil no lugar do Ney com todas as facilidades que ele teve,tem talvez eu faria ate pior que ele kkk n]ao é facil não.
Português
0
0
1
427
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
enquanto isso o Neymar nos stories ?
Central do Braga tweet media
Português
130
53
2.7K
106.4K
WR
WR@Washingt0nRS·
Carol, argumento hipotético não vale em debate. O que vale é o que aconteceu em campo. O Brasil empatou com Marrocos,seleção que eliminou Espanha,Portugal, e chegou à semifinal da Copa 2022 e vem evoluindo a cada ano que passa,não é vergonha nenhuma e sobre a França estamos de acordo. OBS: Admiro o Messi, mas o goleiro contribuiu demais nos dois primeiros gols (falhas bizarras) ,que certamente o goleiro de Marrocos não teriam, até por ser considerado um dos melhores goleiros do mundo atualmente.
Português
1
0
0
90
Carol Brandão 🔥🌸
@Washingt0nRS @gugachacra Eu acho que vc é quem pode estar se iludindo. Se a Argentina tivesse pegado um Marrocos, aposto que o Messi ia estar de prontidão para dar um trabalhão pra eles.. não só ele, como a seleção da Argentina em conjunto. E a França arrasou mesmo, pois Senegal deu trabalho.
Português
1
0
0
114
WR
WR@Washingt0nRS·
Ele era rapido e é conduzindo a bola próxima do pé (é o melhor nesse quesito até hoje ) e realmente devido ser extramamente tecnico driblaba facil como você falou, Aí é mais gosto pessoal da sua parte, o Hat trick é legal mas o goleirão contribuiu muito, e o que ele ja fez, faz, e ainda vai fazer vai impressionar alguns e outros não por que ele é genio.
Português
0
0
0
8
Thorᶜʳᶠ
Thorᶜʳᶠ@Thor81192225·
@Washingt0nRS @SiebertHenrique @gustavotwo22 @oficialsincerao No início da carreira ele era muito rápido, não precisava tabelar tanto para fazer gols pois passava de 2, 3 defensores com facilidade. O bom de ser fã é que nunca deixo de me impressionar, ele nunca tinha marcado um hat trick em uma copa do mundo, e acabou fazendo agora
Português
1
0
0
10
WR
WR@Washingt0nRS·
Ele nunca foi um velocista, sempre foi cerebral e extremamente técnico, a fifa pensou igual a você por isso não o expulsou ou a entrada dele vc acha que foi lance normal ? Não é absurdo, o goleiro falhou nos primeiros gols e ele é o Messi, nada mais impressiona pelo que ele ja fez até agora na carreira.
Português
1
0
0
46