Ztatic

190 posts

Ztatic banner
Ztatic

Ztatic

@ZtaticHash

Hash Lover // 4:20 💨 I enjoy and review Hash Nothing for sale 🚫

Already Faded เข้าร่วม Eylül 2022
108 กำลังติดตาม109 ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
Veio sim irmão relaxa 📍Barcelona, Venezuela
Ztatic tweet media
não aguenta@batalha_777

@rodrigo_farras Qualquer prc, esse ice melt veio de barcelona, vcs sao burros n entendem nada de haxixe

Português
11
1
157
31K
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@crfpl722 É mano, apesar de eu achar que puxar para o povo plantar seria a melhor opção, também vejo de perto o caso da Alemanha. Isso começa a ser puxado depois da legalização o público, sem o medo de antes e com o custo um pouco reduzido, adere mais à ideia
Português
0
0
1
8
Crf PL
Crf PL@crfpl722·
@ZtaticHash Todos tem o direito de plantar mas infelizmente a legalidade ainda é uma realidade muito distante para a maioria dos brasileiros por questão de dinheiro pq infelizmente a maior parte da população é pobre
Português
0
0
0
7
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
Seria sim, até porque 100% dos usuários têm possibilidade de plantar. Puxem a legalização unidos em vez de romantizar o tráfico e vais ver as coisas a começar a ir para a frente e a acessibilidade a aumentar
Pretin@taldocaduu

@Guitrss @rgmartins7 Seria muito melhor o autocultivo, mas essa galera da CAGABIS ta nem ai pra isso, querem dinheiro

Português
3
2
17
893
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@dg_lyncoln @damassawalk É mano, a legalização é recente por aqui, o tráfico ainda controla muito, mas são obrigados a melhorar a qualidade e a informação passada ao cliente.(Diria eu) Como consumidor, tenho contactos nos dois lados e conheço alguns que migraram industria
Português
0
0
0
3
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
Odio as organizações em prol da legalização, nunca vão ajudar. A comunidade chegou aqui unida, para o fim do tráfico e maconha legalizada para todos. Agora tem trogloditas babando ovo de traficante non-stop🗣️
Pensativa@pensativabrasil

chega mensagem todo santo dia perguntando sobre associações com melhor custo ou isenção social. e ainda tem gente achando que cannabis medicinal é "coisa de playboy". é literalmente saúde, gente. saúde não tem classe. 🧵

Português
3
1
13
667
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
É irmão, não discordo totalmente, mas a legalização sempre foi um processo demorado e custoso em todo o lado, alguns lugares menos que outros. Mas vendo como era visto e demonizado antes e agora já é visto como um bom progresso, o Brasil já começou a dar os pequenos passos. Com a comunidade unida, é só questão de tempo
Português
0
0
1
14
Crf PL
Crf PL@crfpl722·
@ZtaticHash Meu amigo mas tem uma questão bem chatinha que a galera não gosta de admitir… brasileiro adora romantizar o tráfico e o crime e ponto final e outra Brasil é super conservador muitos políticos iriam fazer “terrorismo” com a possibilidade de legalização e farmaria muitos votos…
Português
1
0
0
14
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@damassawalk @dg_lyncoln Irmão, assim como tenho com o trafico So que deveria ser o óbvio para todos querer fumar algo de qualidade, saber o que esta a fumar a preços acessíveis E muitos desse “lobby” eram do Trafico, para não dizer maior parte btw
Português
1
0
0
56
Tfpn
Tfpn@damassawalk·
@ZtaticHash @dg_lyncoln pra mim você esta encima do muro, por que tem ligacao com esse novo “lobby” da maconha legal kkkkk se nao for os mesmos donos desses perfis kkkk
Português
1
0
0
42
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@pensativabrasil É verdade, deixar aqui o adendo que a cinza é também influenciada pelo tabaco usado As vezes um bom material vai ter cinza preta pelo tabaco e pela forma que esta enrrolado (Toda uma ciênciazinha por detrás) Minha dica é tentar usar tabaco sem aditivos, como pueblo azul 🫂🫡
Português
0
0
1
21
Pensativa
Pensativa@pensativabrasil·
@ZtaticHash 👏🏻👏🏻👏🏻 esses dias tava vendo uma serie e o uruguaio que planta disse que a maconha era horrivel pela cor da fumaça, que sempre tem que ser beeem clarinha 😮‍💨😮‍💨 amo
Português
1
0
1
56
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@pensativabrasil Não esta a queimar completamente clean mas ta Ok 👌
Português
2
1
6
105
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
F1 é bom em qualquer hora. Não existe hora errada para F1. 16:20 ou 4:20 é só mais uma desculpa. Estar vivo já é motivo suficiente. Este é o sinal: F1 e mostra-nos a tua arte 🙏🫂
Ztatic tweet media
Português
0
0
3
57
Pensativa
Pensativa@pensativabrasil·
@ZtaticHash KKKKKKKKKKKKKK tá porra, dura quanto tempo esse aí? bonito viu
Português
2
0
2
61
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@pensativabrasil Alguns diriam que até melhor que o Hash 😂( eu nao acredito 🗣️ ) mas sim tem boa flor por aqui
Português
0
0
0
33
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@pensativabrasil Vamos ver em quanto tempo queima a vela😂😅 Mas normalmente bastante tempo a queimar clean e saboroso
Ztatic tweet media
Português
0
0
0
29
Ztatic
Ztatic@ZtaticHash·
@dg_lyncoln É mano, não vou de todo negar isso A questão é que tudo é mais caro para uma organização legal por agora Com uma maior normalização e uso o preço tenderia a descer
Português
1
0
1
34