António V.

74 posts

António V.

António V.

@_antoniocv

Lisboa, Portugal. เข้าร่วม Ocak 2023
170 กำลังติดตาม79 ผู้ติดตาม
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ 🤣🤣🤣🤣🤣 Todo e qualquer ranking de QI apresenta o Brasil com números sub-humanos. Chora, metiço.
Português
0
0
0
1
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ Se os Brasukas tem o QI baixo, o de bostugueses esta abaixo de cú de sapo seu pederasta. Onde vocês tirou essa informação e qual é a credibilidade dela. Saiba que a solução de QI não é válida e não é confiável pois não avalia criatividade seu trouxa.
chicotripa tweet media
Português
0
0
0
7
Andrade 🇧🇷⚣
Andrade 🇧🇷⚣@AndradeBR__·
Uma das maiores desgraças q se abateram sobre este país foi a ideologia decolonialista, uma ideia importada do estrangeiro para o Brasil, que com a desculpa de mostrar a história "verdadeira" dos esquecidos, apagou do povo brasileiro todo o seu passado, deixando-o sem história
Português
14
24
213
12.8K
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ Sim, os turistas vêm visitar as nossas belíssimas cidades pagas com o dinheiro que Portugal explorou sob trabalho escravo dos indígenas e africanos do Brasil. Brutal a superioridade portuguesa
GIF
Português
0
0
0
1
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ Quem vive de esmolas de turistas e do trabalho de imigrantes? Com certeza não é o Brazil, babaca!
Português
0
0
1
10
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ Foram roubados pelo próprio imperador 🤣 Brutal a imbecilidade brasileira. E na verdade, a maior parte do esforço de guerra contra Napoleão foi pago pelos ingleses (mesmo sendo o exército composto maioritariamente por portugueses), burro pardo.
Português
0
0
0
2
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ O seu reizinho vândalo pagou 2 mil libras como indenização da independência, direto para a Inglaterra, pagando o trabalho de Wellington de expulsar Napoleão de Bostugal. A Latrina Ibérica como sempre estava falida e inventaram uma independência fajuta para pagar aquela dívida.
Português
0
0
0
8
António V.
António V.@_antoniocv·
@JooVictor761304 @Abadon444 @taytarantula Os galegos têm literalmente a mesma origem étnica que os portugueses. E os italianos estão mais distantes da média do cluster europeu do que os portugueses. O larp brasileiro, numa tentativa incansável de se relevarem, chega a ser hilariante 🤣 95% da vossa população é mestiça
Português
0
0
0
4
João Victor
João Victor@JooVictor761304·
@_antoniocv @Abadon444 @taytarantula Hahaha O brasileiro branco parece mais branco que os portugueses médios Graças a imigração galega, italiana e alemã hahahahah O fenótipo do Tyrone está mais próximo do Cristiano Ronaldo e do André ventura que de uma Gisele Bundchen hahaha Pretogal
Português
1
0
1
21
ABADON, N° 250 🇧🇷
A língua Brasileira 🇧🇷 sempre humilhando e provando superioridade sobre o Grunido de Macaco da Guiana 🇵🇹🐒 Macacos sub humanos com fedor de merda sempre serão inferiores em tudo 🐒🇵🇹 São nossos macacos de estimação
ABADON, N° 250 🇧🇷 tweet media
GTA 6 Countdown ⏳@GTAVI_Countdown

Officially supported languages in GTA 6: - English - French - Italian - German - Russian - Japanese - Polish - Korean - Simplified Chinese - Traditional Chinese - Spanish (Mexico) - Spanish (Spain) - Portuguese (Brazil) (Source: store.rockstargames.com/game/buy-gta-vi)

Português
2
2
17
812
João Victor
João Victor@JooVictor761304·
@_antoniocv @based_azorean @LatesOtto26 @intentionalisms Hahahhahhah Portugal colonizou meio mundo e não possui uma Oxford ou uma Paris Sorbonne da vida hahahahah precisam disputar com sua ex colônia latino Americana, hahaha e mesmo assim perdem para a USP Portugal é um país sustentado pela a Alemanha e o resto do Benelux haha
Português
1
0
0
15
António V.
António V.@_antoniocv·
@JooVictor761304 @based_azorean @LatesOtto26 @intentionalisms Pardo, aprende português. Pelos vistos, os Jesuítas não fizeram um bom trabalho. 1. USP 🇧🇷 2. UL 🇵🇹 3. UNICAMP 🇧🇷 4. UP 🇵🇹 5. UFRJ 🇧🇷 6. UNL 🇵🇹 7. UC 🇵🇹 8. UA 🇵🇹 9. PUC-Rio 🇧🇷 5🇵🇹 vs 4🇧🇷 Dados da QS World University Rankings 2026 Que vergonha... têm aprox. 21x mais população 🤣🤣
Português
1
0
0
14
João Victor
João Victor@JooVictor761304·
@_antoniocv @based_azorean @LatesOtto26 @intentionalisms A universidade de Lisboa é uma merda se comparado a USP hahahahah Qs world university ranking USP: 108 na posição global Universidade de Lisboa: 230 na posição global Hahahaahahahah "Mestiço" disse o Mouro degenerado ahah
Português
0
0
0
23
Rafux
Rafux@Rafuxvideos·
@Geo_Menes Abolição da escravidão e o processo de independência.
Português
19
0
62
2.8K
GeoMenes
GeoMenes@Geo_Menes·
Cite UMA COISA POSITIVA do qual o Brasil realmente seja melhor em comparação aos outros países.
GeoMenes tweet mediaGeoMenes tweet media
Português
280
4
249
47.1K
Cartalog
Cartalog@EzehVic4020·
@FabrizioRomano Columbia got robbed. I’m a Portuguese btw How is that an offside 😳
English
2
0
8
768
Fabrizio Romano
Fabrizio Romano@FabrizioRomano·
🍿🇨🇴🇵🇹 Colombia share points with Portugal and fly to Round of 32 as top of the group! Portugal qualify as second. Who’s been your Man of the Match?
Fabrizio Romano tweet media
English
1.2K
874
16.7K
1.4M
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ 5v1 e mesmo assim foram subjugados... vergonha 🤣🤣🤣 Mais, o nome Brasil é português. Deve ser humilhante mesmo
Português
0
0
0
11
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ Quando a Ordem de Cristo invadiu Pindorama, tomamos cinco vezes mais nativos de origem asiatica que Tugas idiotas em Bostugas. Nao criaram porra nenhuma. Bostuguêses não são nada, nem ibéricos muito menos latinos. São vira latas, escoria de uma suruba milenar. Sem raça definida
chicotripa tweet media
Português
1
0
0
44
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @pepetugus @AndradeBR__ Se calhar por isso é que o Brasil vive no Mapa da Fome. Ninguém quer visitar esse Shithole 🤣🤣 E a Ordem de Cristo era composta em grande maioria por portugueses.
Português
0
0
0
21
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@pepetugus @_antoniocv @AndradeBR__ Quem descobriu e invadiu Pindorama foram os Templários/Ordem de Cristo. Os Bostugueses não passava de seus jagunços. Povinho atrasado e sem cultura, os chuchos da Europa. Hoje vivem de esmolas de turistas para não morrerem de fome.
Português
1
0
0
15
António V.
António V.@_antoniocv·
@pepetugus @ChicoTripa44 @AndradeBR__ Este gajo deve achar de "Ordem de Cristo" é o nome de algum microestado dentro de Portugal. Acho sinceramente que ele tem algum tipo de autismo, por isso o melhor é nem levar a mal.
Português
3
0
0
36
Pepetuguês
Pepetuguês@pepetugus·
@ChicoTripa44 @_antoniocv @AndradeBR__ A cruz da Ordem de Cristo nas velas significava financiamento e apoio institucional, não autoria de todas as invenções. Pela tua lógica, um carro da polícia foi inventado pela fábrica que faz os autocolantes 😜
Português
1
0
0
17
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ A Ordem de Cristo era uma ordem portuguesa, composta quase totalmente por portugueses. Boa tentativa de desmerecer a História alheia 🤣🤣🤣 Tanta inveja só porque a História do seu país se resume a escravidão, estupros e genocídio...
Português
0
0
0
12
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ As caravelas e toda tecnologia náutica,nunca foram criação de Bostuguêses chucros. Eram tudo dos Templários/ Ordem de Cristo. Em pleno século XXI vocês ainda c continuam querendo colar mentiras. Hoje, o navio escola Sagres, sucata do Brazil, os Tugas não sabem construir.
chicotripa tweet media
Português
1
0
0
22
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ Estão atrás (muito atrás) de Portugal em todos os índices possível 😂😂 Falharam enquanto país. Até há uns meses, estavam no Mapa da Fome da ONU 😂 Mais vale devolverem o território a Portugal... P.S. A Índia é a 6ª maior economia do mundo 🤡
Português
3
0
0
15
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ Pindorama, hoje com 136 anos que metemos um pé na bunda dos Bostugueses Imperradores pederastas,e somos a 10a maior economia do mundo em crescimento. Em contra partida Bostugal caiu de uma das mais ricas do mundo, graças ao nosso ouro, para a 49a posição em extinção, é mole Mane?
chicotripa tweet media
Português
1
0
0
21
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ Quem mandou ouro para as mãos dos ingleses foi o Brasil 😂😂 A vossa independência foi paga, como não tinham dinheiro tiveram que pedir um empréstimo a Inglaterra que só terminou se ser pago na Era Vargas 🤣🤣🤣 E o reinado de D. João VI não foi o auge de Portugal.
Português
0
0
0
49
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ O principal responsável pelo desenvolvimento da,Europa foi o ouro que Bostugal roubou do Brazil e que parava todo nas mãos de seus gigolôs, os Inglêses Se fosse uma potência militar, o reizinho corno João VI não teria,fugido de Napoleão para o Brazil cagando se todo.
chicotripa tweet media
Português
1
0
0
27
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ Imbecil, o que tem a idade de cada país a ver?? Tens um QI assim tão baixo? Vocês têm que ser estudados, nunca vi gente tão burra. E é incrível como são incapazes de reconhecer os seus fracassos enquanto povo 🤣🤣 É sempre culpa de outros, desta vez "Portugal roubou o Nobel" 😂
Português
0
0
0
10
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ Ó idiota pederasta Bostuga. De 1901 ate 2025 foram entregues 633 prêmios Nobel. Os Bostuguêses ganharam um merecidamente de medicina e outro roubado do Brazuka Machado Machado de Assis pelo idiota "Salamargo". Dois míseros prêmios. E o Brazil tem só 136 anos liberto dos Tugas
chicotripa tweet media
Português
1
0
0
20
António V.
António V.@_antoniocv·
@ChicoTripa44 @AndradeBR__ Na verdade, o principal responsável pelo desenvolvimento da Europa foi mesmo Portugal. E repare que o seu continente tem o nome de um europeu 🤣🤣🤣 a vergonha Mais, Portugal foi a maior potência global, militar, económica e politicamente durante o seu auge. E Pindorama? 😂😂😂
Português
2
0
0
18
chicotripa
chicotripa@ChicoTripa44·
@_antoniocv @AndradeBR__ Pederasta idiota, o continente é Americano trouxa. Bostugal esteve e está na Europa, e nem por isso era ou é alguma merda. Se a Europa se desenvolvel não quer dizer que os Tugas idiotas contribuíram. Sempre foram a fossa negra da Europa. Os burro chucros.
Português
1
0
0
16