Acho que nunca vi uma onda de hate tão grande de um jogador brasileiro igual essa que tão fazendo com o Raphinha
Teve gente comemorando o impedimento no gol dele e tem gente comemorando a lesão dele, sendo que ele faz um bom papel na direita
Bizarro
@oocbrsao futebol do mlk no barça é papo de maluco tanto que se for atrás até os espanhóis estão defendendo o cara, acredito que ele só não se entroso na posição, é muita fé que uma hr ele consiga, precisamos dele
antigamente os cara botava os nome de cachorro brabo, bandido, negao, hj em dia os cara me bota o nome do cachorro de marshow KKKK ti toma no teu cu pa lá rapa porra de marshow
Nós queria tá igual o Wesley alemão :
- Rico
- Mulher linda e low profile
- Um filho pra chamar de funcionário
- Curtindo tudo que a vida pode proporcionar
O real 00 👑🏅
Ei @grok em 72 horas escolha uma pessoa aleatória dos meus comentários de tweet para ganhar R$1000.
Certifique-se de que ele esta me seguindo e deu RT para se qualificar.
vários não davam nd pro cara, tem uns q até hoje, mas acompanha pra ver até onde vai dar, vários deram nada e quando peguei um número “significante” meu trouxeram pra perto, nois não é bobo não só se faz de louco, o mundo gira tá meus amigo, já já nois volta pesado com as pura