Marcos 👨🏻‍🚀

1.2K posts

Marcos 👨🏻‍🚀 banner
Marcos 👨🏻‍🚀

Marcos 👨🏻‍🚀

@_marcosouriques

Um curioso e apaixonado pelos mistérios da vida, do universo e tudo mais 🪐🏳️‍🌈 SW-4312-9194-4334

Joinville - SC เข้าร่วม Mart 2010
761 กำลังติดตาม2.5K ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
com a retirada dos pontos eu sinto que o último grande passo dessa jornada foi dado e agora eu posso dizer: EU VENCI O CÂNCER 🔔🎉
Marcos 👨🏻‍🚀 tweet media
Português
255
178
22.6K
204.6K
Raposa Conselheira
Raposa Conselheira@TryndaNight·
@_marcosouriques Você não sabe se eh 3 segundos. Você chutou. E vc não precisa cronometrar no Mac. Você não conseguiria.
Português
1
0
0
21
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
a empresa trocou meu notebook corporativo por um MacBook (era um Dell) e eu tô me sentindo uma idosa confusa com a tecnologia, erro todos os atalhos e nada é intuitivo
Português
53
72
8.5K
113.4K
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@TryndaNight Vc acha que eu abro o computador com um cronômetro na mão pra comparar a diferença de segundos? Pra mim, a sensação de tempo é exatamente a mesma... o argumento seria que 3 segundos tava me fazendo perder produtividade?
Português
1
0
1
27
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@TryndaNight Uns 3 segundos? Não sei que Dell é esse que vc teve contato, mas o que eu usava, mesmo sendo de 2020, era rápido. Eu ligava ele 7h59 pra bater ponto as 8h
Português
1
0
0
26
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@TryndaNight Continuar de onde parou, sim, ué. Bloquear a tela não para de executar nada, só colocar a digital e seguir (no Mac faço o mesmo)
Português
1
0
1
23
Raposa Conselheira
Raposa Conselheira@TryndaNight·
@_marcosouriques Tinha opção de continuar exatamente onde aparou ? Na mesma velocidade do Mac? Não? Ah tá só pra saber. Obg.
Português
1
0
0
30
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@TryndaNight Uai? Eu podia configurar o que acontecia. Desde só bloquear a tela, suspender ou desligar totalmente.
Português
1
0
0
71
Raposa Conselheira
Raposa Conselheira@TryndaNight·
@_marcosouriques O que acontece se você fecha a tampa e abre denovo no teu Dell? Ok. Agora faça isso no Mac e veja a mágica acontecer.
Português
1
0
0
69
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@dantassemd Eu senti uma falta absurda disso, daí descobri que abrindo o Spotlight e depois usando cmd + 4 tem um Clipboard (atende, mas não é meio ruinzinho). O Maccy falaram hoje, se infra liberar vou testar
Português
1
0
0
270
Jacó
Jacó@dantassemd·
@_marcosouriques Depois de um tempo acostuma… So o clipboard que faz falta. Mas da os baixar o Maccy que é bem bom.
Português
1
0
0
478
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@modaozucha A primeira pessoa que veio discordar de mim que realmente entendeu a palavra intuitivo, viu? Sei q vou aprender tudo, já tô até ajudando os outros a configurar coisas nos dela, mas tem coisas que poderiam ser bem melhor trabalhadas (fechar/minimizar/encerrar/cmd + tab...)
Português
0
0
6
401
the unteamed 🍵
the unteamed 🍵@modaozucha·
@_marcosouriques não é pra ser intuitivo, você teve que aprender windows tb. senta e estuda o sistema operacional por um par de horas e seu problema se resolverá
Português
1
0
0
547
tio fabio
tio fabio@sireumesmo·
Corpinho mudando
tio fabio tweet media
Português
1
0
119
1.3K
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@infix_fun O cmd/ctrl to errando ainda, mas menos que antes. Agora, janelas e mesa... complicada a mente de quem projetou essa parte hahah
Português
0
0
39
4.4K
joao
joao@infix_fun·
@_marcosouriques É bem intuitivo mas faz sentido ficar confuso pq vc já tava acostumado com outro sistema. Tem transferência de conhecimento que prejudica hahahaha a parada do Cmd trocado com Ctrl é um dos maiores problemas.
Português
1
0
57
5.5K
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@ratafadinha olha talvez se fosse note pessoal e eu pudesse usar apps que o pessoal recomendou aqui, a experiência estaria sendo melhor, mas sendo corporativo é mais no pelo do sistema mesmo haha
Português
1
0
33
5.5K
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@vacilo123 se fosse intuitivo ninguém nem imaginaria isso, sabe? talvez de primeiro momento, mas não tá sendo o caso e não é só pra mim (não tô falando do desempenho pq está bom até onde precisei usar)
Português
5
0
146
5.3K
Lucas
Lucas@tsmidnightts·
@_marcosouriques Atalhos aprendi com o tempo, mas não me conformo com o gerenciamento de janelas horroroso do Mac. E com metade das configurações do trackpad para dentro do menu de acessibilidade sendo que já existe um menu de trackpad. E com o app do Apple Music que até no Windows é melhor
Português
3
0
268
9.2K
muri
muri@eitamuriloo·
6 vitórias seguidas com esse time por enquanto tá dando bom vamos ver nos ranks mais altos pq tenho impressão q só caindo com pessoas q tão começando agr kkk
muri tweet mediamuri tweet media
Português
12
1
80
9.1K
solhy
solhy@mcsolha·
75% das minhas selfies são depois do banho
solhy tweet media
Português
4
0
194
1.6K
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
@jmallevato Tipo, a pessoa não cogitou que estilo da arte faz parte da experiência??? Cenários, trilha sonora, história, tudo afeta a percepção e impactam em como vc se relaciona com o jogo (pra todos) tanto quanto a jogabilidade, então precisam ser coesos. Ia meter anime style pra que?
Português
1
0
3
261
Marcos 👨🏻‍🚀
Marcos 👨🏻‍🚀@_marcosouriques·
eu finjo q tinha um conceito e cês fingem q acreditam 🤝
Marcos 👨🏻‍🚀 tweet media
Português
3
0
61
1.9K