ทวีตที่ปักหมุด

"Ah pq é muito feio abelhar por ai"
Minha bunda com ferrão




Abner Ramos@abn2k4
1 like eu faço minha versão disso aqui
Português
Abner Ramos
9.1K posts

@abn2k4
Uberlandense, meliponicultor, bolólogo em formação na ufu, comento de valorant às vezes





1 like eu faço minha versão disso aqui

同じことをやっても、 🇷🇺ロシアなら、「侵略」 🇵🇸パレスチナなら、「テロ」 🇺🇸米国なら、「介入」 🇮🇱イスラエルなら、「自衛」 米欧日はダブルスタンダードをやめろ。

Meu pai está no quarto, e estou saindo um pouco. Estamos todos exaustos, exauridos, dilacerados! É uma injustiça sem precedentes!




🚨 VOCÊ SABIA? A LOUD foi a organização que mais usou IA no ano de 2025! IA contratar o Tinowns IA renovar com o Robo IA manter o Gryfinn e Route IA deixar de ser pequena












JD Vance: "If you miss Charlie Kirk…do you promise to take the country back from the people who took his life?"