anon.exe 🍎

1.3K posts

anon.exe 🍎 banner
anon.exe 🍎

anon.exe 🍎

@ano_void

As deep as a puddle.

21y เข้าร่วม Aralık 2025
126 กำลังติดตาม35 ผู้ติดตาม
anon.exe 🍎 รีทวีตแล้ว
허성무
허성무@sungmoomoo·
[Red spider lily]
허성무 tweet media
English
3
1.1K
12.7K
101.3K
anon.exe 🍎 รีทวีตแล้ว
みつき🍎マヒル兄ちゃん
マヒルを独りにしたくない cr.低空莓雨 ⊱•———༻୨୧༺———•⊰ #恋と深空 #マヒル #Caleb
みつき🍎マヒル兄ちゃん tweet media
日本語
0
384
2.4K
15.8K
anon.exe 🍎 รีทวีตแล้ว
lele
lele@LIBRAL0GY·
not big on psychoanalysis, but beyond low tier “the sluts” variety of misogyny, the obsession surrounding the sexual history of bisexual women come from people who suffer from retroactive jealousy in general
English
1
8
73
1.8K
anon.exe 🍎 รีทวีตแล้ว
4.2
4.2@42_v_·
👻🏮
4.2 tweet media
QME
0
202
2.6K
17.4K
anon.exe 🍎 รีทวีตแล้ว
captum mortum
captum mortum@hotweapon_·
#OCㅤㅤ
captum mortum tweet media
QME
2
96
1.5K
16.4K
be⁷ VAI NA ARIRANGtour!
@ano_void hj em dia eu acredito q eles querem ter mais aparencia ocidental sim, mas a princípio queriam ter pele mais branca porque apenas servos/escravos faziam trabalho braçal e eram expostos ao sol (e ficavam com a pele mais bronzeada), ent pra eles, ter a pele mais branca é nobreza
Português
1
0
74
2.8K
anon.exe 🍎
anon.exe 🍎@ano_void·
@sawwwhal essa conexão não surgiu a partir da influência ocidental. O que eu gostaria de entender é o porquê de vocês ficarem irritados por não serem considerados um povo branco. na Coreia existem várias pessoas com tons de pele diferentes, mas a mídia de vocês faz questão de esconder
Português
5
1
56
913
알라리고스 벅빅
@ano_void 우리는 우리이고 싶어. 우리의 모습을 사랑해. 유럽인? 백인? 몇백년전에 있지도 않았어. 너네가 유럽인을 부러워하니까 그러는 거야
알라리고스 벅빅 tweet media알라리고스 벅빅 tweet media알라리고스 벅빅 tweet media
한국어
4
0
2
1.8K
0_0
0_0@leeednen·
@ano_void @Damra_Tarot 애초에 한국은 유럽으로 식민지화를 당한적이 없는데 진짜 뇌빠진 소리는 ㅋㅋㅋㅋㅋ
한국어
1
0
14
2.1K
anon.exe 🍎 รีทวีตแล้ว
ojoj欧卓
ojoj欧卓@oj_o_j·
🐺
ojoj欧卓 tweet media
QME
2
105
441
2.7K
anon.exe 🍎 รีทวีตแล้ว
印钞机冒烟维修员
印钞机冒烟维修员@Fxxkuu494931·
巴西人原本只是调侃一下韩国人喜欢化浓妆过分追求美白而已,结果韩国人敏感脆弱的神经直接破防,跑去网暴人家,要灭了人家种族,各种贬低巴西乃至整个拉美,才引起后面更大的互喷歧视。任何支持韩国人的中国人都是傻逼,韩国人搞种族歧视是有先科的,是惯犯。韩国是一个伪装成国家的大型精神病院。🇨🇳🇧🇷
ؘ@for2yul

a pele original real dos coreanos eh linda demais n sei pq eles tem essa obsessão em ficar brancos q nem um fantasma

中文
778
7.1K
88.5K
4.3M
anon.exe 🍎
anon.exe 🍎@ano_void·
@Batelgeuse42 @Damra_Tarot realmente não tem muito problema eles usarem produtos/edições pra ficar mais branco, tirando o fato da aceitação pessoal com a própria aparência, mas basta vc comentar que isso não faz deles um povo branco que eles se rasgam de ódio e comentam racismo.
Português
3
1
9
471
BatelGeuse
BatelGeuse@Batelgeuse42·
@ano_void @Damra_Tarot eu entendo completamente os coreanos, br ta o tempo todo reclamando dessa poha por motivo nenhum, mesmo que eles usem produtor clareador, fodasse, no que isso te faz mal? pq que br fica apontando isso? bagulho de retardado
Português
2
0
1
469