
Bernardo Plazzi 🇻🇦
8K posts

Bernardo Plazzi 🇻🇦
@bdcplazzi
Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Logística Empresarial e Consultor em QSMS. Contra petistas, bolsonaristas e felinas.
เข้าร่วม Mart 2021
386 กำลังติดตาม145 ผู้ติดตาม

@AndyTyller @Motlav1 @vitordev_br @Akodoficial Do mesmo jeito que alguem pode tomar uma denuncia feita e posteriormente retirada como 100%
Português

@Motlav1 @vitordev_br @Akodoficial Não. Eu acho que o Flavio é um rachador 100%. Só houve uma manobra muito parecida com a do Lula pra safar ele dessa. O caminho tá todo trilhado, só não ver quem não quer
Português

@malmeida7_ @Gaules Tirando a parte do fallen, concordo com tudo.
Mas acho que o Fallen deveria ser um grande coach. Jogadores bons tem muitos, mas o conhecimento que o cara tem precisa ser usado fora do jogo.
Português

@Gaules Vamos ser sinceros, a Fúria jogou igual bot hoje.
Erros de fundamento total, abrindo pixel de shift, morrendo com smoke na mão, foi feio demais.
Mas o Fallen é um monstro sagrado. Ele deveria postergar essa aposentadoria dele.
Português

@aleatorio2025b @NewsLiberdade Volante de contenção deixando passar bola toda hora kkkkkkkkkk
Até lixo tem clubista, inacreditável.
Português

@NewsLiberdade O cara é um volante de contenção e pasmem, está justamente fazendo a função defensiva dele, mas continua sendo criticado sem motivo algum.
Incrível
Português

@JFreiress_ Futebol é engraçado. Se ganha, o treinador é gênio. Se perde, errou todas as substituições. 😭😂
Português

Casagrande no uol detonou o Ancelotti dizendo que o treinador da seleção brasileira se acovardou em não ter colocado o Endrick na partida contra o Marrocos.
💬"Endrick lembrou o Jorge Mendonça, né, em 78. Aqueceu o segundo tempo inteiro e o cara não põe o cara! O cara não põe o garoto que no último jogo fez o gol da vitória, que no penúltimo jogo entrou e desequilibrou! Falta coragem para colocar um garoto de 19 anos de centroavante titular da Seleção Brasileira? Ninguém tem peito de fazer isso?"


Português

@TonyVolpon Como você quer ser presidente do Brasil se passou 10 anos na USP e não conseguiu se formar?
Renan: 😥😥😥
Português

@WORD_NEWSS Não gosto do Rubinho Nunes mas ele era o único que conseguia ganhar alguma coisa juridicamente para o MBL.
Português

@Menguianismo @senna_yasmim Boa. Por mim pode tirar os dois lixos da seleção de mãos dadas.
Português

@senna_yasmim Qtas competições o Vini jogou pela seleção?
Pq o Neymar jogou várias e não ganhou nda. No período em q ele esteve em atividade o título mais importante foi a copa América, q ELE NÃO JOGOU. Mas vamos falar do Vini para esquecer do menino de 34 anos, q cheira a fracasso na seleção.
Português

@DaniloGentili "Toma encostadinha na cara se caga de medo e se esconde atrás de velha."
Quem diria que isso sairia de você. Que nojo.
Português

Ele xinga na internet os outros o dia inteiro.
Qdo toma intimada ao vivo se esconde atrás de mulher , liga a câmera e fica xingando de novo . Toma encostadinha na cara se caga de medo e se esconde atrás de velha. O cara é um completo covarde. Só sabe xingar quem tá quieto trancado no seu quarto. Um merda de fato. TÔ ESPERANDO ATÉ AGORA O TAL PROCESSO! UIII
Onça Imperial ♕@OncaImperial
Imagina ser o André Guedes, levando culpa de algo que ele não fez e sendo escurrachado pelo grupo de criminosos do Cheirando Rola (Sim, o Youtube dele é um grupo aberto pra criminosos). Se eu fosse ele, já reuniria provas e os advogados pra colocar na cadeia esse canalha.
Português

@JuanPat39617372 @Felinadofundao @moura_101 Só que infelizmente para você o engenheiro leo é uma moça e dá tapa de moça.
Português

@Felinadofundao @moura_101 O anão apanhou pouco o Eng leo tinha que ter dado um murro nele
Minas Gerais, Brazil 🇧🇷 Português

O bumbum guloso sojado, assistiu o vídeo do @moura_101 sobre a aplicação de testosterona e ficou ovulando implorando por uns tapas de macho em público...🕳️🐆
Português

@bdcplazzi @TheNovaes @Pai_estovir O Arthur apanhava nas manifestações e não revidava, ele era elogiado e diziam que ele tinha um auto controle por não revidar, hoje essa galera apoia agressão aos seus desafetos, e como Eles mesmo disseram que só não teve o prendeu, matou para NM pq eles não tem o poder nas mãos..
Português

Gordo aborteiro não tem o mínimo de dignidade, foi xingar na frente de uma mãe idosa. Vagabundo
Willian Tavares 🇻🇦@WillianTavares9
Outro ângulo da briga onde o engenheiro abortista Leo tenta intimidar o Nando Moura
Português

@GATOLOLBR3 @TheChosendh @MarcosBR_YT @binh0oooo @encoxaidosas @moura_101 Você não viu o vídeo completo. Veja.
Português

@bdcplazzi @TheChosendh @MarcosBR_YT @binh0oooo @encoxaidosas @moura_101 Errado, o vídeo do próprio nando moura começa com ele chamado o cara de filha da puta e aborteiro em um evento com milhões de pessoa, tu acho que ia acontecer o que depois disso? Um abraço amistoso? Porra cara
Português

oq aconteceu hoje com o @moura_101 é inadmissível, não sou fã dele
mas um cara que só liga a câmera e critica políticos apanhar de um pré candidato é tbm um tapa na cara de todo brasileiro.
em um país sério esse filho de uma puta do engenheiro leo MOFARIA na cadeia.

Português

@painhovantagens @kagaro_nakama1 Não era. Tanto ele quanto o boca aberta já tinham sido cassados quando rolou isso.
Português

@kagaro_nakama1 O Arthur é faixa preta em jiu jitsu, ele poderia meter uma chave de braço nesse cara, mas ele tbm era deputado, por isso não reagiram, Nando e Eng Leo n tem cargo, a cobrança que tem pro Nando ter reagido é pq ele fica ladrando no canal e na hora do vamo vê n fez nada
Português


@ZediBlacz @tradersvsf @oengenheiroleo @JunitoMBL Você sai com camisa de político e quer chamar alguem de puta? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português

@tradersvsf @oengenheiroleo @JunitoMBL Eu saio com camisa do renan direto, sou de santos
To esperando algum de vcs ser homem e vir falar merda, mas vcs tem coragem é só nesse site mesmo, bando de puta
Português


@binh0oooo @encoxaidosas @moura_101 Qualquer um que está sendo difamado pega o celular pra ter provas. Você é burro?
Português

@bdcplazzi @encoxaidosas @moura_101 Q forma mais linda de passeio com a família, pegar um celular e sair xingando desafetos na frente da esposa, mãe e crianças.. COM CERTEZA ELAS ADORARAM O ROLÊ e não estão pensando q o Nando Moura ta biruleibe das ideia
Confia 👍🏼
Português

@binh0oooo @encoxaidosas @moura_101 Quem disse que ele parou quando viu a família chegando foi você sendo que o cara literalmente se direcionou a fmailia do cara e disse: "você está com um cara que fica saindo com travesti."
Português

@bdcplazzi @encoxaidosas @moura_101 Ah ta, o Eng Léo conhece a mãe e esposa do Nando Moura foi mal ae kkkkkk
Português

@binh0oooo @encoxaidosas @moura_101 x.com/i/status/20630…
Parou sim kkkkkkkkkkkkkk
Vocês não acreditam nem em vocês mesmos.
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade
🚨URGENTE - Surge nova gravação da briga entre Nando Moura e Engenheiro Léo, do MBL “Você é um travequeiro criminosos! Tá com um cara que fica saindo com travestir”, disse Engenheiro Léo ao lado da família de Nando Moura
Português

@bdcplazzi @encoxaidosas @moura_101 "O politico" q estava exercendo seu direito de cidadão, também estava passeando quandofoi xingado.. quando ele viu q as pessoas q FORAM CHEGANDO era da família do cara, ele parou com os xingamentos.. o video mostra exatamente isso
Português
















