Bernardo Plazzi 🇻🇦

8K posts

Bernardo Plazzi 🇻🇦 banner
Bernardo Plazzi 🇻🇦

Bernardo Plazzi 🇻🇦

@bdcplazzi

Engenheiro Mecânico, Pós-Graduado em Logística Empresarial e Consultor em QSMS. Contra petistas, bolsonaristas e felinas.

เข้าร่วม Mart 2021
386 กำลังติดตาม145 ผู้ติดตาม
Wagner Nascimento
Wagner Nascimento@AndyTyller·
@Motlav1 @vitordev_br @Akodoficial Não. Eu acho que o Flavio é um rachador 100%. Só houve uma manobra muito parecida com a do Lula pra safar ele dessa. O caminho tá todo trilhado, só não ver quem não quer
Português
1
0
1
33
AKOD 🇧🇷
AKOD 🇧🇷@Akodoficial·
O QUE VOCÊS ACHAM DE UM PRÉ-CANDIDATO QUE É ACUSADO DE ESTUPRO?
AKOD 🇧🇷 tweet media
Português
109
17
167
25.6K
Bernardo Plazzi 🇻🇦
@malmeida7_ @Gaules Tirando a parte do fallen, concordo com tudo. Mas acho que o Fallen deveria ser um grande coach. Jogadores bons tem muitos, mas o conhecimento que o cara tem precisa ser usado fora do jogo.
Português
0
0
0
27
Matheus Almeida
Matheus Almeida@malmeida7_·
@Gaules Vamos ser sinceros, a Fúria jogou igual bot hoje. Erros de fundamento total, abrindo pixel de shift, morrendo com smoke na mão, foi feio demais. Mas o Fallen é um monstro sagrado. Ele deveria postergar essa aposentadoria dele.
Português
5
0
77
5.7K
Política Veloz
Política Veloz@aleatorio2025b·
@NewsLiberdade O cara é um volante de contenção e pasmem, está justamente fazendo a função defensiva dele, mas continua sendo criticado sem motivo algum. Incrível
Português
3
0
2
363
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
Se o Brasil quiser ser campeão da Copa, tem que colocar no banco Raphinha e Casemiro imediatamente
SPACE LIBERDADE  tweet mediaSPACE LIBERDADE  tweet media
Português
51
82
1.5K
24.4K
Linus Henry Ekene
Linus Henry Ekene@henrysen33·
@JFreiress_ Futebol é engraçado. Se ganha, o treinador é gênio. Se perde, errou todas as substituições. 😭😂
Português
10
0
1
10.8K
Julio Freiress 🇧🇷
Julio Freiress 🇧🇷@JFreiress_·
Casagrande no uol detonou o Ancelotti dizendo que o treinador da seleção brasileira se acovardou em não ter colocado o Endrick na partida contra o Marrocos. 💬"Endrick lembrou o Jorge Mendonça, né, em 78. Aqueceu o segundo tempo inteiro e o cara não põe o cara! O cara não põe o garoto que no último jogo fez o gol da vitória, que no penúltimo jogo entrou e desequilibrou! Falta coragem para colocar um garoto de 19 anos de centroavante titular da Seleção Brasileira? Ninguém tem peito de fazer isso?"
Julio Freiress 🇧🇷 tweet mediaJulio Freiress 🇧🇷 tweet media
Português
35
264
4.5K
117.7K
Serafim
Serafim@Serafim_zx·
@GadoMBL Pera, ele chamou Jesus de retardado?
Português
12
5
206
5.4K
GADO MBL ⬛️🟨⬜️
BISOTTO não é do MBL, ele é apenas SABOOOOR MBL. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Português
131
170
1.5K
172.2K
Bernardo Plazzi 🇻🇦
Bernardo Plazzi 🇻🇦@bdcplazzi·
@TonyVolpon Como você quer ser presidente do Brasil se passou 10 anos na USP e não conseguiu se formar? Renan: 😥😥😥
Português
0
0
0
53
Bernardo Plazzi 🇻🇦
Bernardo Plazzi 🇻🇦@bdcplazzi·
Não aguentou ser lembrado que ele não pode chamar os outros de frouxo já que o presidente dele é um frouxo.
Bernardo Plazzi 🇻🇦 tweet mediaBernardo Plazzi 🇻🇦 tweet media
Português
0
0
0
17
Bernardo Plazzi 🇻🇦
Bernardo Plazzi 🇻🇦@bdcplazzi·
@WORD_NEWSS Não gosto do Rubinho Nunes mas ele era o único que conseguia ganhar alguma coisa juridicamente para o MBL.
Português
0
0
1
44
WORD_NEWS ®
WORD_NEWS ®@WORD_NEWSS·
O jurídico do MBL consegue perder na justiça até para o próprio espelho.
Português
3
2
85
1.6K
Flamenguianismo ✝️
Flamenguianismo ✝️@Menguianismo·
@senna_yasmim Qtas competições o Vini jogou pela seleção? Pq o Neymar jogou várias e não ganhou nda. No período em q ele esteve em atividade o título mais importante foi a copa América, q ELE NÃO JOGOU. Mas vamos falar do Vini para esquecer do menino de 34 anos, q cheira a fracasso na seleção.
Português
15
0
14
7.3K
Bernardo Plazzi 🇻🇦
Bernardo Plazzi 🇻🇦@bdcplazzi·
@DaniloGentili "Toma encostadinha na cara se caga de medo e se esconde atrás de velha." Quem diria que isso sairia de você. Que nojo.
Português
0
0
4
81
Danilo Gentili
Danilo Gentili@DaniloGentili·
Ele xinga na internet os outros o dia inteiro. Qdo toma intimada ao vivo se esconde atrás de mulher , liga a câmera e fica xingando de novo . Toma encostadinha na cara se caga de medo e se esconde atrás de velha. O cara é um completo covarde. Só sabe xingar quem tá quieto trancado no seu quarto. Um merda de fato. TÔ ESPERANDO ATÉ AGORA O TAL PROCESSO! UIII
Onça Imperial ♕@OncaImperial

Imagina ser o André Guedes, levando culpa de algo que ele não fez e sendo escurrachado pelo grupo de criminosos do Cheirando Rola (Sim, o Youtube dele é um grupo aberto pra criminosos). Se eu fosse ele, já reuniria provas e os advogados pra colocar na cadeia esse canalha.

Português
189
91
1.7K
92.8K
endrick
endrick@JuanPat39617372·
@Felinadofundao @moura_101 O anão apanhou pouco o Eng leo tinha que ter dado um murro nele
Minas Gerais, Brazil 🇧🇷 Português
1
0
2
257
Felina do Fundão 🕳️🐆
Felina do Fundão 🕳️🐆@Felinadofundao·
O bumbum guloso sojado, assistiu o vídeo do @moura_101 sobre a aplicação de testosterona e ficou ovulando implorando por uns tapas de macho em público...🕳️🐆
Português
6
2
20
1.1K
Wlademir Neto
Wlademir Neto@wlademir_neto·
@bdcplazzi @TheNovaes @Pai_estovir O Arthur apanhava nas manifestações e não revidava, ele era elogiado e diziam que ele tinha um auto controle por não revidar, hoje essa galera apoia agressão aos seus desafetos, e como Eles mesmo disseram que só não teve o prendeu, matou para NM pq eles não tem o poder nas mãos..
Português
2
0
1
19
Egípcio (O Múmia)
Egípcio (O Múmia)@encoxaidosas·
oq aconteceu hoje com o @moura_101 é inadmissível, não sou fã dele mas um cara que só liga a câmera e critica políticos apanhar de um pré candidato é tbm um tapa na cara de todo brasileiro. em um país sério esse filho de uma puta do engenheiro leo MOFARIA na cadeia.
Egípcio (O Múmia) tweet media
Português
35
7
82
2.9K
Se aproveitando do painho
Se aproveitando do painho@painhovantagens·
@kagaro_nakama1 O Arthur é faixa preta em jiu jitsu, ele poderia meter uma chave de braço nesse cara, mas ele tbm era deputado, por isso não reagiram, Nando e Eng Leo n tem cargo, a cobrança que tem pro Nando ter reagido é pq ele fica ladrando no canal e na hora do vamo vê n fez nada
Português
1
0
2
59
Gorila
Gorila@ZediBlacz·
@tradersvsf @oengenheiroleo @JunitoMBL Eu saio com camisa do renan direto, sou de santos To esperando algum de vcs ser homem e vir falar merda, mas vcs tem coragem é só nesse site mesmo, bando de puta
Português
2
0
0
34
Junito ⬛️🟨⬜️
Junito ⬛️🟨⬜️@JunitoMBL·
Bom dia só pra quem não se grava levando tapa de macho e posta.
Português
23
44
1K
8.4K
Binho ⬛️🟨⬜️
Binho ⬛️🟨⬜️@binh0oooo·
@bdcplazzi @encoxaidosas @moura_101 Q forma mais linda de passeio com a família, pegar um celular e sair xingando desafetos na frente da esposa, mãe e crianças.. COM CERTEZA ELAS ADORARAM O ROLÊ e não estão pensando q o Nando Moura ta biruleibe das ideia Confia 👍🏼
Português
1
0
0
38
Bernardo Plazzi 🇻🇦
Bernardo Plazzi 🇻🇦@bdcplazzi·
@binh0oooo @encoxaidosas @moura_101 Quem disse que ele parou quando viu a família chegando foi você sendo que o cara literalmente se direcionou a fmailia do cara e disse: "você está com um cara que fica saindo com travesti."
Português
0
0
0
10
Binho ⬛️🟨⬜️
Binho ⬛️🟨⬜️@binh0oooo·
@bdcplazzi @encoxaidosas @moura_101 "O politico" q estava exercendo seu direito de cidadão, também estava passeando quandofoi xingado.. quando ele viu q as pessoas q FORAM CHEGANDO era da família do cara, ele parou com os xingamentos.. o video mostra exatamente isso
Português
1
0
0
46