Juh

11.4K posts

Juh banner
Juh

Juh

@brumsbb

falando sobre coisas que não se discute - política,futebol e (arte) 🐔 @atletico

Brasil เข้าร่วม Aralık 2017
389 กำลังติดตาม583 ผู้ติดตาม
Juh
Juh@brumsbb·
@Eita_Artemis mlr mas não tem nada de conveniente, esse evento foi ha dois dias atrás não tinha nem post ainda. Vcs falam cada coisa. Da onde vcs tiram isso? Custa pesquisar antes de falar? Vocês gostam muito de apontar o dedo mas não fazem o mínimo. Apenas conclusões tiradas do seu toba
Português
0
0
3
36
Juh
Juh@brumsbb·
@ysacontareserva Para tu de defender essa aí kkkkk tudo tem limite
Português
0
0
0
17
Juh
Juh@brumsbb·
@avicmonteiro Bicha vc sentiu né? Vc é só uma coitada que não viu o que tava respondendo. Entendo. O que vc falou é uma banalização de pauta e vc não entendeu até agora kkkkkkkk e não tem nada ver com ídolo de ninguém. Passar bem!
Português
1
0
0
227
vic
vic@avicmonteiro·
o tweet ta falando DA MARINA, eu respondi falando DA MARINA. o tweet fala sobre ela ter ações práticas que são efetivas no mercado da moda e da publicidade, eu complementei com algo sobre a pessoa dela. em momento algum eu ou o tweet q eu respondi falamos da sua ídola se alguém falou da sua ídola vc vá primeiro tomar no seu cu e depois reclamar diretamente onde o nome dela é citado e não comigo que não falei dela em momento algum vc não é ninguém pra me fazer perceber nada, te manca folgada
Português
1
0
6
255
Juh
Juh@brumsbb·
@avicmonteiro O seu texto se resume nas minhas aspas. Se você não entendeu lê de novo pq burra aqui só tem você. Dito isso, está banalizando pauta sim, é só se vc ver o tweet que respondeu vc irá perceber. Se não quiser perceber que se foda também. Kkkkkkk eu hein se toca
Português
2
0
0
246
vic
vic@avicmonteiro·
@brumsbb sim cretina mau caráter burra incapaz de interpretar um texto claro foi isso mesmo que eu disse e que o tweet que eu citei como complemento disse que porra de fandom? eu não falei nada da sua idola, se tem gente falando vc reclame com essas pessoas ô vagabunda
Português
1
0
37
2.3K
Beatriz
Beatriz@lilylima2708·
Eu acho ela tao sonsinha que se faz de vítima. Na época não parecia nada disso quando vc andando pra cima e pra baixo com ele e ate quando fizeram fotos pra campanha do dia dos namorados que bombou e foi muito comentada aaaaa
Deby.@debytuita

Eu as vezes acho que quem não superou ele, foi ela! Vira e mexe ela vem com algum assunto relacionado a ele, ainda mais agora com o nome dele em alta! Chataaaa, essa história de sofrida não cola! Desculpa quem gosta!

Português
12
6
110
3K
Juh รีทวีตแล้ว
Gabriellen Carmo
Gabriellen Carmo@GabriellenCarmo·
Eu fico insuportável em Copa do Mundo porque sou 100% fechada com o Brasil e acredito que somos a maior nação desse esporte. Não estou falando de títulos, estou falando de impacto mundial. Não há espaço para síndrome de vira-lata na minha vida. Acho, sim, que somos os maiores. 🇧🇷
Português
43
1.4K
5.3K
44.3K
Juh รีทวีตแล้ว
tih 🪩🇧🇷
tih 🪩🇧🇷@aelinreader·
nos próximo dias tem: frança x noruega espanha x uruguai colombia x portugual copa do mundo é bom demais 😍
Português
2
59
413
5.5K
Rafinha
Rafinha@rafaelatweet·
@brumsbb Kkkkkkkkkkk não dá, tenho que trabalhar
Português
0
0
0
35
Juh
Juh@brumsbb·
@amxndacrf E tu uma fudida que não tira o nome dela da boca
Português
0
0
0
31
amand4
amand4@amxndacrf·
Bruna Marquezine eterna sub e alpinista social
Italiano
1
0
3
235
Sérgio Santos
Sérgio Santos@ZAMENZA·
Bruna Marquezine:"Qd eu terminar a transição,vou tá linda.Qd emagrecer 2 quilos vou ficar feliz.Nunca acontece.Fiz uma novela(Negócio da China) em que a personagem usava cabelos de mangá e a equipe decidiu que tinha q alisar.O meu cabelo nunca foi o msm."
Português
71
39
2.9K
499.6K
Juh
Juh@brumsbb·
@alissmorta Vc que é burro e não deve interpretar nada. Se toca
Português
0
0
5
96
Juh รีทวีตแล้ว
negrona kim
negrona kim@larinhalaraoo·
FUTEBOL MORRERIA SE TIVESSE FICADO EM CASA
Português
0
3
7
3.5K
Juh
Juh@brumsbb·
@biitoria tem que aprender interpretar antes de falar é isso nem é o que convém ou não.
Português
0
0
1
85
Juh
Juh@brumsbb·
@biitoria Então você não sabe interpretar, assista de novo. Ela não tava chorando pq terminou com ex namorado e sim por pressão no trabalho.
Português
0
0
1
93