
@NotAPotato0 @mthersoo o pais dependeu de outro pra ser salvo, e ate hj depende dos eua, você chama iss de vitoria? Se nao fosse pelos estados unidos, ate hoje o japao estaria ocupando a coreia, e abusando das mulheres de la. Se e um país tao bom, por que eles mesmo nã conseguiram salvar seu povo?
Português




















