Bia🍒

34.7K posts

Bia🍒

Bia🍒

@cheruleusss

💖✨️

เข้าร่วม Ocak 2020
600 กำลังติดตาม180 ผู้ติดตาม
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
Anubis
Anubis@eduantao·
é faculdade, é futuro, é cuidar do corpo, é ter hobby, é ser inteligente, é ler livro, é terapia, é cuidar da saúde, é trabalhar... é tanta coisa que, socorro
Português
47
8.1K
28.1K
234.2K
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
bruna hime • Tarot
bruna hime • Tarot@himebruna·
quando eu falo que eu odeio gay de peruca fazendo humor eu espero que você saibam que eu nunca jamais estou falando da minha diva sandra belíssima
Português
26
2K
12.2K
80.1K
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
dermatoBarbie
dermatoBarbie@DermatoBarbie·
gente… não façam essa PORQUICE você acabou de passar uma canula / agulha pra preencher o lábio e vai passar gloss? vocês realmente vão em pessoas que desconhecem o conceito de infecções, bactérias, complicações burrice do mais alto nível
pinkie pie 𐔌՞. .՞𐦯@euamokitties

ai acabei de descobrir que a dra do meu preenchimento ontem usou um gloss da kiko pra finalizar e tirar foto e eu infelizmente vou ter que comprar pq so foi sair da minha boca la pras 18h da noite sendo q eu terminei o procedimento umas 11h pqppp

Português
48
458
20.6K
748.7K
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
Rodrigo
Rodrigo@rodrigotuitta·
FODASSE SE TAVA IMPEDIDO O MENINO EM 5 MINUTOS FEZ UM GOL O MOLEQUE É TITULAR POHA !!
Rodrigo tweet media
Português
46
4.5K
65.9K
400.2K
Bia🍒
Bia🍒@cheruleusss·
@badmichaelj Mas o tanto que o michael exigia das articulações nas danças não dúvido nada ele estar em cadeira de rodas, o corpo cobra
Português
1
0
0
4.5K
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
aleee
aleee@alecrlm·
FINALMENTE CHEGOU A HORA DE USAR ESSE VÍDEO PODE VIR, ESCÓCIA
Português
278
36.9K
196.8K
1.8M
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
Jênio Quadros
Jênio Quadros@JenioQuadros_·
Endrick: Vou colocar os meus investimentos na minha conta poupança. O Ancelotti:
Jênio Quadros tweet media
Português
276
8.8K
69.1K
586.1K
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
tori. ★
tori. ★@studysdatori·
talvez ao invés de reclamar da correção, devesse se atentar no que tá sendo pontuado para melhorar ne 🕊️🕊️🕊️ os corretores estão cada vez mais exigentes e vcs ficam indignados pelos cursinhos estarem seguindo o mesmo nível de exigência
lana@l4naspears

redação que um corretor do ferretto deu 880, dizendo que os repertórios não estão produtivos e os argumentos estão incompletos. eu to de saco cheio disso, sempre usei esse meu modelo e sempre tirei mais de 900. se eu peço uma nova análise da redação, não muda nada

Português
21
53
1.2K
34.4K
Bia🍒 รีทวีตแล้ว
bigode do eddie
bigode do eddie@folkstorys·
to tendo um treco kkkkkkkk
bigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet media
Português
1.1K
7.1K
88K
1.2M