gabbilouise

23.1K posts

gabbilouise banner
gabbilouise

gabbilouise

@ellwh0

mitomaníaca e fã do botafogo de futebol e regatas

Manaus, Brasil เข้าร่วม Aralık 2021
568 กำลังติดตาม181 ผู้ติดตาม
gabbilouise รีทวีตแล้ว
Endrick
Endrick@Endrick·
Big seveeeeen 🤩💚💛 @vinijr
Endrick tweet media
English
944
33.6K
382.8K
2.2M
gabbilouise รีทวีตแล้ว
leo salles⁷•ᶜʳᶠ
leo salles⁷•ᶜʳᶠ@leosallees·
Como pode tanto desempregado indo pra Parintins e eu em Manaus, o que eles tem que eu não tenho?
Português
59
441
2.1K
27.6K
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
para de mentir q eu n acredito em homem
Português
0
0
1
27
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
nunca mais eu bebo gin
Português
0
0
0
27
gabbilouise รีทวีตแล้ว
mu540
mu540@Mu540·
Vc só pode ser um doido se vc for foda se vc não for foda vc é só um doidinho
Português
14
933
4.7K
65.9K
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
sou mimada e quero as coisas na minha hora e do meu jeito
Português
0
2
1
46
gabbilouise รีทวีตแล้ว
lorechucra
lorechucra@l_lorevzff·
a minha família vai me deserdar não to nem aí deixa o povo falar😭💔😭💔😭💔
Português
2
1
2
126
gabbilouise รีทวีตแล้ว
ؘ
ؘ@leeknoweird·
*técnico me escala como titular *entro em campo *dou uma assistência com apenas 7 minutos de jogo *endo o raphinha *saio de campo
Português
13
759
4.5K
42.4K
gabbilouise รีทวีตแล้ว
aninha 🫧
aninha 🫧@xx_aninh4·
Vagas em manaus são tipo: Salário: 1650 Escala: 6x1 Benefícios: farda da empresa
Português
162
1.5K
8.1K
94.7K
gabbilouise รีทวีตแล้ว
hellen
hellen@helidoobee·
ai tomou escócia geme baixo ta brigada
Português
27
3.7K
13.2K
114.6K
gabbilouise รีทวีตแล้ว
heroina do lixo
heroina do lixo@heroinadolixo·
se for menina vi se for menino jr
Português
52
7.2K
41.1K
321.1K
gabbilouise รีทวีตแล้ว
pati ⭐️
pati ⭐️@loseminie·
gente parem de postar coisa feliz em parintins eu não quero saber
Português
3
406
991
11.4K
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
esse jose marcio é mto chato pqp primo eu to perguntando so precisa me dar coice nao
Português
0
0
0
46
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
vc so existe no meu mundo se eu quiser crl
Português
0
2
1
73
gabbilouise
gabbilouise@ellwh0·
n me arrependo de nada mas tb n qro mais viver isso
Português
0
0
0
65
gabbilouise รีทวีตแล้ว
moon✂️
moon✂️@BYROS3_·
"eu ia te chamar" "eu ia te falar" "eu ia te dar"
Português
61
10.6K
36.3K
319.1K
gabbilouise รีทวีตแล้ว
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
“é feio torcer pra outra seleção” eu em Belford Roxo me sentindo um viking:
Português
360
8.2K
67.3K
837.1K