tati adriana brandão

19.9K posts

tati adriana brandão banner
tati adriana brandão

tati adriana brandão

@erro_503

pratico o block profilático e silencio a rodo. prezo pela civilidade mas se vier c grosseria, devolvo pior. gaiata, mãe, profa e orgulhosa das minhas origens

Ceará, Brasil เข้าร่วม Kasım 2018
992 กำลังติดตาม352 ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด
tati adriana brandão
tati adriana brandão@erro_503·
Na minha bio tá dizendo que eu BLOQUEIO E SILENCIO quem me der na telha. aí a pessoa que acha que porque ela tem mestrado em bater boca em Twitter eu vou dar cartaz. Cidadão, enfie sua vontade de ser grosseiro no cu. Eu vou bem gastar minha Internet c isso. Agora pronto.
Português
0
0
3
425
vaginãna™️
vaginãna™️@nanices·
se faltava mais alguma grande evidência da nova aspirante a julia attene que deus a tenha era essa né esse bait da segregação é velho mas dá p capitalizar fácil
Português
10
0
67
8K
tati adriana brandão
@zaddyfiala @nypost Não tenho culpa se vc é burro e nem com tradutor automático conseguiu compreender... não me surpreendeu, no entanto.
Português
1
0
29
249
New York Post
New York Post@nypost·
Gisele Bündchen snubs ex Tom Brady as she celebrates ‘role model’ husband Joaquim Valente in Father’s Day post trib.al/MOQ3NXe
New York Post tweet media
Deutsch
559
95
2.3K
5.5M
tati adriana brandão
@solitari_ana Desejo tudo de ruim na vida do seu tio (depois do divórcio, que é pra sua tia não ter que se foder junto) 😇🥰
Português
0
0
2
222
Paulinha
Paulinha@solitari_ana·
Minha tia fez uma cirurgia, está de cama, precisava comprar os remédios, meu tio, que ganha uma bagatela de uns 15 mil reais por mês, achou demais gastar 800 reais com os remédios dela e não comprou. Ela teve que parcelar no cartão dela. (ganhando pouco + de 1 salário mínimo)
caroline⁴⁴ worldchampion 🏆@abreucarol_

minha vó colocou uma panela no fogão com água pra ferver pra desgrudar o macarrão. ai ela desceu e esqueceu da panela. meu avô viu que a panela começou a pegar fogo, ao invés de desligar ele foi chamar minha avó pra ela fazer isso (+)

Português
23
96
6.8K
418.9K
tati adriana brandão
tati adriana brandão@erro_503·
@httpsrealitys A raiva que eu sinto de pai e mãe PREGUIÇOSOS chega a me fazer mal. "Eu chamei". Se levanta, porra. Vai lá e pega pelo braço, se chorar tira da cerimônia. Vc vai perder o casamento? Vai. Mas talvez no próximo seu filho aprenda a respeitar o momento dos outros.
Português
2
3
546
8.8K
thiago
thiago@httpsrealitys·
a mãe achou realmente normal a filha fazer o que quer no casamento dos outros só porque é daminha
Português
99
103
4.7K
107.9K
tati adriana brandão รีทวีตแล้ว
Rituparna Chatterjee
Rituparna Chatterjee@MasalaBai·
I saw a reel where a woman said "where are the trad wives who are 40, 50 years old? Why aren't they making these barefoot in the kitchen videos? Why is it always a 20 something year old?" Every woman knows the answer.
English
377
7.7K
128.7K
3M
tati adriana brandão
tati adriana brandão@erro_503·
@chefe_puto Um dia dizem que as bolhas no pé estão atrapalhando, saiu do jogo e dizem que a lesão foi na coxa (problema antigo). Aí o cara sai de campo sem mancar e sem pegar na coxa. Talvez se alinhassem os discursos os torcedores não precisassem ficar criando teorias
Português
0
0
0
12
JustOneMore
JustOneMore@leduardovalente·
@bbbrezenski Manda esse povo incrédulo vir ao Ceará. Aqui, de tempos em tempos, no nosso inverno de chuva, chegamos a congelantes 22° para a nossa realidade. É o povo todo agasalhado, andando tal qual os árabes cobertos de cima a baixo, curtindo o nosso clima glacial.
Português
5
0
7
904
Bruno Brezenski
Bruno Brezenski@bbbrezenski·
Ontem tinha gente indignada falando comigo que não era possível estar fazendo 22°C e eles congelando de frio, até usando aquecedor em casa. Por isso eu costumo falar sobre essa medida de temperatura que costumamos usar, ela NÃO SERVE PARA HUMANOS, ela serve para coisas não biológicas que não precisam manter a temperatura estável em 37°C. Vários fatores influenciam na perda ou ganho de calor, isso que significa sentir frio ou calor, o quanto seu corpo perde do próprio calor para o ambiente (FRIO) e quanto o ambiente acrescenta calor no seu corpo (CALOR). O fator umidade do ar conta muito, a radiação do solo também. Nos últimos dias ficou muito frio em São Paulo e o solo não esquentou, não armazenou calor, então o único calor que sentimos vinha do contato direto com o sol, na sombra e com o solo gelado o que se sente é frio. Ao veio chuva e a umidade ficou no talo, com umidade alta nosso corpo perde calor mais rápido do que em ar seco. Entendeu? Pode estar fazendo 22°C mas se o solo estiver frio por dias, a umidade alta, o que vamos sentir é frio na sombra. Agora se o solo estivesse quente por dias, o ar nos 22°C e a umidade alta, sentiríamos calor. Os fatores influenciam, medidas técnicas não captam exatamente o que nos humanos que estão a pouco mais de 1 metro do solo irão sentir.
Português
34
87
1.3K
89.8K
tati adriana brandão
tati adriana brandão@erro_503·
@VictorJvrg Tá certo. Agora temos um jogador lesionado, que sequer é relacionado, e outro que também se lesionou e talvez nem jogue mais. Mas tá certo. Tem que escalar o Endrick nao.
Português
0
0
0
3
Victor Gomes
Victor Gomes@VictorJvrg·
@erro_503 Pq teste é nos amistosos e na copa é quem está na melhor fase ou se adequa no plano
Português
1
0
0
4
tati adriana brandão
Caralho, aqui o Rizek foi luz: o motivo é simples, bicho. Não é acreditar que o Endrick é Salvador de porra nenhuma. É pq SE ele é uma OPÇÃO, e as outras opções foram testadas e renderam merda, pq não testar ele também?
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

🇧🇷 "Esse papo de 'não ter pressa com Endrick' pode fazer sentido no Real Madrid. A Seleção Brasileira tem pressa. Em 1 jogo ruim você volta para casa. Já que nenhuma das outras alternativas funcionou, por que não o Endrick?" 🎙️ Rizek 🎥 @sportv | @geglobo

Português
1
0
1
57
tati adriana brandão
tati adriana brandão@erro_503·
O meu 1o ídolo do futebol foi o Garrincha. Por muito tempo, eu me sentia sozinha nesse amor. Eu não via matérias, não via praticamente ninguem "grande" falando dele. Até o dia que me bati com o nome Elza Soares. E foi nessa época que NUNCA será só futebol. Pro bem ou pro mal.
Português
1
0
1
12
tati adriana brandão
@AntonioAllanSK @focalizeofc Vc não assistiu os confrontos Br×Arg no auge do Kaka entao... ele NUNCA deixou barato. Ele pode ser a coisa mais educada em outras momentos. TODA VEZ que era Br×Arg o Kaká botava pra moer se alguem batesse nele ou em algum colega da selecao. Kaká nunca foi frouxo.
Português
0
0
3
40
FOCALIZE
FOCALIZE@focalizeofc·
A Rivalidade de Brasil e Argentina é tão Grande que até o Kaká que era Crente ia pra acima deles😂😂
Português
37
355
5.7K
89.8K
tati adriana brandão
Dica de leitura: NÃO ERA VOCÊ QUE EU ESPERAVA prepare os lenços. Melhor HQ que li nos últimos anos.
Português
0
0
0
10