ash zumbizinho 🧟

185 posts

ash zumbizinho 🧟 banner
ash zumbizinho 🧟

ash zumbizinho 🧟

@euashleysz

entp ele/dele ela/dela ?

เข้าร่วม Haziran 2026
48 กำลังติดตาม22 ผู้ติดตาม
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
implícita
implícita@boiolicesuicida·
eu super venderia minha alma
Português
6
104
237
7.3K
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
𝗆𝖺𝗋𝗂𝗃𝗎𝖺𝗇𝖺
desculpa nao te responder é que eu tô tentando me matar
Português
0
11
14
291
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
゛
@lexseraph·
eu tiraria as gorduras da mortadela por vc mas e vc oq vc faria por mim
Português
1
10
13
453
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
nico ⚢
nico ⚢@niccwis·
vou me matar hoje quem gosta de gore pode me seguir
Português
2
15
25
954
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
satou LUKA
satou LUKA@harukoona·
odeio todos seres humanos do mundo meu deus acho que sou misantropo
Português
4
16
45
1K
ash zumbizinho 🧟
ash zumbizinho 🧟@euashleysz·
dinheiro resolveria todos os meus problemas
Português
0
0
2
35
ash zumbizinho 🧟
ash zumbizinho 🧟@euashleysz·
acho que nunca comi maça verde na vida.. é torajo vc flopou
Português
0
0
1
21
ash zumbizinho 🧟
ash zumbizinho 🧟@euashleysz·
passo tanto tempo na minha bolha que às vezes esqueço que nem todo mundo é um woketron 3000 isso me entristece
Português
0
0
1
21
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
mikael
mikael@mewokael·
é por isso que eu nao faco amizade com homens da minha idade pelo amor de deus o que é isso eu nao mereço passar por isso
mikael tweet media
Português
119
255
5.6K
78K
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
🐾 𝑺hu ₊˚ෆ
🐾 𝑺hu ₊˚ෆ@nightyshu·
edtwt parem de cair em cima do ren, não tô conseguindo curtir todos os posts
🐾 𝑺hu ₊˚ෆ tweet media
Português
2
19
38
1.5K
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
nana ౨ৎ
nana ౨ৎ@eversucre·
oi sera que eu POsso entrar na sua conta e responder todos os seus tweets como se fossemos amigos de infancia
Português
42
5
63
2K
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
mika
mika@mikasagrada·
fingindo que não quero chorar pq algo mínimo me afetou profundamente
mika tweet media
Português
78
17.9K
49.5K
567K
ash zumbizinho 🧟
ash zumbizinho 🧟@euashleysz·
domingo 16:00 e a vontade de pular da ponte só cresce
Português
0
0
0
15
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
titiins
titiins@aaa_martiins·
sou tipo "fodase não ligo" e depois converso comigo mesmo sobre isso por 4 dias
Português
19
4.4K
9.4K
110.3K
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
lilo
lilo@lilocapetinhas·
nem parece que so falta arrancar meu braco as vezes isso eh lindo sabe
lilo tweet media
Português
1
2
25
269
ash zumbizinho 🧟 รีทวีตแล้ว
citoplasma
citoplasma@catboyheavenn·
@euashleysz puro capacitismo essa bosta vsf
Português
0
1
2
26