phy รีทวีตแล้ว

imagina pagar 45 reias em app de depósito
Rafa 🌪️@g0nRafa
Grindr é bem caro ne gente 45 reais por mês pra tirar os anuncios e alguns estragos psicológicos eventuais.
Português
phy
3.5K posts


Grindr é bem caro ne gente 45 reais por mês pra tirar os anuncios e alguns estragos psicológicos eventuais.


@iwishyroses @webffelipe Além de básica, ela não é artista.




