Daily do Garotinho@dailygarotinho
Fizemos um resumo da entrevista que o Zé Felipe deu para o Léo Dias agora ha pouco e destacamos alguns pontos.
O cantor disse que Virgínia é sua melhor amiga e que fala sobre tudo com a influenciadora e conversam todos os dias, disse que se soubesse que ela era tão gente boa como está sendo agora não teria largado ela.
O cantor disse que depois do término do casmwneto, a amizade entre as famílias se fortaleceram, e que não deu certo como marido e mulher, mas como amigos as coisas funcionam.
O cantor disse que a virgínia que ele se apaixonou como homem lá atrás não existe mais, assim como o Zé que ela se apaixonou não existe mais.
O cantor disse que o Zé de hoje aguenta menos coisas, em relação a se impor. Antigamente ele nao se posicionava tanto e com o tempo aprendeu se impor.
O cantor disse que a Virgínia de hoje em dia virou mulher, e a que ele se apaixonou era menina.
Zé disse que hoje em dia não tem chance de reatar o casamento, mas que o futuro a Deus pertence. E que se algum momento, as pessoas virem os dois coisiando com os filhos, é total amizade e carinho.
O amor que ele tem por ela, é de admiração e na amizade.
Zé Felipe contou que quando Virgínia separou, ele foi a primeira pessoa a qual ela contou. O cantor disse que a influenciadora ligou para ele e contou que tinha terminado, Zé disse que respondeu :”Você terminou mesmo minha fia, me conta o que aconteceu”. Ele perguntou se ela tinha certeza, e ela disse que respondeu que sim e que deu apoio a ela para qualquer decisão. Ze contou que quando terminou com Ana Castela, Virgínia apareceu com as crianças na sua casa e no carro com a música da cantora no som alto para ele escutar, e que ao ver ele, Virgínia falou : “Uai Largou?”, Zé teria respondido : “Calma que sua hora vai chegar também”. E que por isso ele comentou o “fica bem” na foto dela,