F e l p

90.5K posts

F e l p banner
F e l p

F e l p

@felptrem2

trem caro 🚩

curitiba Z/$ เข้าร่วม Temmuz 2011
338 กำลังติดตาม8.5K ผู้ติดตาม
F e l p
F e l p@felptrem2·
que lixo de instagram desabilitou minha conta do nada, devolva minha conta! @instagram
Português
6
0
0
1.2K
F e l p
F e l p@felptrem2·
@gxisto_ jamais pensaria outra coisa 😅
Português
0
0
0
103
F e l p
F e l p@felptrem2·
puta merda que dia bom p tomar 350 cervejas
Português
1
16
17
3.9K
F e l p
F e l p@felptrem2·
@xavierrleti exatamente e digo mais qm perde num eh nois🤣🤣
Português
0
0
1
77
F e l p
F e l p@felptrem2·
@juliaoliveir4_ muito né, deveria ter arrancado as perna dos arrombado
Português
0
0
0
79
novinha
novinha@julia0liveir4_·
@felptrem2 cara que odio de assistir esse vídeo
Português
1
0
0
129
F e l p
F e l p@felptrem2·
F e l p tweet media
ZXX
0
0
53
5.5K
F e l p
F e l p@felptrem2·
fiz nd p mina e ela me chama p dar role em largo da ordem
Português
3
5
25
3.4K
F e l p
F e l p@felptrem2·
carnaval todo chuva e tempo fechado, chega quarta p trabalhar sai sol e céu azul, pobre n tem um dia de paz
Português
0
5
9
2K
F e l p
F e l p@felptrem2·
medo de acordar amanhã e ser 32 de janeiro
Português
0
1
9
1.1K
F e l p
F e l p@felptrem2·
Paladar alcoólico: Cachaça: tomo Gin: tomo Rum: tomo Whisky: tomo muito Vodka: tomo forçado Cerveja: tomo muito Vinho: nem apareça c isso q nem vai Champanhe: tomo Tequila: tomo Licor: tomo Caipirinha: tomo Batida: tomo
Português
1
1
8
2.7K
F e l p
F e l p@felptrem2·
td mundo preocupado com a mina desaparecida por dias pra ela aparecer plena dizendo q tava sem celular e tava em floripa rolezando kkkkkk mt sem noção
Português
0
0
38
2.3K
F e l p
F e l p@felptrem2·
não me lembro de ter que estar usando moletom e tomando vento gelado em 22 de dezembro de outros anos, ta td errado
Português
0
0
10
1.2K
F e l p
F e l p@felptrem2·
reprovou né vai busca teu diploma na xtreme agora
Português
0
0
20
1.8K
F e l p
F e l p@felptrem2·
era p nois ta td bebado hj comemorando a vitória contra a argentina 🥲
Português
0
0
8
0
F e l p
F e l p@felptrem2·
bom dia, esses jogos do brasil ta acabando c minha vida eu to tendo ressaca a semana toda
Português
0
0
3
0
F e l p
F e l p@felptrem2·
bom dia, pensamento do dia: jogo do brasil sexta, produtividade até 15hrs, esse sextou vai se brabo
Português
0
1
6
0
F e l p
F e l p@felptrem2·
brasil classificado e o proximo jogo sexta, esse sextou será monstruoso
Português
0
0
4
0
F e l p
F e l p@felptrem2·
ja foi a epoca que eu tinha disposição p dar role e bagunçar num domingo de noite, vejo o povo hj e penso: mds q empenho
Português
0
3
4
0