
@mirhous_matt meu ponto é mais no tempo de vida de cada um tem MT jogo massa no ns2
Português
🎮
24.7K posts

@forevanhee
himmel e heeseung entram em um bar



Found a CRT at a dumpster



Realmente gente o i-dle é muito flop, ninguém vai no show e nem cantam aqui a prova oh:

