liv; 📖: Drácula
2K posts

liv; 📖: Drácula
@fowlless
everything stays, right where you left it // INFP, 5w4, ⚢, ♓️, 🧩
ela/elu เข้าร่วม Ocak 2021
125 กำลังติดตาม58 ผู้ติดตาม

@LFTXNYNZN impressionante que todos os seus últimos posts foram todos sobre cigarro
Português
liv; 📖: Drácula รีทวีตแล้ว

@giovannibassi sofremos muito por aqui... mas aprendemos muito com ele! ele era um gatinho muito calmo e paciente então ajudava. viajávamos com ele pra poder cuidar. ele já dormiu até em barraca. a diabetes realmente muda a dinâmica da casa toda! mas ele era especial
Português

@fowlless Own... Que lindinho. Que pena que ele já se foi...
Obrigado pelas dicas!
Português

Meu gato Odin tornou-se diabético agora aos 12 anos e eu estou aprendendo como ser uma pessoa diabética, já que ele é incapaz de se cuidar sozinho.
Hoje passei o dia maravilhado que meu pâncreas gera insulina sozinho na quantidade exata que preciso há 47 anos sem nunca dar problema.
Impressionante.

Português

@giovannibassi subcutâneo (aqui fazíamos ringer lactato) a partir a recomendação do vet. outra coisa importante é ter sempre um vet de confiança na mão e um hospital de segurança em caso de hipoglicemia ou cetoacidose.
fubá viveu 3 anos com diabetes conosco, e partiu aos 18. segue fotinho dele

Português

@giovannibassi hidratação é muito importante pra gatinhos diabéticos, pq eles tendem a fazer mais xixi que o normal. tenha muita água disponível e veja a hidratação dele com frequência (a pele é um indicativo). se você se sentir segura, em caso se desidratação, pode fazer soro +
Português

@MyllaTarot @satanadomina tem como reduzir? digo, deixar menos ativa?
tenho uma mediunidade bem aflorada, com clarividência que me atrapalha muito
pedi pra minha antiga mãe de santo me ajudar mas ela se recusou pq era um dom
só uma dúvida, pq ainda preciso de parte da mediunidade
Português

@satanadomina Em alguns casos sim, tem até ritual pra fechar pra quem não quer lidar com a mediunidade
Português

@manifestmimi acho que a gente que faz macumba em casa aprende rápido que incorporar é a coisa que menos se faz. tem tanta forma de acessar a espiritualidade que a incorporação se torna um meio extremo. os guias dão as ferramentas e a gente resolve os problemas, muitas vezes sem eles em terra
Português

a macumba no brasil nasceu nos quintais das famílias. só entidade e trabalho. conheço muita gente que recebe as entidades em casa e cada uma delas tem seu fundamento, firmeza e doutrina. criou-se essa cultura de “proibido incorporar em casa”+
Carto Lina 🌸 | MESA ABERTA 🔮@Felixartti
Qual a opinião de vocês sobre pessoas que incorporam fora do terreiro? Tipo, que tiveram um desenvolvimento e tal, mas saíram do terreiro e incorporam em casa? Eu já conheci umas 3 pessoas q fazem isso mas nunca consegui amadurecer a ideia 🫠
Português

@mz_applee acho que isso é um problema dos profissionais da sua região, já passei por muitos profissionais e nunca tive esse problema.
alguns profissionais eram desatualizados, e os meus animais sofreram consequências sérias por isso. mas nunca paguei a mais por um serviço.
Português

@cartasdocaveira que pessoas iniciadas tem mais conhecimento/poder dentro de uma corrente mediúnica
em todos os terreiros que pisei já vi muito iniciado incompetente, que não sabe passar um banho de descarrego, uma defumação
Português

@epifaniatarot @cartasdocaveira gente, que absurdooo
se fosse assim ia demorar horas
nem todo obsessor vai de boa
não sou tão boa de papo pra ficar convencendo desencarnado a ir pra luz
só converso em casos muito específicos e olha lá
Português

@cartasdocaveira ahh, lembrei de uma também que disse que devemos converter os obsessores ao invés de encaminhá-los
Português

@bbbrezenski que a michele volte logo pra casa pra continuar te fazendo feliz!
sei como é difícil batalhar com os bichinhos assim, perdi o meu joão faz 20 dias pra felv, ele tinha 9 anos. tenho certeza que eles lutam com muita força pra resistir.
melhoras pra vocês!

Português

Atualizações:
A transfusão foi feita com sucesso.
Ela tá sedada e vai ficar internada para saber se os rins vão suportar o tratamento.
Quero deixar meu enorme agradecimento para todos que me ajudaram financeiramente e emocionalmente, é nessas horas que percebemos o quanto vale a comunidade, a união realmente fez a força.
Obrigado do fundo meu coração por todos que estão me ajudando.
Trago mais atualizações assim que ela voltar pra casa, tenho certeza que ela vai voltar. 🙏🏻
Português





