
rebeka 🪇
29.8K posts








Que asco de país… primeiramente NINGUÉM no Brasil se importa suficiente com a Coreia para estar tão preocupado com o tom de pele de vocês… nenhum asiático é branco pois todos são amarelos e não tem nada de errado nisso, aceitem sua cor e nos deixem em paz




É um OVNI? Olha o video de um homem em um sítio que gravou um objeto planando na serra no Paraná. Está viralizando.






feliz dia das mães!!!!!!

.@lazarouai Ué?? Curtindo vídeo da Jojo Toddynho

A QUALQUER MOMENTO! Malévola está esperando Jojo Todynho na porta de seu condomínio. “Doctor Little Tody. Se escondeu em Bangu? Cadê você?”.


Bom dia para quem descobriu que a Ana Paula Renault Twingo sem bunda mora num prédio de 2 andares literalmente em cima do bar que ela reclama de barulho kkkk. A mina gravou outro diaeum vídeo todo foda onde defende trabalhadores pá e no primeiro barulho usa sua fama para fechar o bar e deixar um monte de trabalhadores sem trabalho... E vocês Renaultzetes defendendo. Que vergonha



















