Brasileira
48.8K posts

Brasileira
@judoca20
Contra a ditadura da Toga. 🇧🇷
Japão เข้าร่วม Şubat 2009
1.6K กำลังติดตาม1.3K ผู้ติดตาม

@RafaelFontana Eu não estou com vontade de assistir, mas pelo trecho que vi - do tel com o Flávio, isso é pra se resolver em casa. Tá criando atrito à toa. Um prato cheio pra esquerda! Tá de parabéns pela burrice numa altura dessa. Desce do palco!
Português

O cara espancou a mulher outro dia, foi detido e solto no mesmo dia. Agora ameaçou outra. Ele faz o que quer.
diariodotransporte.com.br/2026/06/24/acu…
Português

@RubensHerzog @Estadao O Estadão quer tirar o voto da direita. Querem nos dividir.
Português
Brasileira รีทวีตแล้ว

@Estadao Duas coisas que não me fazem votar no Renan do MBL: o Estadão fazendo campanha a favor e esse vídeo nojento
Português

Renan Santos: ‘bolsonarismo morreu’ e Flávio é inviável na disputa contra Lula > x.gd/BV8KS
Pré-candidato à presidente pelo Missão critica candidatura de filho de Jair Bolsonaro

Português
Brasileira รีทวีตแล้ว
Brasileira รีทวีตแล้ว

@eduardopaes Nos Megaeventos, difícil crer que a bandidagem da Faixa de Gaza, p ex, segura a onda por conta de uns veículos das FA, parados na L Vermelha com 2, 3 caras de camuflado.

Português

@SOS_RIO @eduardopaes Tem uma cratera na calçada de uma escola aqui perto de casa, há 2 anos ou +. Tá abaixo do nível da Rua. E esse mané gastou dinheiro com show!
Português

Essa operação no Dona Marta hoje escancara o tamanho do buraco que o Cláudio Castro deixou na nossa segurança. Foi a omissão dele que permitiu que o crime organizado ganhasse tanto terreno, a ponto da população ficar mais uma vez no meio de um intenso tiroteio. O Rio de Janeiro está cansado de viver esse cenário de guerra. E o pior é saber que o problema é muito mais embaixo: já está escancarado que deputados da base do Castro tem ligações diretas com facções criminosas. A nossa Polícia Civil fez um trabalho exemplar hoje indo para cima e prendendo os criminosos, mas os policiais não vão resolver sozinhos na ponta o estrago de um grupo político que alimentou o caos de cima para baixo. É hora de dar um basta nisso e retomar o controle do nosso estado com autoridade e sem dialogar com delinquente, seja quem for.
Português

@eduardopaes Calado é um poeta!
Quem não deixou a polícia trabalhar nos últimos 5 anos foi o STF com a ADPF das favelas. Quem destruiu o Rio foi a esquerda + aliados da esquerda (Brizola, Garotinho, Benedita, Cabral e Pezão). Castro não é santo, mas foi a sua turma que destruiu o Rio.
Português

@NewsLiberdade Quero saber de onde o TST tirou amparo pra tal decisão? A empresa contrata quem ela quiser. Na semana que vem vai colocar raça no meio. Na outra se é hétero ou não. E esse valor vai ser usado em quê?
Daqui a pouco vão demitir as mulheres por causa dessas decisões.
Português

@Anunciacao28052 @tininhasouzarj @FlavioBolsonaro A polícia tá cansada. Já evita agir. Faz o necessário, o básico. Culpa dos nossos governanes + DPGE + MP + judiciário. Cobram. Qdo agem, tentam punir o policial.
Português

O Rio de Janeiro está abandonado.
O país está entregue as facções criminosas. Até quando a população vai achar isso normal e apoiar quem acha que são vitimas da sociedade? Veja o que eles estão fazendo com o RJ . @FlavioBolsonaro
Português

@tininhasouzarj @FlavioBolsonaro O CV tá tentando tomar o Terreirão, ou já tomou, que é a favela aí do lado. Fora que na praia do Pontal só tem maconheiro na areia. É um absurso isso acontecer na praia.
Português

@GalvaoLaizah @RosaneBonoro Sabe o pior? Ele é talentoso. Mas a crítica vem de quem nem curte a dupla. Ele é um músico incrível, e faz 2a voz bem, como o Tio, o Chitão. Mas é socialista de iphone, hipócrita. Desconfio que ele participa da agenda pra ter espaço no meio, já que a esquerda monopolizou.
Português

@RosaneBonoro Viver à sombra da irmã não deve ser fácil pra ninguém.
Português

@RosaneBonoro Nada a ver. Ele só está dançando. Apesar de não curtir a hipocrisia dele, que vive o socialismo do luxo, nunca vi o Junior dessa forma. É tudo implicância de quem nem curtia a dupla. Bem desnecessário isso.
Ele é socialista de iphone, ou somente se rende pra n perder espaço.
Português

@ocanalmilgols @patyarqt Não sei onde vc vê isso aí. Tá vendo muita novela da Globo ou Choquei.
Português

@patyarqt Na igreja evangélica também não, é claro. Somente pastores que batem com a bíblica na cabeça das crianças como forma de punição quando saem da linha e se cometem pecado são obrigadas a passar o culto todo ajoelhadas. Fora o dízimo que é arrancado dos pais.
Português

@marciofln @patyarqt Tiraram a matéria de OSPB das escolas públicas no passado e colocaram isso. Se não pode falar tbm de Cristo, não pode falar de matriz africana. Metade da África é cristã. A outra metade é ilsâmica.
Inventam isso pra fazer a cabeça do povo.
Português

@patyarqt Vai lá, sua burra...dá razão pro guarda. g1.globo.com/sp/sao-paulo/n…
Português

Orixá? Isso não é cultura. A África é cristã ou muçulmana. Quero ver colocar o filho de um muçulmano pra aprender isso. O cara já vai chegar na treta, e ela vai ficar caladinha. Ela é uma folgada. O policial foi bem paciente. E ela age como se o cidadão não tivesse direito de nd.
Brasileira@judoca20
@patyarqt Orixá? Isso não é cultura. A África é cristã ou muçulmana. Quero ver colocar o filho de um muçulmano pra aprender isso. O cara já vai chegar na treta, e ela vai ficar caladinha. Ela é uma folgada. O policial foi bem paciente. E ela age como se o cidadão não tivesse direito de nd.
Português











