
@bjorkologista eu n acho ela nem feia mas ela ser pateta tentar forçar essa versão chico moedas feminina haha fut me enfurece demais
larissa
1.5K posts


@bjorkologista eu n acho ela nem feia mas ela ser pateta tentar forçar essa versão chico moedas feminina haha fut me enfurece demais

galera essa militada toda por conta disso sinceramente



Todas de 1,55 casaram com os de 1,88 e é por isso que só temos homens medianos hj em dia

Vocês são muito tidinhas mesmo, viu. Estão parecendo os redpills com a mesma obsessão por mulher russa.

🤱Surpresa - Uma mulher foi pega de surpresa após buscar atendimento médico por causa de fortes dores e descobrir que, na verdade, estava grávida. E mais: em trabalho de parto. Sem barriga aparente e usando anticoncepcional que interrompia o fluxo menstrual, Silmara Aparecida dos Santos acreditava que estava com pedras nos rins, mas deu à luz um menino em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na última quinta-feira (11). “Assim que soube da notícia, fiquei em choque. Como assim? Ele não tinha nem uma meia, não fiz enxoval nem pré-natal. Simplesmente veio de surpresa”, declarou. Após buscar atendimento em Camboriú, com cólicas fortes e dores nas costas, foi transferida para o Hospital Regional Ruth Cardoso, na cidade vizinha Balneário Camboriú, para realizar uma tomografia. Durante o exame, a equipe médica identificou que ela estava em trabalho de parto avançado. Silmara foi encaminhada às pressas para o centro obstétrico. Gabriel, segundo filho dela, nasceu de parto normal e saudável. A surpresa mobilizou amigos de Silmara, que arrecadaram roupas e itens essenciais de recém-nascido. Veja o relato completo no #g1. #mãe #parto #rim #gravidez #santacatarina

Ana Paula Renault lança clube de leitura! A primeira recomendação do mês é o livro "Violeta", de Isabel Allende.

morro que eu escreveria muito uma nota de repúdio contra o filme Secretary (2002)

meio que foda-se, se a menina não curte futebol ela não tem obrigação alguma de saber. se vcs querem curtir algo, curtam por vocês mesmas, que se lasque oq homem vai falar, cada coisa kkkk