lua

120 posts

lua banner
lua

lua

@lua2009a

เข้าร่วม Ağustos 2025
31 กำลังติดตาม12 ผู้ติดตาม
lua
lua@lua2009a·
@bloomywinter_ Diz honrar santo, mas age pior do q uma porca imunda de rua, é isso q josé ensina para vcs? Deploravél
Português
0
0
0
2
ells
ells@bloomywinter_·
@lua2009a todo mundo = random do twitter que fala mal de santo KKK se toca mo
Português
1
0
0
10
lua
lua@lua2009a·
Tão burra, tu q veio me perturbar e se intrometer no meu comentario vagabunda, vai dar esse cu podre para mendigo e n enche o saco. E onde q esse nome é o meu verdadeiro? Deixa de ser retardada, deposito de porra
ells@bloomywinter_

@lua2009a quem tá xingando santos na internet é você amoré, eu tenho um emprego faço faculdade e tenho uma família estável ao invés de você que fica na internet falando merda com esse nome de traveco que você tem e ainda tem coragem de responder, fica na sua vagabundinha

Português
1
0
0
60
lua
lua@lua2009a·
@bloomywinter_ Kkkkkkk imagina se um deposito de porra é melhor q alguém, tu acha q n vai pro inferno sendo uma cadela assim? Espero q n se diga religiosa. Tu deveria se preocupar com os seus pecados fiah, os meus n são da sua conta. Minha mãe tem honra, coisa q sua familia n sabe oq é
Português
2
0
0
13
ells
ells@bloomywinter_·
@lua2009a não acho que eu sou santa mas com certezaaaa eu sou melhor que você que fala mal do próprio pai de Jesus, que porra de católica e essa? KKKKK tu nem rebateu que eu falei que tu vai pro inferno pq tu sabe que vai, tu é doente garota, se minha mãe é uma puta a tua é dona do puteiro
Português
1
0
0
19
lua
lua@lua2009a·
@bloomywinter_ A cadela acha q só ela pode xingar, tu q falou de mãe primeiro sua hipocrita, se enxerga q pro ceú se n chega nem perto
Português
0
0
0
2
ells
ells@bloomywinter_·
@lua2009a vc e TAO patetica que nao se sustenta no argumento e vem xingar a mãe dos outros, se toca sua putifera, Deus tem vergonha que você se denomine católica, uma pessoa que fala uns absurdos desse na internet pode ter certeza que vai queimar no fogo do inferno pra sempre! cadela
Português
2
0
0
28
lua
lua@lua2009a·
@bloomywinter_ Kkkkkkk a puta q se incomoda até com o nick dos outros e ainda acha q os outros q são patéticos. Nem todo mundo tem uma mãe prostituta e aidética q dá para qualquer fudido q nem a sua, por isso teve outra deposito de porra sem amor paterno e q abre as pernas para qualquer mendigo
Português
1
0
0
21
ells
ells@bloomywinter_·
@lua2009a a patética se incomodou pq eu falei de Nick de internetkkkkkk pqp, não sou sua mãe pra ficar dando pra qualquer um que deve ter dado pra um pcd pra ter tido um resto de aborto igual você não fia, vai estudar pra passar no Enem e não fala bosta na internet sua bola de canhão imens
Português
1
0
1
34
lua
lua@lua2009a·
Esse é o comportamento de qm diz honrar josé? Que deploravél, nem surpreende
Melancólico@MelancolicoReal

@cosmcafef @Eschlastic @TheiosGregorios HEREGE ANATEMA RIDICULO!!! ANTES DE BLASFEMAR DESSE JEITO, PEGUE UMA CORDA AMARRE A UMA PEDRA E SE JOGUE DA PONTE SEU VERME!!! NAO OUSE FALAR DE SAO JOSE ASSIM

Português
1
0
0
63
lua
lua@lua2009a·
Se um homem n tem condições de matrimonio, então ele deve ir trabalhar e n arrumar mulher, isso é obvio
Kæpo@Trismegistvs

@lua2009a @christusrregnat "não julguem quem chama S. José de Blasfémo, mas julguem pobres, porque Deus odeia eles."

Português
0
0
0
54
lua
lua@lua2009a·
"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, mas não se dá conta da viga que está no seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: "Deixe-me tirar o cisco do seu olho", quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho e" matheus 7:3-5
Português
0
0
0
24
lua
lua@lua2009a·
Falei isso pq sei q ninguém é perfeito e livre de pecados, então cada um deveria se preocupar com os seus antes de querer cobrar o dos outros como se fosse jesus
marcelo🇻🇦✝️@christusrregnat

@lua2009a concordo e assino cada palavra dita acima, se formos por esse mérito tu tb tava me julgando "Falou o ser perfeito e santo..." constatar um erro e advertir é tua obrigação como cristã, se tu vê teu irmão pecando e fica omisso quanto a isso tu tb tá pecando

Português
1
0
0
32
lua
lua@lua2009a·
@christusrregnat "Portanto, és inescusável quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outro; pois tu, que julgas, fazes o mesmo." "Não julguem, e não serão julgados. Não condenem, e não serão condenados. Perdoem, e serão perdoados."
Português
3
0
0
45
marcelo🇻🇦✝️
marcelo🇻🇦✝️@christusrregnat·
@lua2009a Tiago 5,19-20 "Meus irmãos, se alguém dentre vós se desviar da verdade e outro o reconduzir, saiba que aquele que reconduzir um pecador do caminho errado salvará sua alma da morte e cobrirá uma multidão de pecados." pq vc tá passando pano pra alguém que blasfemou? kkkkkkkkkkkkkk
Português
1
0
0
55
T𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔
T𝖍𝖎𝖆𝖌𝖔@TheiosGregorios·
👰🏻‍♀️🇻🇦: ela não ta errada, tem que ser provedor.
Português
24
19
256
19.9K
lua
lua@lua2009a·
@christusrregnat Falou o ser perfeito e santo, se preocupe com os seus pecados ao invés de querer se achar jesus para julgar
Português
1
0
0
42
marcelo🇻🇦✝️
marcelo🇻🇦✝️@christusrregnat·
@lua2009a eu? ninguém, mas vamos ver oq o catecismo tem a dizer sobre isso: "A proibição da blasfêmia estende-se às palavras contra a Igreja de Cristo, contra os santos, contra as coisas sagradas." CIC 2148
Português
1
0
0
59
M I A
M I A@miauraest·
pergunta sincera... vocês acham normal uma pessoa de 25 anos ser bv/virgem? tanto por escolha quanto por falta de opçoes.
Português
157
1
255
30.9K
lua
lua@lua2009a·
@zysyzygysy Vai mamar o josé sua putinha
Português
0
0
0
16
lua
lua@lua2009a·
@alicere__ Ah pronto, chegou o decodificador de crenças pela escrita, nem faz sentido as coisas q vc fala
Português
0
0
0
9
Alicere
Alicere@alicere__·
@lua2009a Pior que tu escreve igual uma mulher ateia feminista do twitter. Parabéns.
Português
1
0
0
17
Alicere
Alicere@alicere__·
Maluco se entregou demais. Tentou larpar com conta fake e acabou extravasando. Católico dizer que a única santa é Maria é um nível de larp acima do normal. É, foi uma boa tentativa de ragebait.
lua@lua2009a

@iblamemyself88 Fodasse vagabundo de merda, vai trabalhar para deixar de ser um fudido de merda, só as escória se doendo pq n serve para prr nenhuma. Qm é josé? Unica santa é maria

Português
2
0
1
98
loliza¡
loliza¡@lolizacapetao·
qualquer homem q ande sem camisa nas ruas, independente das circunstâncias, certamente n é homem pra se namorar ou casar. é apenas um bife qualquer
Português
33
13
137
7.1K
lua
lua@lua2009a·
@alicere__ Kkkkk mas um homem iria fazer conta de mulher para falar algo q os homens deveriam ser, nem faz sentido
Português
1
0
0
16
Alicere
Alicere@alicere__·
@lua2009a Já era, mano. Tu se empolgou demais e acabou negando algo básico da hagiologia católica, então eu já sei que tu tá ragebaitando 100%. Talvez você até seja mulher, mas acho que não, porque são homens que costumam fazer ragebait na net.
Português
2
0
0
30