
@GabbiGarci09 @vavaune pq é que vocês negam exame pro paciente?
Português
Maria Cecília
328 posts




Ahãm. Uma vez fui no oftalmo pq achava q tava com conjuntivite e o médico me acusou de “só estar querendo um atestado”. Saí p da vida da consulta e marquei em outro a tarde pq realmente tava doendo, era uveíte e eu já tinha perdido 60% da visão.


como eu posso ter escolhido uma profissão que NUNCA vou ter home office

uma das formas de amor mais lindas é ter curiosidade

detesto quando me falta a doçura o encanto o dengo o jeito. e só sobra esse negócio meio cru meio bruto. fazer o que
