max p
491 posts


@FluminenseFC O clube é de todos e tem tricolor repudiando a publicação...
Muito feio isso, tropa
Português

@FluminenseFC Time desgraçado parei de torcer pra essa merda, o Senhor te repreenda satanás.
Português

@ducavendish Eu odeio lula e odeio os bandidos com todas as minhas forças
Português

Tá vendo só rapaziada como eu to batendo na mesma tecla várias vezes?
Muitas mulheres não se importam com essas pautas trans, e as que se importam ainda declaram apoio…
Então faça o que eu falei: assista seu jogo de futt à noite, peça uma pizza e deixe de se importar com isso.
Rachel Sheherazade@RachelSherazade
OPINIÃO❗️ Trans e travestis não precisam de “licença” para serem mulheres. #opiniao #rachelsheherazade #transfobia #ratinho #erikahilton
Português

@OGlobo_Rio A Acadêmicos de Niterói mostrou coragem e ousadia ao levar à Sapucaí a história do golpe parlamentar contra Dilma. Em samba, denunciou a farsa, a conivência da Globo e o retrocesso que abriu caminho a um palhaço fascista na presidência. Carnaval também é memória e luta.

Português

Acadêmicos de Niterói, que homenageou Lula, é rebaixada para Série Ouro
oglobo.globo.com/rio/carnaval/n…
Português

Lula e seus ministros tentaram negar qualquer envolvimento no samba-enredo que fez propaganda para o descondenado, mas a farsa durou pouco. Houve participação direta de Lula no desfile, uso de milhões em dinheiro público e campanha antecipada. Para completar, o próprio ator que o interpretou afirmou que foi escolhido por Lula e Janja. TSE tem que torná-lo inelegível!
Português



















