Polícia do churras🚨👮♂️
15K posts

Polícia do churras🚨👮♂️
@punk1ller_
metendo ficha sempre

Watching footage from WW2 makes me realize how brave this generation was and how pathetic the current one is.


Não sou desenvolvedor e nunca estudei nada de programação. Hoje, sozinho e em menos de 30 minutos desenvolvi um software de controle de finanças pessoais com o Claude. Muitas empresas de softwares vão quebrar e muitos desenvolvedores que não se reenventarem serão dizimados.

Flavio Prado, esse aí é o Seu Antônio, emocionado, em 2018, depois de passar horas na fila pra comprar um ingresso pra ver o time dele no estádio, ingresso tava custando 10 reais. Ele falou isso: "Porque eu só tinha esses 10 reais, se eu perdesse esses 10 reais, já era. Como é que eu ia ver meu time ser campeão? Então essa é minha vida. Eu sou torcedor do Vitória há 62 anos, já nasci gritando Vitória. Quando eu soube que o ingresso ia ser R$10, sai daqui às 4h. Chegando lá já tinha meio mundo de gente e eu disse: pronto, não vou comprar." O futebol é dessas pessoas. É popular. É do povo.

só eu acho o raphinha um porre? nenhuma entrevista dele é boa. a esposa toda empolgada e ele com cara de cu querendo ser marrento.






















