reflecy

3.2K posts

reflecy banner
reflecy

reflecy

@refleccy

entrar no meu twitter é igual entrar na minha cabeça. pensamentos aleatórios sobre os mais diversos assuntos

เข้าร่วม Nisan 2023
46 กำลังติดตาม12 ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด
reflecy
reflecy@refleccy·
Repost 28/12/2022 Coisas que eu aprendi esse ano: 1. VIVER É BOM DEMAIS Mesmo qndo tiver dando tudo errado, vc tiver triste e etc, lembre q só de estar vivo as coisas podem melhorar
Português
1
0
0
10.7K
tóia ☆
tóia ☆@lirouumonsterr·
eu e minha namorada fomos de salto combinado para um casamento
tóia ☆ tweet mediatóia ☆ tweet media
Português
115
996
37.1K
378.6K
reflecy
reflecy@refleccy·
@brokenviolins Se a pessoa é legal e a gente não brigou não vejo pq fingir que não existe
Português
0
0
0
27
reflecy
reflecy@refleccy·
@brokenviolins Eu sou zero essa pessoa kkk acabei de mandar pra minha ex a rebecca assumindo a mulher dela 😂
Português
1
0
0
217
Camisas do Galo
Camisas do Galo@camisasdogalo·
São 2 por 10! E você só tem 10! Qual seria a sua escolha?
Camisas do Galo tweet media
Português
128
10
183
10.7K
reflecy
reflecy@refleccy·
Preciso me organizar financeiramente pra ver qual possibilidade é real, minhas ideias de viagem pro ano que vem: 1. Continuar conhecendo a América Latina Ou 2. Ir pra África Ou 3. Ir pra China ou Japão
Português
0
0
0
27
reflecy
reflecy@refleccy·
A SFV é muito inconstante 🫠 tem a mesma possibilidade de dar um sacode e de levar
Português
0
0
0
10
reflecy
reflecy@refleccy·
Meu melhor amigo realmente é o amor da minha vida ❤️ Pena que não é suficiente pq preciso de um amor que me foda tbm kkkkkkk
Português
0
0
0
23
reflecy
reflecy@refleccy·
@vittor Eu cogitei ir.. se vc tem condições de viagem internacional da pra ir, só se organizar mais pq tá tudo inflacionado. Mas se vc n consegue viajar nunca aí não dá mesmo
Português
0
0
0
48
reflecy
reflecy@refleccy·
Minha amiga só arruma homem problematico e todo aniversário dela é um chá revelação diferente.. o desse ano parecia muito legal, até começar a ficar totalmente fora da casinha.. pqp
Português
0
0
0
32
reflecy
reflecy@refleccy·
@wanderinsouI Como brasileira eu digo que só quer dizer que tem melanina
Português
0
0
7
11.7K
reflecy
reflecy@refleccy·
@imorgsz Eu acho mais fácil do que na adolescência kkk pq eu frequento ambientes distintos e to mais aberta a conhecer pessoas novas
Português
0
0
0
112
ؘ morganinha
ؘ morganinha@imorgsz·
como é difícil fazer amizade na vida adulta
Português
26
64
411
18.6K
reflecy
reflecy@refleccy·
@baggiosci @KillerFla @CentralDoBrega Que liderança é essa que nem no estádio estava? Se o time precisasse de qualquer palavra de motivação no intervalo ou na parada pra água.. ele nem tava lá pra dar
Português
0
0
0
10
Baggio
Baggio@baggiosci·
@KillerFla @CentralDoBrega precisando de vaga no meio não né irmão, ancelotti que tá sendo burro de continuar escalando casemiro, e também neymar exerce liderança no grupo, ou você acha que casemiro vai liderar algo a mais que neymar?
Português
5
0
2
899
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
Neymar, no Instagram. é até loucura ver esse story e lembrar que ele FOI convocado e ESTÁ na Copa do Mundo
Central do Braga tweet media
Português
407
2.1K
53.5K
1.8M
reflecy
reflecy@refleccy·
@reumalho Talvez nunca tenha visto, mas acontece demais kkk até hj não vacinei pq não quero pagar particular, to quase apelando pra prep
Português
0
0
0
90
João Alho
João Alho@reumalho·
Eu nunca vi na vida real alguém chegar na UBS e não conseguir essa vacina. Vai lá pessoal! Se quiser mais segurança converse com seu médico na próxima consulta e peça expressamente uma prescrição de vacina para HPV. Vai dar certo!
paula@paulakmc

A gente sabe que o Twitter é uma bolha porque a vacina do hpv estraga no postinho e aqui tem gente revoltada que não pode tomar. Vai no posto da sua cidade e fala com a enfa das vacinas, pergunta quando a vacina vai estar perto de vencer que eles deixam todo mundo tomar.

Português
62
15
559
52.7K
reflecy
reflecy@refleccy·
Esses jogos da copa começando tarde me desanimam.. já dava pra ter visto 2 jogos pela manhã hoje
Português
0
0
0
12
reflecy
reflecy@refleccy·
@ex_fdsp Se vc tivesse tido aviso prévio era o momento de ensinar essas coisas pra ela, como eles te demitiram sem, o problema é deles agora. No fundo vc não tá ajudando ELA, vc tá ajudando a empresa.. e eles não merecem sua ajuda.
Português
0
0
1
63
bonequinha de lixo
bonequinha de lixo@ex_fdsp·
Me demitiram, depois deu ter feito toda a análise dos anos anteriores da maior campanha anual e corrigido os erros e o organizado a estratégia pra 2026 é claro, e deixaram a minha par sozinha antes do momento mais importante do ano pra empresa e a coitada tá surtando tadinha A ex chefe disse que não podia ajudá-la porque está ocupada e ela veio me pedindo mil desculpas antes de me pedir ajuda 😭 eu vou ajudá-la é claro, aliás já ajudei aqui e vou seguir fazendo isso. ela é uma pessoa incrível e uma profissional muito esforçada
bonequinha de lixo tweet media
Português
11
1
133
24K
reflecy
reflecy@refleccy·
@lulucansadinha Eu fiquei 23 e minha cachorra não fez festa nenhuma kkkkkk ela me ama mas é orgulhosa
Português
0
0
0
48
Luluzinha ✨
Luluzinha ✨@lulucansadinha·
Depois de meu pai passar 33 dias internado, agora ele voltou pra casa e Neguinha não sai do lado dele um segundo sequer
Luluzinha ✨ tweet media
Português
28
90
10.6K
56.2K
reflecy
reflecy@refleccy·
Acho engraçado que minha ex pedia liberdade, e o atual dela faz parte dos dois hobbies dela 🤡
Português
0
0
0
14
reflecy
reflecy@refleccy·
@aelwestwood As vezes eu vou errado pq o plano de saúde que eu tenho tem coparticipação e na emergência o custo é menor kkk mas se é algo recorrente, claro que não vou..
Português
0
0
0
153