g¡u

17.8K posts

g¡u banner
g¡u

g¡u

@savinxon

solo los cobardes nunca pierden.

bookstan • multifandom เข้าร่วม Haziran 2020
737 กำลังติดตาม754 ผู้ติดตาม
g¡u
g¡u@savinxon·
a vida eh melhor quando se está bêbada!
Português
0
0
0
13
g¡u รีทวีตแล้ว
wanwan
wanwan@armage444on·
me adoece so poder colocar 4 filmes nos favoritos do letterboxd
Português
25
1K
3K
34.4K
g¡u รีทวีตแล้ว
debs ⊹ ࣪
debs ⊹ ࣪@cuecadohyunjin·
“eles são a geração da tecnologia” eu demorando quase um dia todo pra fazer um slide no canva
Português
133
8.8K
39.7K
254.5K
g¡u
g¡u@savinxon·
ai estou mais magra e ficam reparando e comentando sobre tipo vcs acham que eu n tenho espelho em casa?!??!!?
Português
0
0
0
120
g¡u
g¡u@savinxon·
meu apetite que já não eh dos melhores tende a piorar quando estou estressada ent final de período + término fizeram eu passar alguns dias comendo apenas um biscoito ou um salgado e daí emagreci pois qualquer coisinha tb eh motivo p eu perder 5 kg
Português
1
0
0
175
g¡u รีทวีตแล้ว
ֹgiica ⋆˚࿔
ֹgiica ⋆˚࿔@draculasgff·
Pfv criem um aplicativo igual o letterboxd só que pra série POR FAVOR
Português
99
160
1.9K
236.6K
g¡u
g¡u@savinxon·
tudo bem que eu tb trabalhei até as 22h dia 31 e das 7h às 22h no dia 1 MAS eu tava vivendo um sonho😭😭😭
Português
0
0
0
293
g¡u รีทวีตแล้ว
kat
kat@yslnadi·
When it's eight in the morning and everything seems possible, but now it's four in the afternoon and there is nothing left that can be done
English
19
3.3K
35.7K
329.1K
g¡u รีทวีตแล้ว
☆
@girlcoremood·
☆ tweet media
ZXX
31
8.2K
31.3K
232.7K
g¡u
g¡u@savinxon·
inclusive helena monitora sempre estará no meu coração diva!
Português
0
0
0
90
g¡u
g¡u@savinxon·
estou abismada com esta canção
g¡u tweet media
Português
0
0
0
114
g¡u
g¡u@savinxon·
g¡u tweet media
ZXX
1
0
0
190
g¡u รีทวีตแล้ว
rodrigo
rodrigo@thxloxvre·
me sinto academicamente constrangido a evitar o uso de travessões nos meus textos pra não ser acusado de chatgpt e isso me adoece MUITO porque passei uma vida inteira enfiando travessão em tudo simplesmente amo me explicar e odeio que tiraram isso de mim
Português
203
7K
44.7K
530.7K
g¡u
g¡u@savinxon·
q miranda acabando com o skipper no primeiro encontrokkkkkk morro
Português
0
0
0
86
g¡u
g¡u@savinxon·
revendo a primeira temporada de sex and the city
Português
1
0
0
122
g¡u
g¡u@savinxon·
eu querendo ir p aula e o uber 30 reais…. 🕊️🕊️🕊️
Português
0
0
0
121
g¡u
g¡u@savinxon·
g¡u tweet media
ZXX
0
0
0
123
g¡u
g¡u@savinxon·
meu lattes sempre fica tão feinho morro
Português
0
0
0
119