𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔 รีทวีตแล้ว
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔
6.6K posts

𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔
@sddborba
Sempre fui de DIREITA. Não me chamem de Bolsonarista. Precisaremos de 50 anos para voltar aos trilhos depois que o Ditador for deposto. Postou FAKE toma BLOCK
Laguna, Brasil เข้าร่วม Temmuz 2014
137 กำลังติดตาม80 ผู้ติดตาม

@TheLaikYobaz Futebol virou frescura mesmo, "ain ele cobriu a boca com a mão", tirou a camisa pra comemorar o gol, mas depois que acaba o jogo pode tirar a camisa.....
Português

@CanaldoNegaoo Regime comunista faz com que isso seja assim mesmo pra manter o povo na ignorância e dependente, fácil de ser roubado por politicos que vivem como reis
Português

Alguém aí estudado consegue me responder de forma simples e ESTUDADA minha dúvida, por favor marquem os economistas.
Acabei de voltar de Roma e a frase mais impactante que ouvi lá foi:
"Negão, você já vive em euro no Brasil, só não tinha se tocado disso"
Chego no Brasil e compro 7 pães, 1 alface, 1dz de ovos, 2 pepinos, meia dúzia de bananas, total, 42 reais.
Como pode isso?
Eu realmente queria entender como um país tão rico que exporta tanto tem uma moeda tão fraca.
Como pode eu ir para a Europa e minha vida pagando 6x mais por qualquer coisa, sair mais barata que num país tão rico como o Brasil?
Realmente não consigo entender, e não pode ser só os impostos, porque lá os caras pagam 25% de renda, eu perguntei.
Lá não tem um salário mínimo, mas a média pra quem trampa 5x2 e 8 por dia é 1200 euros, eu considerei pouco, mas um aluguel de uma casa de 80 metros a 8 km de Roma você paga 600 euros, morando a pé da estação, no que seria considerado a periferia de Roma, mas aqui seria tipo a Vila Prudente ou Vila Mariana.
A impressão que dá é que tem dinheiro nosso indo para lá num gigantesco jogo de evasão de divisas.

Português

@GremioNoticiass Renato Carioca não é o maior jogador da história do Grêmio, a estrela no nosso uniforme representa Everaldo, nosso lateral esquerdo na seleção.
Português

@doradoriiss E eu que sou leigo e agnóstico pergunto, com todo respeito, pra que serviria ler a bíblia?
Português

@pauloap Contra isso nós deveríamos em conjunto mover um processo contra, inclusive operadoras que fazem a mesma coisa, "sequestrando" parte da nossa tela.
Português

@tmr6dlr Os caras não narram o jogo, conversam o tempo todo, coisa chata, eu larguei
Português

















