e eu sei lá

358 posts

e eu sei lá banner
e eu sei lá

e eu sei lá

@sei30503

era melhor eu ter continuado no reddit

เข้าร่วม Mart 2026
17 กำลังติดตาม2 ผู้ติดตาม
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Marcos aka Ulti
Marcos aka Ulti@jessemarcos136·
a defesa civil aí mandando misantropia pra nois
Marcos aka Ulti tweet media
Português
165
16.4K
70.6K
517.2K
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Anubis
Anubis@eduantao·
Eu depois de abrir o X por 5 minutos e descobrir mais 12 tweets que descrevem minha personalidade melhor que eu mesmo
Português
12
2.9K
8.3K
67.2K
e eu sei lá
e eu sei lá@sei30503·
@_GY_33 @patty_c4kes Eu gostei tanto da demo desse jogo, até queria comprar. Mas infelizmente meu Pc é tão ruim que ele trava enquanto os gráficos estão no mínimo
Português
0
0
2
23
GY
GY@_GY_33·
@patty_c4kes I've recently been hooked on a new indie game called Motorslice, it's awesome! I parried a freakin' truck and a steamroller, you guys have to try it! :D
GIF
English
1
1
29
1.9K
patty
patty@patty_c4kes·
"indie game fans" when they have to play a game that isnt deltarune or undertale
English
535
5.4K
50.5K
1.1M
e eu sei lá
e eu sei lá@sei30503·
@asenhoralua Esse ep do Mass of the Fermenting Dregs também é bem legal, não sei pq o pessoal não ouve e finge gostar sendo que é bem curto
Português
0
0
1
3
ʟᴜᴀ✨
ʟᴜᴀ✨@asenhoralua·
Eu adoro como que serial experiments lain ta ai e realmente é verdade, e fico me questionando se alguém REALMENTE viu o anime que nem eu e não conhece só pela estética ou duvet da boa
ʟᴜᴀ✨ tweet media
Português
69
24
389
91.4K
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Academia dos Gamers Oficial
Academia dos Gamers Oficial@academiadgamers·
Ancelotti tem alguma coisa contra o Endrick
Academia dos Gamers Oficial tweet media
Português
68
6.9K
75.3K
539.4K
e eu sei lá
e eu sei lá@sei30503·
@Phellipi_Porem Se tivessem convocado a Lain para essa copa, era certeza que o hexa vinha
Português
0
0
3
124
Pedro du Nord 🗝
Pedro du Nord 🗝@Phellipi_Porem·
Edit de uma arte da Lain que fiz pra essa copa, camisa de 1994
Pedro du Nord 🗝 tweet media
Português
17
596
4.1K
38.5K
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Daishikawa
Daishikawa@_Daishikawa·
Daishikawa tweet media
ZXX
55
5.5K
27.5K
214.6K
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Laiko 💣 #SBR
Laiko 💣 #SBR@m_laiko·
ZXX
4
26
101
2.2K
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Anubis
Anubis@eduantao·
Preciso de spoilers sobre o meu futuro para saber se serei feliz no final, porque senão me mato já
Português
28
5.3K
17.6K
218K
e eu sei lá
e eu sei lá@sei30503·
Acabei de enfrentar o trio barreira do mother 3 e sinceramente, eles não são tão difíceis
Português
0
0
0
0
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Sol⋆。°✩
Sol⋆。°✩@CurbsideCapri·
@VIVIFANGS they are sad because they are latin american
English
13
126
11.5K
142.7K
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
ًyeray•♡
ًyeray•♡@yerayherr·
cuando ya calculaste cuántas horas vas a dormir, pero no te puedes dormir y el número va bajando
Español
246
70.5K
272.3K
7.8M
e eu sei lá รีทวีตแล้ว
Hatsu3425
Hatsu3425@hatsu3425·
Denji: Oh hey you’re that girl who fell the other day how’re you doing- Asa trying to flirt:
jactu𒉭@jav8488

Buenos diasss chat

English
24
2.1K
19.5K
203.7K
e eu sei lá
e eu sei lá@sei30503·
@Fredis_31 Não é 12 mas sim 13, porém ele vale muito apena
e eu sei lá tweet media
Português
0
0
1
1.3K
Fredis
Fredis@Fredis_31·
What is the best 12 episode anime ever created?
English
283
58
727
2.7M
e eu sei lá
e eu sei lá@sei30503·
@menteandrogina Olx é 8 ou 80. Ou vc acha uma masterpiece ou a coisa mais escrota possível. Mesmo assim, valeu cara
Português
1
0
0
43
nic
nic@menteandrogina·
@sei30503 pior que garimpei muito na olx e dei muita sorte
Português
1
0
0
142
nic
nic@menteandrogina·
Os CDs mais legais que tenho. Valeu muito a pena não comer na escola pra ir no sebo.
nic tweet media
Português
10
2
387
5.4K