singleusefornow

93 posts

singleusefornow

singleusefornow

@singleusef59502

เข้าร่วม Mart 2026
0 กำลังติดตาม0 ผู้ติดตาม
Paulo Roberto Assis Abreu e Silva
@singleusef59502 @derfel1903 @abracetradicao “Sua resposta só mostra que a igreja católica é bizarra” Nem to defendendo igreja católica não apenas cristianismo. O meu único ponto foi que catolicismo é melhor q islamismo. E que não há nada de mulher ser inferior. Em nenhuma parte da bíblia. Isso daí é viagem de vcs
Português
0
0
0
4
Não Intendo
Não Intendo@blognaointendo·
Geração Z não presta nem pra ser bandido
Português
150
370
8.3K
100.2K
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@lanita_twt @vicgatinhos Clássica burra comentando merda. Não sabe sobre quem ou sobre oque está comentando, mas continua a dar uma opinião de merda. A mulher da foto alem de não ser menor de idade, está perto dos 30 anos. Freud e afeto paterno não tem nada haver com isso 👍
Português
1
0
0
442
Marya 📖🐾
Marya 📖🐾@lanita_twt·
@vicgatinhos nojo de quem dá pra velho mo, coisa de gente q n teve afeto paterno, uma coisa bem freudiana
Português
22
8
453
34.1K
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@toberoxx @derfel1903 @abracetradicao Ah sim, é melhor ser tratada como inferior pelos católicos do que ser tratada como ainda mais inferior pelos muçulmanos! Sua resposta só mostra que a igreja católica é bizarra.
Português
2
0
1
17
Paulo Roberto Assis Abreu e Silva
@derfel1903 @abracetradicao Ah sim. Vai com sua opinião inteligente enquanto a mulher católica da graças a Deus por não ter nascido em um país islamico. Obrigado Cristo por ter elevado a condição da mulher desde os últimos 2000 anos
Português
1
0
6
277
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@abracetradicao Os caras foram ums dos maiores filhas da puta da história, estão por trás de governos corruptops, milhares de morres, justificação do racismo e do preconceito. A igreja católica ja fez tudo do pior no mundo, porque eles deixariam de ser machistas para “quebrar tradições”?
Português
0
0
0
189
p e a c h ❤️‍🔥
gag que ela acabou com a própria carreira e imagem pública por elitismo e mesquinhez de um dinheiro que não faria falta pra ela, mas faria pra funcionária kk e honestamente? acho pouco, tá plantando o que colheu.
Português
281
4.2K
61.9K
1.2M
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea ANCAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Indonesia
2
0
0
11
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Parece até piada de mal gosto você me mandar perguntar ao Grok ao invés de olhar artigos confiáveis publicados ou olhando rankings internacionais. As condições laborais são piores, bom mesmo é na Europa, ou no Canada.
Português
1
0
0
5
GuilhermeMbra
GuilhermeMbra@GuilhermeMBbr·
@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea O seu problema é que precisa mentir para si msm para justificar sua posição de verme sanguessuga do dinheiro público. Quer é estabilidade, foda se o trabalhador que ganha a mínimo e sustenta isso. Pergunte ao grok se os EUA ñ tem as melhores condições laborais em relaco A latina
Português
2
0
0
30
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea O IDH não reflete a realidade americana, ja que os dados publicados em 2025 são de 2023, antes da explosão de diversas crises como a do fentanyl, sequestros em massa, violência. Devo lembrar também dos índices de bullying e tiroteios escolares? E os índices de violência? Kkkkk
Português
1
0
0
4
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Sair de um país para morar em um carro e não conseguir nem pagar a gasolina é loucura. Nem os próprios residentes estão conseguindo sobreviver. E ninguém além de influencer maluco prefere trabalhar lá, todo mundo prefere o Canadá. Você só tá mentindo pra ver se cola, e não vai.
Português
2
0
0
6
GuilhermeMbra
GuilhermeMbra@GuilhermeMBbr·
@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Muitos brasileiros estão indo lá morar em carro. Conheci uma tatuadora que fez isso, tomava banho em academia e logo voltou e abriu o estúdio dela. “Péssimas condições laborais”, mas todos trabalhadores preferem trabalhar lá do que em qualquer outro país do continente
Português
1
0
0
14
W S
W S@WildSentences·
W S tweet media
ZXX
45
2.6K
69K
700K
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Isso é bem preocupante. Para ter uma opinião extrema e desconexa da realidade como a sua, é preciso ser analfabeto funcional e ter problemas psicológicos não tratados. Ou você só é narcisista e babaca mesmo. E que ideologia? Religião? Me pergunto se vc rezou pra PL ou PT
Português
2
0
1
25
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@GuilhermeMBbr @laluludellanita @obscurieta @lavandatea Eu não to lendo isso Kkkkk. Crise do fentanyl e opióides; Crise imobiliária; Pessoas morando em carros; Gasolina encarecida; Péssimas condições laborais; Bolha da IA; Sequestros e violências a moradores legítimos dos EUA por conta da política imigratória. Tem muito mais 👍
Português
2
0
0
17
GuilhermeMbra
GuilhermeMbra@GuilhermeMBbr·
@singleusef59502 @laluludellanita @obscurieta @lavandatea O país que mais tem gnt querendo entrar, o ICE literalmente tem q tirar os imigrantes a força, burraldo. Ngm quer vir trabalhar no Brasil e ganhar o mínimo, mas o mínimo do trabalhador americano é melhor q a classe média daqui.
Português
1
0
0
19
singleusefornow
singleusefornow@singleusef59502·
@thiagobrf @niconicotina_ Bostejando pra caralho. A bateria pode viciar em 3 anos, mas o notebook continua funcional por bastante tempo, pelo menos o dobro disso
Português
0
0
0
57
Thiago Barcelos
Thiago Barcelos@thiagobrf·
@niconicotina_ Notebook gamer de entrada tem expectativa de vida de no máximo uns 3 anos. É desperdício de dinheiro.
Português
1
0
5
1K
francisco 💾
francisco 💾@franciscobmp_·
@niconicotina_ a triste realidade é que notebook gamer é descartável ultrabook e mac envelhecem melhor
Português
2
0
23
2.9K