skydarkdespair

2.5K posts

skydarkdespair

skydarkdespair

@skydarkdespair

เข้าร่วม Kasım 2021
22 กำลังติดตาม7 ผู้ติดตาม
Farraboti • ☁️
Farraboti • ☁️@Farraboti·
@bchartsnet Midnights! Tem tudo que ela construiu na carreira, aclamação e referências a diversos momentos O conceito de devaneios noturnos e noites mal dormidas, a The Eras Tour, os clipes impecáveis fazendo referência ao resto da carreira amo
Português
2
0
28
581
BCharts
BCharts@bchartsnet·
🏆 Há 20 anos, Taylor Swift fazia sua estreia na indústria musical. Qual seu álbum favorito da loirinha?
BCharts tweet mediaBCharts tweet media
Português
76
114
1.5K
24.7K
skydarkdespair
skydarkdespair@skydarkdespair·
@kx_s79 Ela pelo menos canta ao vivo (nao sou fa dela) kkkkkk. Pior que meter playback inteiro
Português
0
0
0
44
peter
peter@taylorvdoo·
GIF
ZXX
100
47
626
77.4K
skydarkdespair
skydarkdespair@skydarkdespair·
@9OSBLACK @sboficial Tô com ódio, porque a Gaga vai perder de novo o record de única pessoa a vencer todo o pop field
Português
0
0
0
266
mir🪐
mir🪐@9OSBLACK·
@sboficial que loucura, criaram uma categoria pra não ter asiáticos nas principais pqp
Português
1
2
141
3.5K
SB
SB@sboficial·
Grammy anuncia a criação da categoria “Melhor Performance de Pop Asiático”.
SB tweet mediaSB tweet media
Português
316
303
8.7K
836.4K
skydarkdespair
skydarkdespair@skydarkdespair·
@thelifeoffdiego Dois anos depois: II Most Walted - 140 milhões Die With A Smile - 3.7 BILHÕES Time is the ultimate truth teller
Português
0
0
4
35
oil
oil@scherzoil·
prefiro oq a grace jones falou sobre a gaga
oil tweet media
Português
24
66
951
111.8K
Gica
Gica@hausofgigi·
Vocês lembram que nessa época ninguém sabia muito como era exatamente o rosto dela? eu lembro que todo clipe ou premiação que ela aparecia, ela tinha um rosto diferente, eu ficava completamente encantada.
Gica tweet media
Português
113
493
10.3K
339.2K
skydarkdespair
skydarkdespair@skydarkdespair·
@Chief117Br Kkkkkkkkkkkk muito autoestima a Direita achar que é inteligente
Português
0
0
0
2
Ditongo
Ditongo@balberdejos·
@badthybur Acho que nem um macacão teria o raciocínio de comparar o desempenho de um cover country com uma música pra gay bater cabelo em boate, na moral rs
Português
4
0
3
124
Juan fã de artista
Juan fã de artista@badthybur·
Jolene, Lembram dela? Veja como está hoje: Garde Of Eden: 170M ——only us/only debut—— Jolene: 102M
Español
5
32
387
11K
BCharts
BCharts@bchartsnet·
💎 Após ser lançada de graça no Soundcloud, “Royals” de Lorde se tornava single nos EUA em 3 de junho de 2013. A faixa resetou a indústria e o que se esperava da escrita de uma menina de 16 anos, passou 9 semanas em #1 na Hot 100 e venceu SOTY no GRAMMY.
Português
31
73
1.4K
41.6K
Brendon Henrique
Brendon Henrique@behsp97·
@Obizinhokun @danielgslv A prova de que eles não conseguiram esconder que queria a beyonce enfiada em algum premio é indicando telephone como indicado a video of the year 🤣🤣
GIF
Português
1
0
1
62
obanai
obanai@Obizinhokun·
eu amo TANTO essa vitória de Bad romance, todas as divas pop estavam concorrendo com seus melhores hits, em suas melhores eras Pop, daí a Lady Gaga se consagrou como a melhor! Momento icônico na cultura pop
Português
42
284
2.7K
54.5K
skydarkdespair
skydarkdespair@skydarkdespair·
@brits22k Gente, a Gaga tem 20 anos de carreira kkkk. Ela já debutou a-list! A Sabrina foi so ter carreira após a The Eras...
Português
1
0
0
18
poponze
poponze@poponze·
📊ENQUETE POP: De 0 a 10, que nota você dá para o final de “Euphoria”?
poponze tweet mediapoponze tweet mediapoponze tweet mediapoponze tweet media
Português
165
5
424
92.7K
Tt✨
Tt✨@SweetsMoon_e·
@sboficial Porra o único episódio bom da temporada tão achando ruim???
Português
7
0
9
7.8K
SB
SB@sboficial·
Page Six detona Euphoria: “Saiam da frente Game of Thrones e Stranger Things, porque chegou o pior final de temporada da história.”
SB tweet mediaSB tweet mediaSB tweet media
Português
563
2.8K
47.9K
4.2M
skydarkdespair
skydarkdespair@skydarkdespair·
@thelelediaries Perdeu nada. Só que, pior que a morte da Rue, com certeza foi o descaso com a Jules. Ela nao apareceu nada!!! Temporada patética
Português
0
0
0
28
lie ♡
lie ♡@thelelediaries·
a rue morreu? ainda bem q dropei essa temporada
Português
2
0
0
69