max

6.9K posts

max banner
max

max

@spequitomb

Engenheiro.

London, England เข้าร่วม Temmuz 2011
958 กำลังติดตาม337 ผู้ติดตาม
ทวีตที่ปักหมุด
max
max@spequitomb·
Saudades sempre guguinha 🫠
Português
1
0
2
4.2K
max
max@spequitomb·
@bsb_joaosilva @chatopalestra Vejo que você nunca pisou na Europa Absolutamente nenhum inglês ou nativo zoa alguém pelo inglês incorreto gramaticalmente, sos e importam de entender e serem entendidos.
Português
0
0
0
9
João Silva Brasília
João Silva Brasília@bsb_joaosilva·
@chatopalestra O pessoal da Cazé ainda disse que o inglês dele foi perfeito. Por isso brasileiro, EM GERAL, é zoado nos EUA e outros países de língua inglesa ou que usam muito o inglês.
Português
22
0
18
15.7K
Chato Palestra
Chato Palestra@chatopalestra·
Corrigindo o inglês do Raphael Claus. Ele disse “After review, the number 7 of Spain has the offside position.” Falou direito? Não. Primeiro: em inglês, você não "tem" a posição de impedimento, você está nela. O verbo correto seria to be (was ou is). Segundo, foi o uso do artigo "the": o correto seria usar "an" (uma posição), pois é uma condição genérica, e não uma posição fixa específica. Qual o correto? Siga-me para mais dicas! “After review, the Spain player was in an offside position. The final decision is No Goal.”
Português
180
25
1.9K
520.5K
VascoXtra 🇧🇷
VascoXtra 🇧🇷@vasco_xtra·
Chico Moedas querendo fazer palhaçada e o rapaz da Globo chegou com jornalismo de verdade
Português
116
100
6.9K
557.7K
max
max@spequitomb·
@JonnyMeu @andreynl91 @vasco_xtra Pra você que não sabe, meio campo de futebol existe várias funções e camadas, mas se não entende fica calado
Português
1
0
0
106
max รีทวีตแล้ว
Vinicius
Vinicius@1nomadrid·
Só essa versão do Ronaldo em 2008 já é melhor do que qualquer uma outra do Messi, não preciso que ninguém me conte, eu vivi isso na época. Futebol vai muito além de números. Tudo que essa aberração fazia dava certo. Sem dúvidas o jogador mais completo de todos os tempos.
Vinicius tweet media
Português
425
49
382
125.2K
max
max@spequitomb·
@chorumedogremio Tinha que ser um adolescente com espinhas e que não saiu a fralda pra falar merda, dão voz pra doente
Português
0
0
0
25
Chorume do Grêmio
Chorume do Grêmio@chorumedogremio·
fui cancelado no twitter falando de messi e cristiano ronaldo.
Português
129
93
2.6K
43.2K
max รีทวีตแล้ว
Bundesliga Insider
Bundesliga Insider@BundesInsider·
🇨🇮✍️ A emocionante carta aberta de Yan Diomande à sua irmãzinha, publicada pel The Players’ Tribune: Querida Roxane, Lembra quando alguém comprou uma camisa falsa do United para mim, e eu escrevi “Ronaldo 7” nas costas com um canetão preto? A gente não sabia o que era rico ou pobre. A gente só conhecia a felicidade. Lembra das 25 pessoas dormindo em uma casa só lá em Abidjan? A mãe queria assistir às novelas dela. Todo mundo queria assistir filmes. Lembra como eu sempre fingia que estava dormindo e depois ia para a sala da TV depois da meia-noite? Eu colocava a TV bem baixinha. Tipo, só duas barrinhas de volume. Eu assistia futebol no escuro e sonhava. Lembra quando os adultos me viram jogando futebol na terra e me deram o apelido de “Roberto Carlos” por causa da força com que eu chutava? E lembra como eu ficava secretamente com tanta raiva disso, porque o CR7 era o meu ídolo? Lembra quando eu fui jogar tão longe de casa? Eu tinha 9 anos. Inter Foot Sud Comoé, lá perto da fronteira com Gana. Só um garotinho sozinho. Não sei se algum dia te contei essa história, mas eu e as outras crianças costumávamos ir até a vila e roubar batatas porque estávamos com muita fome. A gente fazia um “assalto a banco”. Duas crianças distraíam o dono da loja, e outras 18 saíam correndo com duas batatas. Elas nem eram boas. Mas tinham um gosto incrível. Hahahah. Até hoje é minha coisa favorita para comer. Batatas cozidas com um pouco de óleo. Isso me lembra daqueles tempos. Lembra quando ganhei minhas primeiras chuteiras de verdade, e eu dormia com elas? Crescendo, eu sempre jogava com aquelas sandálias brancas de plástico. Mesmo quando volto para casa agora, ainda jogo com elas. É a nossa tradição. Lembra quando eu voltava para casa, e você dizia aos meus amigos do bairro: “Por que vocês pararam de treinar? Yan não vai comprar carros para vocês. Vocês precisam continuar trabalhando.” Você tinha 10 anos, e já era minha agente. Lembra como a gente sentava e sonhava em se mudar para a França? Como a gente iria fazer compras, ter nosso próprio apartamento, e eu seria um jogador rico, com carros e uma casa grande, e você não precisaria se preocupar com nada. Você era a pessoa que sempre acreditou que eu poderia ser o próximo Cristiano, quando todos os outros riam. Lembra quando eu me mudei para os Estados Unidos para fazer o ensino médio, aos 15 anos, e senti tanta saudade de casa? Durante meses eu não entendia o que ninguém dizia. Me colocaram sentado ao lado de um garoto francês, e ele tentava traduzir tudo o que a professora falava. Lembra quando eu te liguei dizendo: “Você não vai acreditar, as crianças aqui discutem com os professores.” Lá em casa, você sabe, a gente nem ousaria piscar para os mais velhos. Lembra quando eu não conseguia acreditar que os meninos fumavam depois da escola? Você costumava dizer que parecia que eu estava em uma série de TV americana. Lembra quando me levaram para fazer testes no Bournemouth? No Chelsea, Rangers, Olympiacos, Crystal Palace? Eze e Olise chegaram até mim depois de um treino e disseram: “Ei, garoto, você é muito bom.”… mas, mesmo assim, não me contrataram. Até os times B da MLS não me quiseram. Eu nem sabia o motivo. Eles nunca me deram uma razão. Os adultos cuidavam de tudo. Eles só continuavam me levando pela Europa inteira, e todo mundo continuava dizendo não. Meu visto acabou. Meu sonho acabou. Eles me mandaram de volta para a África, e nós choramos juntos. Você foi a única que nunca deixou de acreditar. Algumas semanas depois, assinei com o Leganés, e choramos lágrimas diferentes. Isso foi na época em que eu ainda tinha emoções. Agora, eu não sinto nada. É como se eu nem fosse humano. Desde que você morreu, eu sou só um vazio.
Bundesliga Insider tweet media
Português
570
6.4K
36.2K
3.3M
Laís Barreto
Laís Barreto@_laisbarreto_·
Eu espero sinceramente que a Globo compre todos os jogos da próxima Copa do Mundo pq ta puxadíssimo ter que assistir jogo pela Cazé TV 🤡
Português
761
356
5.8K
546.6K
CR7 Brasil
CR7 Brasil@CR7Brasil·
Você pode preferir o Messi, pode achar que ele foi melhor, isso é uma opinião sua. O que não faz sentido é agir como se Cristiano nunca tivesse pertencido à mesma mesa. Se ele realmente fosse apenas um jogador “comum”, sem talento, sem qualidade técnica e dependente apenas de esforço, essa disputa jamais teria existido. Uma das coisas mais cansativas em ser fã do Cristiano é isso. Parece que a carreira dele sempre tá em julgamento. O problema é que pra vocês acharem o Messi “melhor” exige fingir que o Cristiano não foi gigante. E isso não faz o menor sentido.
CR7 Brasil tweet media
Português
1.1K
440
4.5K
741.3K
max รีทวีตแล้ว
AD Brasil 🇧🇷
AD Brasil 🇧🇷@BrasilAD·
Olha esse puto jogando. A idade é uma pica. Momento pede, além de recuo, nostalgia. Nós não te esqueceremos meu GOAT.
Português
26
128
2.5K
174.1K
max รีทวีตแล้ว
Lebranco
Lebranco@lebrancomilgrau·
Só te peço um golzin do penaldo hoje pra punir os bruxinhos da futt meu Deus.
Português
31
91
943
16.2K
max รีทวีตแล้ว
Portugal
Portugal@selecaoportugal·
🔜 Em breve, o Capitão jogará o sexto Mundial consecutivo 🐐🇵🇹 #VaiDarPortugal | #FIFAWorldCup
Portugal tweet media
Português
1.1K
5.5K
59.3K
741.8K
max รีทวีตแล้ว
Lebranco
Lebranco@lebrancomilgrau·
Deus, não nos abandone.
Lebranco tweet media
Português
122
684
4.7K
93K
Lucas Sena Lula da Silva
Lucas Sena Lula da Silva@lucsena2568·
@NewsLiberdade Eu fico chocado como o Alexandre de Moraes entende tudo sobre a lei desse país. Com poucas palavras ele deixou claro que o Eduardo apesar de não assinar as sanções contra o Brasil, ele trabalhou por elas em nome da inoperância do processo contra o pai
Português
3
2
104
2.6K
SPACE LIBERDADE 
SPACE LIBERDADE @NewsLiberdade·
🚨AGORA - Moraes diz que não restam dúvidas de que Eduardo Bolsonaro tem total conhecimento do processo e exibe seus posts e vídeos falando no assunto “Essas falas todas, além de afastarem as preliminares, já são todas confissões do próprio crime.”
Português
219
181
2.5K
109.3K
Sensato
Sensato@Augustonoguei13·
@raulfbpa @crflpereira O engraçado que o cara usa o X, paga selo e não sabe o básico de como funciona com patrocinadores, as vezes eu acho que é só personagem se fazer de burro assim. Nessa copa ele fecha um contrato fácil de 1kk, pela alcance que vai ter esses dias.
Português
3
0
53
3K
pereira
pereira@crflpereira·
porque seguidor vai mudar a vida de um jogador de 40 anos que já rodou em muito times? ele não é jogador de várzea, é jogador da primeira divisão de portugal só no brasil seguidor em instaram é sinônimo de ascensão social.
Central do Braga@CentralDoBrega

Vozinha descobriu que ganhou 1 milhão de seguidores no Instagram e ainda ganhou uma blusa da Cazé TV. Muito foda a campanha que fizeram durante o jogo. Provavelmente vão mudar a vida do cara!

Português
428
36
1.4K
595.9K
Lele
Lele@lelesb9·
@LEME12 Eu queria so entender o PQ deles fazerem isso. qual a logica, pq mostra a reação deles? bicho, quem liga pra reação deles? Querem defender pq é ''de graça'' mas é ruim. simples.
Português
27
5
394
89.3K
Felipe Leme
Felipe Leme@LEME12·
Tem alguma forma de tirar isso ai da tela? Que coisa patética
Felipe Leme tweet media
Português
223
73
4.3K
2.1M
Matheus Esperon
Matheus Esperon@esperonquegoste·
E os caras vendo a CazeTV batendo 3 milhões e dizendo que a Globo vai FALIR kkkk
Matheus Esperon tweet media
Português
223
798
24.7K
796.9K
max
max@spequitomb·
@JosueCosta1991 @CentralDoBrega Imagem do YouTube tá muito superior, TV não ser 4k é absurdo, mas tbm vi no sbt! Mas só em jogo do Brasil
Português
1
0
1
232
Filho Do Mato ¹⁸95
Filho Do Mato ¹⁸95@JosueCosta1991·
@CentralDoBrega Só otario que tem opção de assistir na tv aberta e prefere YouTube. Tava vendo o jogo no SBT gritei gol. Ai no barzinho pertinho da minha casa gritaram gol uns 2 dias depois. Deu tempo de fazer um lanche e eles esperando a merda do gol sair kkkkkk
Português
8
0
1
1.9K
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
“ah mas o delay” e tome 10 MILHÕES SIMULTÂNEOS NA CAZÉ TV ABSURDO
Central do Braga tweet media
Português
154
529
24.7K
318.1K
Marcio
Marcio@marcioL_avelino·
@folha Saudades do tempo em que passava todos os jogos da copa em tv aberta
Português
2
0
0
325
max
max@spequitomb·
ZXX
0
0
0
22