Ted E se?

7.8K posts

Ted E se? banner
Ted E se?

Ted E se?

@tedtoreti

mamihlapinatapai

Brasília, Brasil เข้าร่วม Haziran 2014
4.8K กำลังติดตาม484 ผู้ติดตาม
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@fedurante O rebranding do Japão é o maior rebranding já feito na história humana. Fico espantado! Nanquim deveria ser gritado aos 4 ventos, igual o Holocausto
Português
1
0
20
335
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@lacerda É pior amiga, Nação do Fogo é inspirada no Japão Imperial, que era o capeta na Terra, em alguns momentos, era pior do que a Alemanha Nazista
Português
0
0
17
332
łคcεяdค
łคcεяdค@lacerda·
assistindo a nova temporada de avatar a lenda de aang e percebendo que a nação do fogo é claramente os estados unidos
Português
7
32
353
10.9K
Análise Geopolítica
Análise Geopolítica@AnaliseGeopol·
@pedrogodoi99 Está com uma cara que sim, pois está sendo descredibilizada de todos os lados, tanto pelos países do Sul Global e adeptos do Mundo Multipolar, quanto por países do Norte Global.
Português
1
0
17
1.4K
Análise Geopolítica
Análise Geopolítica@AnaliseGeopol·
🇱🇧🇫🇷🇮🇹 França e Itália querem formar uma coalizão militar internacional para substituir as Forças de Paz da ONU no Líbano (UNIFIL), com o objetivo de parar o avanço da ofensiva israelense contra o Líbano. Segundo o presidente francês Macron, a proposta está sendo discutida.
Análise Geopolítica tweet media
Português
45
126
2.2K
38.6K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@HistoriaNoPaint E não instrumentalizar para tirar proveito para o país, é algo que me irrita profundamente! Não quero que esse fenômeno espontâneo seja um voo de galinha!
Português
2
0
7
854
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
hoje o Brasil é o país com um soft power muito forte e diferente de EUA, Coreia do Sul, Japão etc não existiu um projeto nacional pra isso. Foi algo ESPONTÂNEO
Central do Braga@CentralDoBrega

Bangladesh possui 177 milhões de habitantes e NUNCA disputou uma Copa do Mundo logo, uma grande parte da população abraçou a Seleção Brasileira para torcer na Copa eles comemoram a vitória do Brasil contra a Escócia assim. 🇧🇩🤝🇧🇷

Português
60
850
12.1K
160.4K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@_andreyray Tenho dó da Escócia, votaram para ficar no Reino Unido por causa da União Europeia, aí o Reino Unido vai e saí da UE no Brexit. :/ Aliás Edimburgo > Londres
Português
0
0
18
1.3K
Andrey Raychtock
Andrey Raychtock@_andreyray·
trivia: a escocia não tem exatamente um hino nacional porque não é um estado soberano NA LETRA FRIA DA LEI, então eles cantam essa bela música chamada Flowers of Scotland
Português
18
111
4.8K
89.2K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@BrunnoMeloCBN E terremoto na Venezuela.... Será que voltará a nevar em Brasília? Tô com medo é de Setembro, será o inferno na Terra
Ted E se? tweet media
Português
0
0
9
381
Brunno Melo
Brunno Melo@BrunnoMeloCBN·
CHUVA EM BRASÍLIA EM PELO 24/06! SÓ PODE SER SINAL DO HEXA! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Português
13
21
423
10.2K
MIECHEN
MIECHEN@Deligtsubs·
Imagina o nível de destruição da Itália pros italianos olharem aquilo e pensarem: "É, galera, bora todo mundo pra Osasco."
@echoesofworld

Lake Como, Italy

Português
88
427
12.2K
267.7K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@pedrow A Manchúria Exterior? Que era da China e foi para a Rússia?
Português
2
0
29
11.5K
Pedro Willmersdorf
eu acho fascinante essa parte da ásia que basicamente é formada por chinês que fala russo. é meu kinder ovo geopolítico preferido
Português
16
148
5.1K
127.7K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@hugoalbuquerque E já que Pérsia é o nome grego para Irã, não deixemos de recordar a conquista sangrenta que Alexandre fez em Persépolis.
Português
0
0
1
286
Hugo Albuquerque
Hugo Albuquerque@hugoalbuquerque·
Mas isso tem um explicação: o Egito nunca foi um nome ofensivo para aquele país, que inclusive foi governado pelos gregos que assim lhe chamaram por séculos. Já "Pérsia" sempre tomou a parte pelo todo [o reino fundador com o império que fundado] e diminuía.
Guga Chacra@gugachacra

Como curiosidade, no Egito o Egito é chamado de Misr. Mas mantém "Egito" internacionalmente pq ajuda na imagem do país. Já o Irã era chamado de Pérsia no mundo todo. Mas passou a exigir, em 1935, que fosse chamado de Irã. Se não o fizesse, teríamos Pérsia x Egito nessa semana

Português
4
1
90
6.8K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@gugachacra Em alguma realidade alternativa está sendo Aquemênida vs Ptolomaico na estádio Zigurate na Babilônia, copa na Mesopotâmia.
Português
0
2
172
10.8K
Guga Chacra
Guga Chacra@gugachacra·
Como curiosidade, no Egito o Egito é chamado de Misr. Mas mantém "Egito" internacionalmente pq ajuda na imagem do país. Já o Irã era chamado de Pérsia no mundo todo. Mas passou a exigir, em 1935, que fosse chamado de Irã. Se não o fizesse, teríamos Pérsia x Egito nessa semana
Português
73
176
10.2K
401.4K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@pedromdrlago Mas não culpo vendo assim, já que a Alemanha destruiu a sua economia com essa obsessão dos EUA em cercar as fronteiras russas.
Português
0
0
0
70
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@pedromdrlago Como o Reino Unido não percebeu que sair da União Europeia os deixaria fragilizados e insignificantes? Que era para fragilizar a tríade com Alemanha e França e impedir que a UE virasse uma federação na prática. Foi só culpa dos algoritmos ou soberba imperial?
Português
1
0
1
472
Savanah M. 🇧🇷
Savanah M. 🇧🇷@savanahmontt·
Os brasileiros e os coreanos estão tretando. Ninguém previu essa parte da tradução automática.
Português
65
213
4.8K
243.7K
𝙳𝚊𝚟𝚒
𝙳𝚊𝚟𝚒@Davi_Kis·
Como isso é chamado na cidade de vocês?
𝙳𝚊𝚟𝚒 tweet media
Português
197
1
170
21K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
Endrick: Queria tanto pegar um trem para ir pra casa Ancelotti:
Ted E se? tweet media
Português
0
0
0
22
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
Endrick: Queria tanto um show do Tomorrow X Together no Brasil Ancelotti:
Ted E se? tweet media
English
0
0
0
20
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@batdcllg8 O plot que eu li favorito sobre Vingadores era que o Kang mantinha Quarteto Fantástico e X-Men fora da realidade, e quando ele fosse derrotado, o MCU se tornaria de fato a Terra 616 das HQs. Teria sido para mim a integração perfeita do que veio da Fox.
Português
0
0
0
184
Lego Batman
Lego Batman@batdcllg8·
A mesma fórmula de sempre pelo amor
Português
17
4
230
9.7K
Ted E se?
Ted E se?@tedtoreti·
@Contextogeo O que faço? Tô me apaixonando por uma Direitista....
Português
0
0
0
64
Fabio Reis Vianna
Fabio Reis Vianna@Contextogeo·
Meloni da Itália responde a Trump: Senhor Presidente Trump, esses ataques constantes e sem provocação são insensatos. Quanto à minha popularidade, ser sua amiga certamente não a ajudou, nem depende da minha relação com você. Minha popularidade depende da minha capacidade de defender o interesse nacional da Itália, e é exatamente isso que sempre fiz. É também o que fiz em relação às bases militares americanas na Itália. Seu uso é regido por acordos que sempre respeitamos, e que não podem ser violados enquanto eu for Primeira-Ministra. A Itália permanece uma nação soberana. De qualquer forma, minha popularidade não é da sua conta. Sugiro que se concentre na sua.
Fabio Reis Vianna tweet media
Português
3
4
67
1.5K
borvior
borvior@borvior·
🏳️‍🌈 GRUPÃO DO WHATS 🏳️‍🌈 (amizade e assuntos gerais para homens gays) se quiser entrar, mande “eu” aqui nas repostas (não mande direct direto q não vou ver)! ❌ QUEM NÃO ENTRA: -> perfil sem foto/fake/pornô -> menos de 18 anos OBS: libera o seu DIRECT pra envio!
Português
2.6K
35
1.6K
327.1K