arthur 👑

37.1K posts

arthur 👑 banner
arthur 👑

arthur 👑

@thuuur_7

bh เข้าร่วม Haziran 2021
625 กำลังติดตาม408 ผู้ติดตาม
iggor
iggor@iggoxr·
@forafelixtorres O proprio Cristiano não senta na mesma mesa que Messi e Ronaldo. Ele ta com o Romario na real
Português
1
0
1
88
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@forafelixtorres minha idade (18) é a mais difícil de todas msm, compete com todas as faixas etárias
Português
0
0
1
75
Gabriel
Gabriel@Gabriel50427306·
@thuuur_7 @RaiqueTavares Isso é o que você acha, eu acho o gol de falta do Messi nesse jogo o mais bonito de falta da história do futebol.
Português
1
0
2
314
Gabriel
Gabriel@Gabriel50427306·
@thuuur_7 @RaiqueTavares Depende do que a galera acha bonito Eu acho aquele gol de falta vs liverpool pau a pau com esse do cris Mas vai de cada um
Português
1
0
0
861
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@alohaTeus até 2014 o cristiano era uma versão melhorada ou muito parecida com a do united, mas foi ofuscada pelos anos do messi
Português
1
0
0
8
Discipulo de Everson Felipe
@thuuur_7 Parece q o Real matou aquele cara tlgd, depois de 2009 sumiu o Cris do United E o Messi foi um absurdo ali, surgindo naquele ano de fato pro mundo
Português
1
0
0
17
Discipulo de Everson Felipe
@thuuur_7 Po, PSG tem camisa pesada há muito tempo já kkkkkk mas eu achava o impacto dele maior no Arsenal q o Cris no United E nessa época eu gostava mais do Cristiano q do Messi Kkkk ele no United no início era encantador, rabisqueiro pra caralho, personalidade etc N gostava no Real
Português
2
0
0
23
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@alohaTeus Matheus, estamos falando de quem jogou mais, o arsenal naquela época era um TIMAÇO, esse trem “camisa pesada” pouco importa, mano. Olha o Psg ganhando duas champions consecutivas ai isso q eu acho foda, raramente um fã do messi admite o tanto q o cara era bom
Português
1
0
1
28
Discipulo de Everson Felipe
@thuuur_7 Po, eu acho totalmente discutível, eu era muito fã dele nessa época inclusive Amava o Ronaldo no United Mas o Henry pelo peso dos invencíveis etc por ser o ARSENAL tlgd, q é menor q o United, acho mais impactante
Português
1
0
0
17
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@alohaTeus sim, mas eu nao discordo disso. Mas a temporada de 2008 foi a versão mais completa de um jogador ja visto na PL nao tem uma UNICA coisa que vc fala que o cr7 nao fazia aquela época, pô
Português
1
0
0
20
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@forafelixtorres na academia nao foi “chegar” a pessoa apenas tava revezando comigo, eu aproveitei, puxei assunto e pedi o insta no final sobre dar bom com as outras, muitas deram bola, mas eu tenho uma dificuldade absurda pra sair do flerte, geralmente fica só nisso mesmo 😰
Português
1
0
1
60
arthur 👑
arthur 👑@thuuur_7·
@forafelixtorres acho que ja cheguei em umas 5 pra pegar o insta, conversei uns 5 minutos e ja era, ja pedi insta na academia tb - nao eram ambientes propícios pra tentar ficar com a pessoa
Português
1
0
0
98
Alexsander Silva 🇧🇷🇵🇹
Não é o problema, mas também deixou de ser confiável como solução. Eu particularmente não me importo, mas conhecendo o perfil competitivo dele, imagino que o próprio Cristiano deva se incomodar com as limitações físicas que a idade inevitavelmente impõe. Hoje, muitas vezes fica preso entre os zagueiros em partidas nas quais a equipe cria pouco, sem a possibilidade de cair pelos lados para receber em zonas menos congestionadas, acelerar, partir no drible e finalizar, algo que durante anos foi uma das suas principais armas. A transformação em centroavante foi a alternativa encontrada para prolongar a carreira e perseguir a marca dos 1.000 gols. Funcionou em muitos momentos, mas a verdade é que nunca me pareceu totalmente confortável nessa função. E isso é diferente do que acontecia no Real Madrid, quando aparecia na área como elemento surpresa, vindo de trás ou atacando espaços sem estar permanentemente fixado entre os defensores. No contexto atual, atuando praticamente como um camisa 9 de ofício, a tendência é que funcione com regularidade apenas em ligas de menor intensidade, como a saudita. E isso não deveria ser tratado como crítica. Estamos falando de um jogador que já passou dos 40 anos. Quem ainda o avalia com a régua do auge simplesmente ignora a realidade do tempo.
Central Cristiano Ronaldo@CentralCR7BR

Pior que eu SINCERAMENTE acho que o Cristiano tá longe de ser o problema dessa seleção. Gonçalo entrou e sequer ENCOSTOU na bola, jogou os amistosos do ínicio do ano e também foi mal, sendo pouco acionado. Eu realmente acho que o Cristiano ainda é o melhor atacante português.

Português
13
12
225
12K