

まとめ
18 posts







@kokusaikun Não queria dizer nada, mas vocês não venceriam em uma guerra contra o Brasil. Não vencem nem nos esportes, quem dirá isso. Não tem nem exército e ainda são obrigados a jurar todo ano que não vão ter e querem falar merda do Brasil? Kkkkkkkkmm Japão é imbecil mesmo.











coisa insuportável ver esses brasileiros discutindo com japoneses há dias o sujeito é de um país de terceiro mundo e não sente vergonha de brigar com quem é de um país de primeiro mundo. os japoneses apresentam as estatísticas, e o brasileiro ainda insiste em discutir, como se os dois países estivessem no mesmo patamar





a única coisa que treme é o japão quando tem terremoto






卑怯だよな、自分の国の言葉で喋れば良いのに




平均的な欧米人