
Lidia
237 posts


@samuelzxis Num país sério essa falta seria tentativa de homicídio
Português

@tkkgoth @eunananatu Queria ter o print desse dia, acho q na época postei no clientes que não tem razão no fb
Português

@twittalidia @eunananatu o gato depois de engolir uma criança de 8 anos
Português

@docedeausencia @eunananatu Eu: pois minha Sra chame o bombeiro IMEDIATAMENTE
Português

@lukehemerly só precisa considerar que o mercado de 12/13 anos atrás era oooooutro, a geração da anitta aos 19 não consome o produto da mesma forma que a geração da melody aos 19...
Português

com 19 anos anitta entregava um show completo e estava prestes a lançar o álbum q ia mudar a música pop br, a melody ainda precisa de muito fôlego LITERALMENTE, inclusive sinto q ela tá perdendo tempo, n tem nem um repertório, pra quem começou tão cedo parece q não aprendeu nada
G1 - Anitta - FC@G1daAnitta
essa melody ainda vai encher a anitta de orgulho
Português


@twittalidia Eu trabalhei quase um ano, mas cheguei a receber foto assim tbm KKKKK o tutor em um cômodo e o pet no outro
Português

@matheuscrislli Mas que igreja era essa? Minha mãe pastora maratona até novela da Elizabeth Jin, inclusive adora
Português

@urso_impopular Opinião de red pill só importa pra mulher que é chaveirinho de macho.
Quando eu fiz 30, já que eles não me querem mais, eu fui ter meu filho, mudar de emprego, viver outras coisas.
Agora se a vida da mulher se resume a homem, definitivamente o problema não é o red pill
Português

@Thiago_16v 70% dos comentaristas desse umbral em que interagimos
Português


@pspsicologa Cara na questão de louça engordurada eu entendo, - minha mãe gasta 1 garrafa de óleo por mês, não consigo tirar isso dela… na minha casa uma garrafa de óleo é pra mais de 6 meses….
Imagino q a lava louça não dê conta mesmo
Português

Vou te contar um dos motivos, e não é só a pobreza. É herança de cabeça dura igual pedra de colono. Meus pais estão reformando a casa há quase dois anos, os dois com mais de 60, e nem passou pela cabeça deles deixar ela mais acessível pra quando envelhecerem. Faz meses que tento convencer minha mãe a comprar uma máquina de lavar louça. Somos 5 em casa, todo dia uma pilha imensa de louça. Ela não quer porque diz que com comida gordurosa não lava tudo. Agora viu que gasta menos água que lavar na mão, só que a cozinha já ficou pronta sem lugar pra máquina, e instalar agora vira um caos. Parece que eles têm tesão em sofrer. Fico inconformada.
Cauteloso@InvestidorCaut1
Tive um vizinho canadense de Toronto que veio morar aqui na serra gaúcha, depois de casar com uma brasileira Ele ficou aqui até a esposa conseguir a naturalização como canadense Ele disse que nunca sentiu tanto frio quanto aqui… A sensação da casa inteira estar gelada, os restaurantes gelados, o chão gelado Isso só tem aqui País pobre
Português

@madeinbajor Eu e meu ex na 1° transa depois de 15 anos
Lançamos um CPF novo
Mas vai de cada um
Português


O que você prefere:
- 30k home office em MANAUS, sem possibilidade de aumento e mudança
- 15k presencial em SP, com escritório na Faria Lima e possibilidade de aumento
fau@tthif
Qual você acha que é o pior lugar do Brasil pra viver?
Português

@madeinbajor Chorar por que uma pessoa não te quer é narcisismo. Isso vale pra ambos os sexos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Português


@nlguimaraes @Metropoles Parei de seguir o anesio por conta desse neto, explorava os momentos de vulnerabilidade por engajamento… tenho pavor da cara dele
Português

@Metropoles tudo por dinheiro...o velho mal acabou de descansar o neto já esta explorando agora a avo...so jesus na causa!!!
Português


@Moiss08090733 @jessimleo @RaiqueTavares o cara sofreu quase uma tentativa de homicídio na copa de 2014 kkkk quase fica paraplégico e o povo "ai pq ele ta quebrado" SIM OS ADVERSÁRIOS AMASSAVAM ele sem dó
Português

@jessimleo @RaiqueTavares Moça, com todo respeito, concordo com você mas temos que falar a verdade, o Neymar só está indisposto aos 34 por conta de diversas lesões. Se fosse por conta de comer puta e ir pra festa, o Romário não teria uma copa do mundo
Português

Galera vocês tem noção do que era o Neymar aos 19 anos?
Pivete Maromba@pivetemaromba
endrick aos 19 anos ou neymar aos 19 anos?
Português

@Guilherme923198 @kaiqeemoreno13 É o Brasil, seria capaz de ter tidinha shipando a morena com algum “cliente”
Português

Acho curioso que não teve nenhuma cena dela nem sendo levada pra quarto por cliente, a Jessica teve algumas mostrando oque acontecia. Já a morena sempre ficava meio de canto
Matheus Juridico Brigitte@matheuscrislli
pra mim quem mais sofreu foi minha diva Morena. claro que Salve Jorge nunca mostrou afundo até porque né? mas em outras palavras ela era absda* todo dia
Português


















