Lidia

237 posts

Lidia

Lidia

@twittalidia

เข้าร่วม Nisan 2026
150 กำลังติดตาม6 ผู้ติดตาม
Lidia
Lidia@twittalidia·
@samuelzxis Num país sério essa falta seria tentativa de homicídio
Português
0
1
6
486
samuel
samuel@samuelzxis·
Fico abismado até hj com essa falta que tirou ele de campo naquela época mn, olha o jeito que o maluco chega no cara e olha a expressão, Parece até que foi de propósito essa prr
samuel tweet media
Português
12
0
72
6.2K
samuel
samuel@samuelzxis·
Tava conversando com uns amigos aqui e levantamos um debate, GOSTARIA DE PERGUNTAR AQUI: Vcs realmente acham que se o Neymar tivesse apto pra jogar aquele jogo contra a Alemanha em 2014, com a confiança que ele passava, O resultado seria um pouco diferente? Mudaria alguma coisa??
samuel tweet mediasamuel tweet media
Português
685
14
1.1K
104.1K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@tkkgoth @eunananatu Queria ter o print desse dia, acho q na época postei no clientes que não tem razão no fb
Português
0
0
34
2.4K
𝑛𝑎𝑛𝑎
𝑛𝑎𝑛𝑎@eunananatu·
Amava quando eu trabalhava como atendente em clínica/pet e isso acontecia…
𝑛𝑎𝑛𝑎 tweet media𝑛𝑎𝑛𝑎 tweet media
Português
358
3.2K
93.9K
950.6K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@lukehemerly só precisa considerar que o mercado de 12/13 anos atrás era oooooutro, a geração da anitta aos 19 não consome o produto da mesma forma que a geração da melody aos 19...
Português
0
0
24
1.3K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@eunananatu uma vez eu perguntei o peso do gatinho, e a moça me respondeu 22kg
GIF
Português
4
4
347
5K
𝑛𝑎𝑛𝑎
𝑛𝑎𝑛𝑎@eunananatu·
@twittalidia Eu trabalhei quase um ano, mas cheguei a receber foto assim tbm KKKKK o tutor em um cômodo e o pet no outro
Português
1
1
436
28.5K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@matheuscrislli Mas que igreja era essa? Minha mãe pastora maratona até novela da Elizabeth Jin, inclusive adora
Português
1
0
4
432
Matheus Juridico Brigitte
Matheus Juridico Brigitte@matheuscrislli·
em 2018 eu tinha parado de assistir novela porque "virei crente" tanto que assiste A Dona do Pedaço só em 2022. Mas a novela que me trouxe de volta, por incrível que pareça foi Mania de Você, fiquei encantado com as chamadas, e por incrível que pareça assisti todinha.
Matheus Juridico Brigitte tweet media
Português
34
1
157
10.4K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@urso_impopular Opinião de red pill só importa pra mulher que é chaveirinho de macho. Quando eu fiz 30, já que eles não me querem mais, eu fui ter meu filho, mudar de emprego, viver outras coisas. Agora se a vida da mulher se resume a homem, definitivamente o problema não é o red pill
Português
0
0
6
609
URSO POPULAR
URSO POPULAR@urso_impopular·
POV: 30 na era dos red piu pius. Bom dia, senta que lá vem história
Português
196
157
1.5K
94.2K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@Thiago_16v 70% dos comentaristas desse umbral em que interagimos
Português
0
0
0
1.1K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@pspsicologa Cara na questão de louça engordurada eu entendo, - minha mãe gasta 1 garrafa de óleo por mês, não consigo tirar isso dela… na minha casa uma garrafa de óleo é pra mais de 6 meses…. Imagino q a lava louça não dê conta mesmo
Português
3
0
0
265
laura
laura@pspsicologa·
Vou te contar um dos motivos, e não é só a pobreza. É herança de cabeça dura igual pedra de colono. Meus pais estão reformando a casa há quase dois anos, os dois com mais de 60, e nem passou pela cabeça deles deixar ela mais acessível pra quando envelhecerem. Faz meses que tento convencer minha mãe a comprar uma máquina de lavar louça. Somos 5 em casa, todo dia uma pilha imensa de louça. Ela não quer porque diz que com comida gordurosa não lava tudo. Agora viu que gasta menos água que lavar na mão, só que a cozinha já ficou pronta sem lugar pra máquina, e instalar agora vira um caos. Parece que eles têm tesão em sofrer. Fico inconformada.
Cauteloso@InvestidorCaut1

Tive um vizinho canadense de Toronto que veio morar aqui na serra gaúcha, depois de casar com uma brasileira Ele ficou aqui até a esposa conseguir a naturalização como canadense Ele disse que nunca sentiu tanto frio quanto aqui… A sensação da casa inteira estar gelada, os restaurantes gelados, o chão gelado Isso só tem aqui País pobre

Português
132
213
11.5K
1M
Lidia
Lidia@twittalidia·
@Viviifernande O baby ViVi será a coisinha mais perfeita
Português
1
0
2
139
Viviane Fernandes ཐི༏ཋྀ
Você reconhece esse garoto? 🤔 Ele cresceu, virou estrela do futebol mundial e hoje é peça importante da Seleção Brasileira. ⚽
Viviane Fernandes ཐི༏ཋྀ tweet media
Português
73
7
128
14.8K
azzirp
azzirp@prizzaaaa·
primeira vez q vejo um filhote de carioca, os trejeitos q fofo kkkkkkkkk
Português
487
5.3K
76.1K
2.2M
Lidia
Lidia@twittalidia·
@madeinbajor Eu e meu ex na 1° transa depois de 15 anos Lançamos um CPF novo Mas vai de cada um
Português
0
0
2
392
Lidia
Lidia@twittalidia·
@mmarccs Uma tapioquinha todo dia bem fresquinha ou viver por cima do lixo??? Eu amassaria tucupi com tacacá feliz
Português
0
0
26
883
Lidia
Lidia@twittalidia·
@madeinbajor Chorar por que uma pessoa não te quer é narcisismo. Isso vale pra ambos os sexos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém.
Português
0
0
1
233
Lidia
Lidia@twittalidia·
@nlguimaraes @Metropoles Parei de seguir o anesio por conta desse neto, explorava os momentos de vulnerabilidade por engajamento… tenho pavor da cara dele
Português
0
0
1
354
Nilceia Guimarães
Nilceia Guimarães@nlguimaraes·
@Metropoles tudo por dinheiro...o velho mal acabou de descansar o neto já esta explorando agora a avo...so jesus na causa!!!
Português
9
0
86
5.5K
Metrópoles
Metrópoles@Metropoles·
😔💕 A família do vovô Anésio, que faleceu no início do mês, tem enfrentado o luto como pode e o neto Caio tem atualizado sobre a situação da dona Elza, com quem o senhorzinho foi casado por mais de 60 anos. 🤳 caioeovovoanezio
Português
27
55
1.7K
105.9K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@CrisLee99 Pai ausente: traumas Pai presente: traumas kkkk
Português
1
0
83
1.9K
Cris
Cris@CrisLee99·
"Podem questionar meus métodos, mas não meus resultados" (créditos: jelaryleo)
Português
16
115
2.3K
53.2K
Lidia
Lidia@twittalidia·
@matheuscrislli a maior de todas <3 já reprisou na minha casa umas 7x
GIF
Português
0
0
4
305
Lidia
Lidia@twittalidia·
@Moiss08090733 @jessimleo @RaiqueTavares o cara sofreu quase uma tentativa de homicídio na copa de 2014 kkkk quase fica paraplégico e o povo "ai pq ele ta quebrado" SIM OS ADVERSÁRIOS AMASSAVAM ele sem dó
Português
1
0
10
579
moisa
moisa@Moiss08090733·
@jessimleo @RaiqueTavares Moça, com todo respeito, concordo com você mas temos que falar a verdade, o Neymar só está indisposto aos 34 por conta de diversas lesões. Se fosse por conta de comer puta e ir pra festa, o Romário não teria uma copa do mundo
Português
4
0
42
5.3K
Gui
Gui@Guilherme923198·
@kaiqeemoreno13 Sério??? Oque ela explicou pra “pegar mal”?
Português
2
0
0
440