Post

@httpsfranverse Gosto muito do dont starve together principalmente pra jogar com amigos (o q deixa mais caótico a coleta de recursos) vale conferir (se n me engano tem o singleplayer tbm) e ele é bem fofinho
Português

@funtasticats O seu fofinho é diferenciado né? Kkkkkkkkk
Mas gostei que tem o estilo bem diferente
Português

@httpsfranverse Hauahauauhauahau digo mais no quesito gráfico, eu acho bem fofo. Mas ele é muito legal, a curva de aprendizado é grande mas vale a pena pq te prende. Cada hora tu vai morrer por algo diferente, e qd tu achar q tá pro, tu vai descobrir q não hauahauahauahah
Português