nanniks

62 posts

nanniks

nanniks

@funtasticats

Florianópolis, Brasil Katılım Kasım 2024
40 Takip Edilen6 Takipçiler
lia
lia@lianiest·
VAI TOMANDO PORRA
lia tweet media
Português
3
0
37
906
nanniks
nanniks@funtasticats·
@izanamiivlr Top piores boosters, e o foda é q era o q eu mais queria completar
Português
0
0
0
5
iza 🤓
iza 🤓@izanamiivlr·
Meudeus como é difícil tirar uma carta boa nesse booster e ainda acho de bom tom correr o risco de comprar evoluções problematicas na meruru e vim carta ruim nem uma vaporeon comum é capaz de vir ;-;
iza 🤓 tweet media
Português
6
0
14
761
nanniks
nanniks@funtasticats·
@lianiest Tá usando só ele pra te ajudar ou tu tem algum conteúdo (vídeo etc) q te dá uma noção? Pq eu peço pra ele mas fico cm aquela sensação de "cara, tu tá mentindo um pouco, eu não sou tudo isso ò_ó"
Português
1
0
0
25
lia
lia@lianiest·
mexendo no meu linkedin de novo depois de um esculacho do claude
Português
0
0
9
295
nanniks
nanniks@funtasticats·
Precisando urgentemente comprar mais roupinhas pra kimi sapo
nanniks tweet media
Português
0
0
0
11
nanniks
nanniks@funtasticats·
@lasuliss VELHA JOVIAL Auahauahauahauahuahahahauaha socorr
Português
0
0
0
24
lure
lure@lasuliss·
obs já me ocorreu de quase apanhar por insistir que uma velha jovial sentasse no preferencial que eu estava ocupando
Português
4
0
6
420
lure
lure@lasuliss·
quando uma pessoa tá no limite entre adulta e velha e vc n sabe se levanta do lugar pra ela sentar no metrô pq vc pode parecer mal educada por nao levantar e ao mesmo tempo pode apanhar por chamar alguém que nao se identifica como velha de velha
Português
4
0
37
1.5K
nanniks
nanniks@funtasticats·
@lianiest Te entendo, tbm tava até agora pq tá um frio do krl (vir do rio morar em SC é um evento sofrido). Só saí da cama pq é o último dia de curso desse semestre
Português
0
0
0
14
lia
lia@lianiest·
@funtasticats eu fiquei deitada sem fazer nada e quero fazer isso de novo kkkkkkkkkkkkkkk
Português
1
0
1
9
lia
lia@lianiest·
tenho exercício do curso de sql pra fazer pra entregar na sexta, mas irei deixar pra lia de amanhã
Português
2
0
3
225
nanniks
nanniks@funtasticats·
@haru16bit Primeiro ano morando aqui, antes eu tava no rio 40 graus na sombra. Cara... dói esse frio
Português
0
0
0
11
Haru 吉田 春
Haru 吉田 春@haru16bit·
morar em SC é aceitar que você vai passar frio dentro da sua própria casa se não usar 10 roupas e um aquecedor
Haru 吉田 春 tweet media
Português
5
0
21
559
nanniks
nanniks@funtasticats·
@lianiest Hauahauauai calma lia! Vai dar tudo certo! A lia de ontem com certeza teve um EXCELENTE motivo pra deixar pra toda a competência da lia de hj :D (colou? Kkkk)
Português
1
0
0
10
nanniks
nanniks@funtasticats·
@sr_sesshomaru Nara? Naze? (perigoso trocar uma letra ai) nada?(até meu apelido me rebaixa pqp)
Português
0
0
1
27
lia
lia@lianiest·
@sr_sesshomaru alne alne aldo alro alva kkkkkkkkkkk testei com todos meus sobrenomes n rolou
Português
2
0
1
252
Fran 💻 | Data, Cloud e IA
Fran 💻 | Data, Cloud e IA@httpsfranverse·
Bom dia! Como vocês estão? Bom dia da vaga está passando na sua timeline… 🚗 Quem der bom dia aqui, vai deixar de ser desempregado que chora à noite em posição fetal ✨
Português
9
0
48
1.4K
nanniks
nanniks@funtasticats·
@httpsfranverse Hauahauauhauahau digo mais no quesito gráfico, eu acho bem fofo. Mas ele é muito legal, a curva de aprendizado é grande mas vale a pena pq te prende. Cada hora tu vai morrer por algo diferente, e qd tu achar q tá pro, tu vai descobrir q não hauahauahauahah
Português
1
0
2
105
Fran 💻 | Data, Cloud e IA
Fran 💻 | Data, Cloud e IA@httpsfranverse·
Gente, eu descobri recentemente que, além de jogos casuais, eu gosto muito de jogos de sobrevivência: coletar recursos, montar base, craftar itens etc… mas quando eu tento pesquisar, nunca aparece um que tenha todos esses tópicos kkkkkkk Alguém pode me recomendar?
Português
86
2
206
16.9K
nanniks
nanniks@funtasticats·
@Shyaoexe Adoro o rackerrank! Foi e é excelente pra treinar meu python e SQL saindo um pouco da zona de conforto (exercício de facul etc). Recomendo o datacamp tbm, tem a mesma pegada em alguns cursos, e com github student se n me engano tem 3 meses grátis (curso full e com ia ajudando)
Português
0
0
1
20
Shyao❔️
Shyao❔️@Shyaoexe·
DIA 19 DOS ESTUDOS DE TI!!! - Revisei coisas sobre estruturas de dados e fiz exercícios - Comecei a usar o hackerRank pra resolver uns exercícios - Comecei a estudar sobre introdução a análise de dados no Microsoft Learn, mas achei um tédio pq só tem texto #dev #studytwt
Shyao❔️ tweet media
Português
2
0
14
259
lia
lia@lianiest·
minha meta na entrevista amanhã não é conseguir o emprego, é passar gripe pra todos os presentes, ninguém mandou marcar entrevista presencial
Português
13
47
2.3K
34.9K
nanniks
nanniks@funtasticats·
@XdexterityX Sql é prática, quanto mais praticar, melhor tu fica.
Português
1
0
0
9
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
@funtasticats gostei bastante até, pensei que ia não ia gostar de consultar tabelas
Português
1
0
1
21
dexxxzin
dexxxzin@XdexterityX·
Dia 06/100 • Desafio de Código/Estudos/inglês Hoje foi dia de SQL, não deu pra terminar mas essa semana eu termino de boa. ps: esse tanto de arquivo sobre SQL no meu obsidian são tentativas de vibecodar um "curso" em markdown pra não ter que ver vídeo aula (quero ouvir musica)
dexxxzin tweet media
Português
4
0
18
240
Shyao❔️
Shyao❔️@Shyaoexe·
Usei o Notion pela primeira vez ontem e decorei tudo que eu podia. Ficou tão cuti cuti 🥹
Shyao❔️ tweet media
Português
2
0
9
171