MenorDbala

219 posts

MenorDbala

MenorDbala

@TesteSopaulo7

Sumali Eylül 2022
2 Sinusundan2 Mga Tagasunod
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@lipeeexxxzz @DavidKaua771 @vejam_sonoticia Crime não tem carinho e amor com ninguém não, enquanto tu tiver deixando a firma forte tá tudo tranquilo, agora vai ter um erro tipo esse que é bobo, vagabundo fica doido pra te matar e os crlh a 4, só presta enquanto tá servindo!
Português
0
0
0
7
VEJAM SÓ NOTICIA!
VEJAM SÓ NOTICIA!@vejam_sonoticia·
Dormiu na atividade da boca 👄 de fumo 🚬 😴😴😴😴😴
Português
97
260
7.2K
384.5K
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@lipeeexxxzz @DavidKaua771 @vejam_sonoticia Desumano? Kkkkkkkkkk isso é o crime cara, e tem coisa pior que isso aí, já vi nego morrer por estar devendo 1 real, literalmente 1 real. e você tá aí nessa 😂
Português
0
0
0
7
Mateus
Mateus@MateusPrazado·
@souza_lean83683 @vejam_sonoticia Sinto lhe dizer q isso aí não é CLT n fi, os cara ganha bem pra fazer isso aí, soq se fizer merda é tribunal do crime
Português
3
0
0
428
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@Salve25888 @CDFNOTICIA No CV não é não né? Kkkkkkkk sabe que esse Dalton só caiu pq tava com dívida alta com a cúpula! Pq se dependesse pra jogar ele pro alto por ter matado a menina isso não iria acontecer. Apesar ficou anos vivo e não aconteceu nada kkkkkkkk a facção q tu torce é de covardia tbm 😂
Português
0
0
0
9
COMANDO DAS FAVELAS 🇧🇷🇵🇹🇪🇸🇲🇽
🚨❌⚠️A CASA CAIU: Até que demorou para o DOCA mandar matar o DALTON mesmo passando pano na morte da BIANCA LOURENÇO, ele já era pra ter ido de arrasta a muito tempo, agora quando o TCP vai levantar o balão do CORONEL do MUQUIÇO que já matou 2 mulheres umas delas e a STHER … 🤔
Português
3
0
75
15.1K
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
O que o Muslera tá fazendo ali????????
REAL MIL GRAU tweet media
Português
23
15
622
19.4K
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@FelipeS84843116 @jonyflu @pegavisaorjnews Celular sempre volta de um agente lá de dentro mesmo e geral sabe disso, e outra celular não é pra dar bobeira e nem ficar se amostrando dentro da cela, nem todo carcereiro compactua com o crime! E digo mais, se perder e der vacilo entra na porrada mesmo.
Português
0
0
1
152
Felipe Silva
Felipe Silva@FelipeS84843116·
@jonyflu @pegavisaorjnews Vc n entende ND de crime e de cadeia sempre rola opera nas cadeia para apreender esses celulares, mais os celulares sempre voltam de novo através de parentes e amigos ou de corruptos q trabalham lá dentro, e como é praticamente difícil ter operação dentro de cadeia eles ficam+
Português
3
0
0
602
PEGAVISAORJNEWS
PEGAVISAORJNEWS@pegavisaorjnews·
🚨📱 Manuel, vulgo "Puxim", ligado ao tráfico na comunidade do Dourado(CV), realizou uma live de dentro da cadeia. No vídeo, ele aparece usando celular normalmente no interior da unidade prisional, fazendo ameaças aos rivais, situação que chama atenção pelos recentes confrontos na região a que ele pertence, e facilidade com que o aparelho estaria sendo utilizado dentro do presídio.
PEGAVISAORJNEWS tweet mediaPEGAVISAORJNEWS tweet media
Português
3
6
118
42.6K
Zona De Conflito Rj
Zona De Conflito Rj@zonadeconflitor·
🗺️📍🇧🇷 | Corte 8 e Castelar, Duque de Caxias e Bel, Baixada Fluminense. Novos registros do Traficante 'Jetta' (ou 'Soró') e de seu segurança, 'VT'. O Jetta é o Chefe do Complexo do Castelar (🇨🇱🏰🚘🚩), em Belford Roxo. Na outra imagem, o Traficante 'BX' (ou 'Buchecha'), que é o Chefe da Comunidade do Corte 8 (🎱🇮🇶🐻🟡🚩), em Duque de Caxias. Link do nosso Telegram: t.me/Zonadeconflito…
Zona De Conflito Rj tweet mediaZona De Conflito Rj tweet media
Português
2
2
160
26.8K
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@enearomenio Agora tira a bola de ouro de 2013 que o Cintura de cimento roubou do Ribéry, e tirando essas 4 do Messi e uma do Cintura de cimento, o Messi continua maior em bolas de ouro 🤣🤣🤣🤣🤣
Português
0
0
1
298
tales
tales@enearomenio·
ZXX
28
9
405
26.8K
tales
tales@enearomenio·
o MAIOR esculacho dos últimos tempos não pode ser esquecido nunca.
Português
209
466
6.8K
246.2K
☮️ 🫶🏻
☮️ 🫶🏻@Salve25888·
@Alessandro_Xbx @Breno38936345 @zonadeconflitor Sargento rodou tava ajudando TCP foi pego c fuzil quebro na guerra ele foi buscar ajudando TCP procura reportagem da globo vai ver certinho sobre tandy verdade ele tá ajudando assim como um ex subcomandante 12BPM chamado miller que tem ligação c chefe de senador câmara
Português
1
0
2
383
Zona De Conflito Rj
Zona De Conflito Rj@zonadeconflitor·
🗺️📍🇧🇷 | Complexo do Fonsequistão, Niterói. Traficantes da do TCP da Tropa do Mano Arão (🐟🇮🇱🥉), Tropa do César (🦍🇩🇪🥉) e Tropa do Bryan (🅱️🇵🇹🥉) conseguiram retomar por completo o Complexo do Fonsequistão (TCP), em Niterói, e se firmaram novamente na região. Link do nosso Telegram: t.me/Zonadeconflito…
Zona De Conflito Rj tweet media
Português
15
1
253
39.7K
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@Liberalminion21 @bananosecund @llyslfc Mas vamos lá ô retardado, primeiro o assunto pra começar é em relação ao cintura de cimento, segundo o caso de racismo o que Messi tinha a ver? Por acaso foi ele que cometeu racismo ou a seleção dele? Se não é relacionado a ele o pq ele tem a ver prr, tua mula tnc
Português
0
0
0
26
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@copostanley2525 @oieog @lekinhotrem Pela parte do TCP, vc fica velho kkkkkkk pq os cara não faz guerra, mas pela parte do CV os cara te joga em guerra, na do campinho/fubá, tinha uns menor do vidigal.
Português
0
0
0
19
Copo Stanley com porra do Jacob Elordi
@TesteSopaulo7 @oieog @lekinhotrem N vou dizer que é impossível mas é bem raro deslocarem pessoal da zs pra zn até pq eles evitam até se meter nas outras guerras mesmo sendo da mesma facção o cv age meio como franquia… e guerra dentro da zs é uma por década praticamente, teve no Leme esse ano após 8 anos!
Português
1
0
0
27
G
G@oieog·
Vontade de jogar tudo pro alto e ir pro RJ fechar com alguma facção e morrer dando baque em alguma favela rival o vida desgraçada
Português
48
337
2K
95.8K
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@DeafLyma Já não é de hoje que esses cara faz isso, aquele tal de dalton lá matou a mina por causa de foto, e os cara até hj não fizeram nada com o cara, Coronel fez o mesmo e nego coloca o cara como estrupador e que a facção é de covarde kk mas a deles que é a certa 😂 bando de hipócrita.
Português
0
0
0
13
Paulinho Lyma
Paulinho Lyma@DeafLyma·
✔️cu vermelho anos atrás só mancadas 2020 a 2022 ronca matando roncaskk morte porca russa🕊️ invejosos 🐝teve rato d4lton que protegido doca depois matar a menina kelson. r4bico sempre trama passar frente,gerente geral sabe finge que não. esses vermes voltem a se mat4r de novo..
Paulinho Lyma tweet media
MenorDbala@TesteSopaulo7

@profir_rq @vejam_sonoticia Vai ser cobrado prr nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkk eu dúvido ir cobrar um rabicó da vida, e nem adianta chamar ele pra ir na penha pro desenrolado que ele não vai kkkkkkkkkk

Português
1
0
0
527
VEJAM SÓ NOTICIA!
VEJAM SÓ NOTICIA!@vejam_sonoticia·
Rio das Pedras uns tempos atrás!
Português
22
19
1.1K
131.1K
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@alvess1895 @profir_rq @vejam_sonoticia Eu tô dando exemplo cara, de ele dá uma mancada da braba mesmo, você acha que vão passar ele? Acha mesmo que ele vai sair de São Gonçalo e ir na zona norte do Rio pra morrer na mão dos cara? Kkkkkkk ele é velho e já sabe como funciona e no território dele ele faz oq bem entender.
Português
0
0
0
85
alvess 𓅐
alvess 𓅐@alvess1895·
@TesteSopaulo7 @profir_rq @vejam_sonoticia Rabicó faz parte da cúpula, ele é o nome mais forte do cv do lado de fora da cadeia ao lado do doca, se ele não faz parte da cúpula pelo menos do lado de fora, é doideira
Português
1
0
0
90
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@cristoflarrn @profir_rq @vejam_sonoticia Vocês? Kkkkkkkkkkk tmnc doidão tô tranquilão do meu setor nas de cria, cú rosa brota aq vai tomar muita bala na bunda, tá achando que essa prr é milícia doidão nfd
Português
0
0
0
55
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@Francisribeiro7 @profir_rq @vejam_sonoticia Eu tô dando um exemplo, apesar que a cúpula da penha não tem prr nenhuma no Salgueiro, vagabundo aq pensa que Doca e a cúpula do CV da penha manda em tudo, mas qm sabe sabe que não é assim.
Português
1
0
1
192
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@profir_rq @vejam_sonoticia Vai ser cobrado prr nenhuma kkkkkkkkkkkkkkkkk eu dúvido ir cobrar um rabicó da vida, e nem adianta chamar ele pra ir na penha pro desenrolado que ele não vai kkkkkkkkkk
Português
3
0
1
1.2K
@rj_84
@rj_84@profir_rq·
@TesteSopaulo7 @vejam_sonoticia Pode ter mas existe uma cúpula e pode ser o dono de favela que for se q cúpula fala que será cobrado vai ser cobrado severamente.
Português
1
0
2
441
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@AllanYuri354437 @JacksonRodzh É até piada você querer dizer que os cara tão matando inocente kkkkkkkkkkkkkkkkk vocês do chapacu o que mais fazem é covardia quando brt, balea morador e até criança, faz tia idosa de refém pra não morrer! Que hipocrisia. 😂 Bando de pifado
Português
0
0
0
18
BYD
BYD@AllanYuri354437·
@JacksonRodzh Nós vai brota quebrando tudo cuzao é o comando 🚩🚩né pra correr pro acari não heim tem que ficar pra trocar tirar tiro pq tá feio vcs tão desesperado na sombra do medo matando inocente 😡😡😡😡🔥🔥🔥🔥
Português
2
0
0
99
MenorDbala
MenorDbala@TesteSopaulo7·
@profir_rq @vejam_sonoticia Nas do CV não tem não né kkkkkkkkkk tá falando merda doidão, CV oq mais tem é mancada, abelha é um e tá vivão aí até hoje!
Português
2
0
5
473
@rj_84
@rj_84@profir_rq·
@vejam_sonoticia Todas as facção falta um pouco de organização, mas a milícia e os TCP não tem um estatuto. Cada um faz o que bem quer nas suas favelas, daí acontece de tudo brigas mortes e outras coisas.
Português
3
0
21
5.9K