Bruno Luiz

15.1K posts

Bruno Luiz banner
Bruno Luiz

Bruno Luiz

@bnrss11

32 anos Empresario

São Paulo, Brasil Sumali Nisan 2019
33 Sinusundan105 Mga Tagasunod
Rodrigo
Rodrigo@RrrvidalVidal·
@Rconstantino Como saber nessa imagem que Eduardo Bolsonaro está conversando com o pai Jair Bolsonaro? Não vi o nome do pai Jair Bolsonaro na tela... Alguém me explica, por favor. @Rconstantino
Português
3
0
1
772
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Alguém chocado que Eduardo dobrou a aposta contra Michelle enquanto seu irmão tenta apaziguar? Olha como ele trata o próprio pai! E não venham os puxa-sacos passadores de pano falar que isso é normal, pois eu jamais falei assim com meu pai...
Rodrigo Constantino tweet media
Português
425
108
1.1K
63.3K
Joyce Barbosa
Joyce Barbosa@priscil83062073·
@Rconstantino @Rconstantino você é um verme camuflado na direita. Da a porra da mão ao Zema e vai tentar fazer seu jogo em outro lugar. Inimigo é o atual governo e não picuinhas. Acorda deu fdp
Português
3
0
1
124
gorgonoid
gorgonoid@gorgonoid_·
Peixe morre pela boca.. se você faturar 50 milhões em um ano e nem 20% disso for lucro. 50.000.000/12 =4.166.666,667 por mês. 0,2 x 4.166.666 =833.333,2 de lucro por mês. Isso é superior a 3x 50 mil por mês. (Que tinha no contrato.) isso são números óbvios.
gorgonoid tweet media
Português
64
82
1.2K
62.2K
Wellington bobo
Wellington bobo@wellingt0nbobo·
intankavel que o FELIPE NETO teve maturidade e o davy jones nao
Português
23
25
347
8.5K
+L
+L@the1lucid·
@Chief117Br @raiam700 que 50% brother? KKKKKKKKKKKKKK o cara literalmente vendeu a parte dele e ponto.
Português
5
0
12
9.5K
Chief
Chief@Chief117Br·
Monark, contrate um advogado, pegue os 50% de volta e venda para o @raiam700 . Pela resenha.
Bruno Aiub@BrunoMAiub

O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.

Português
83
156
3.9K
103.6K
Esquiѕιтo So¢ιal
Esquiѕιтo So¢ιal@QuerQual74849·
@bnrss11 @loucoporrefr @TiagoDnery @Jpedrao7 6 ANOS seu animal R* ñ trabalha igual as outras empresas, ex-presidente da R* afirmou que usam todos estúdios pra produzir um único jogo. Qnd finalizarem a saga do RDR, vai ser 6/7 anos pra produzir GTA e dps 6/7 anos pra produzir outro título.
Português
1
0
0
21
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@Lujun22 Quando as merdas que o Monark falava davam LUCRO E RELEVANCIA, todo mundo batia palma dentro do FLOW. Quando aconteceu o envento, todo mundo se afastou dele. Esse é o ponto do pessoal falar que o @iguinho3k foi oportunista de usar o monark
Português
0
0
1
86
matixa
matixa@matixa88·
@joaovkxyz @caiocgomes 50k só se lucro for 150k. Garantido era 25k 50k foram só 4x. No video os 25k estão em dias.
Português
3
0
1
124
Caio Fazuely Gomes | #BLM
O Igor não falou isso no vídeo. O cara não entendeu português.
Bruno Aiub@BrunoMAiub

O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.

Português
11
3
356
13.2K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@margaretmelonii @gorgonoid_ Pensaram que ele teria vergonha de expor o contrato por conta do acontecido. Monark vai dobrar aposta, pq ele pensa que na ta razão. Vamos ter mt fofoca esse fim de semana hahahaha
Português
0
0
1
32
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@fabiomoraes PQ ELA NÃO CLICOU NA MSG PARA FALAR COM ELE NO NOVO NUMERO? QUALQUER MACACO QUE MORA NA FLORESTA SABE QUE É SÓ CLICAR ALI QUE VAI PRO NOVO NUMERO DA PESSOA!!! Então não tem desculpa de não saber o novo numero dele!
Bruno Luiz tweet media
Português
0
0
1
92
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@caue_nascim Parece que hoolding não pode ter nada de pessoa fisica, e o flow estava com patente registrada no INPI no CPF. Sendo assim não tem como transferir.
Português
0
0
0
100
Cauê de BONÉ BRANCOO
Cauê de BONÉ BRANCOO@caue_nascim·
"Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira" eu q sou mt burro ou literalmente na cláusula 1.2 ta falando sobre passar a marca? ele leu o contrato antes de assinar?
Bruno Aiub@BrunoMAiub

O Igor mentiu várias vezes no vídeo. Primeiro, ele diz que pagou R$ 50 mil por mês, o que é mentira! Segundo, ele afirma que no contrato estava prevista a transferência da marca, mas isso é outra mentira com base em um documento mal redigido por eles. O contrato, na Cláusula 1.2, cita de forma genérica "marcas e patentes" da HOLDING (Pessoa Jurídica). Só que a incompetência deles ignorou o fato de que a marca estava registrada no meu nome, na minha PESSOA FÍSICA! Uma holding não pode vender ou transferir um bem que pertence ao indivíduo e não à empresa. Estou postando o contrato aqui justamente para provar que ele mentiu e que eles tentam usar essa brecha jurídica de forma desonesta. Terceiro, ele age como se não tivesse ficado com nada, como se o podcast estivesse começando do zero. Ele ignora toda a estrutura, a equipe, a credibilidade e o nome nacionalmente conhecido que o Flow tem. Tanto é que, logo após a minha saída, houve uma campanha maciça para retomar a monetização, graças à reputação gigantesca do programa. Além disso, eles continuaram recebendo convidados de grande relevância logo em seguida, algo que só foi possível devido à construção histórica do Flow nos anos em que eu estive lá. Quarto, ele se esquece de que grande parte do sucesso do Flow, e o fato de ele ter se tornado o que se tornou, foi devido à minha personalidade polêmica, que atraía os olhos de toda a nação. Isso gerou problemas mais tarde, sim, mas foi o que alavancou o programa. Ele surfou na onda e lucrou quando a fase era boa, mas me excluiu e me abandonou quando veio a crise mais pesada. Eu conversei, sim, com a Mariana, que também me ignorou. Falei com outras pessoas também, tanto que ele mesmo menciona que o antigo CFO foi contatado — ou seja, eu tentei falar com ele de várias formas.Quinto, eu nunca disse, em momento algum, que o Igor não fez nada ou que eu banquei tudo sozinho.Aqui está o contrato na íntegra, com as informações pessoais retiradas para não expor ninguém. Como vocês podem ver, a marca pertencia à minha pessoa física e a holding não tinha poder para passá-la adiante, então ele mentiu novamente no vídeo.

Português
29
2
181
21.4K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@kazufk04 @ebeo @Luisengeek Não precisa de contribuição, ele ja vendeu a parte dele. Ai dps de chamar o cara de um monte de coisa, ele monetiza com a imagem do cara e quer falar que pegou uma empresa do zero? kkkkk
Português
0
0
0
5
kazfk
kazfk@kazufk04·
@ebeo @bnrss11 @Luisengeek E qual foi o ônus pra chegar nisso? Qdo Igor resgata o Flow com o Gian pra voltar a reputação e patrocínios, qual foi a contribuição da outra parte? Mto fácil falar depois do resultado positivo, mas ninguém viu o processo penoso que o cara levou pra arrumar a caga alheia.
Português
1
0
0
5
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@BraynnW12 @passalittle @republiqueBRA Daria baixa no CNPJ, Renegociava com os patrocinadores um novo podcast com novos valores (aumentando tempo d propaganda pelo mesmo valor). Assumia a SUA PARTE DA DIVIDA DA EMPRESA, e seguia sua vida como seguiu.
Português
0
0
0
8
B 🐆
B 🐆@BraynnW12·
@bnrss11 @passalittle @republiqueBRA Cês tão achando q o Flow era uma empresa de cachorro quente na esquina com 2 sócios apenas e que se desse errado era só desfazer do carrinho Talvez até tenha sido isso nos primeiros meses...
Português
2
0
2
132
République 🇧🇷
République 🇧🇷@republiqueBRA·
🎙️ 💥 Igor 3K responde boatos sobre o fim do Ciência Sem Fim, podcast de Sérgio Sacani, e diz que o geofísico faltava com frequência aos compromissos, chegando a receber salário, junto com sua equipe, em um mês em que não compareceram ao estúdio; segundo Igor, Sacani "marcava tudo" antes de marcar o próprio podcast, deixando de cumprir entregas de publis e chegando a faltar a um episódio cujo convidado havia vindo dos EUA para o programa.
République 🇧🇷 tweet mediaRépublique 🇧🇷 tweet media
Português
137
54
6.4K
633.2K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@lumiwnl @Chief117CS GTA É COTADO EM DOLAR JOVEM. Se vc esperar pra comprar depois pode corerr o risco do REAL desvalorizar perante o dolar e pagar 700/800 pau no jogo que hj é 450.
Português
1
0
0
5
Chief117 | Christoph Schlafner
Tá engraçado ver o pessoal desesperado pra comprar GTA 6 digital como se fosse acabar o estoque kkkkkkkk
Português
90
85
3.4K
149.8K
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@kyobr Doideira meu amigo, eu lembro de ter pago 199 na edição com mapa, isso em 2014, logo apos as ferias de janeiro
Português
0
0
0
26
Felipe Gugelmin no Céu Azul
@bnrss11 Pois é, já na época era basicamente o dobro de qualquer outra Collector's (paguei 300 na do Diablo III um ano antes). Mas eu era jovem, empolgado e com parcelamento em 10x sem juros
Português
0
0
7
2.1K
Felipe Gugelmin no Céu Azul
E vocês reclamando de pagar 450 reais em GTA 6... Eu realmente era um jovem tolo e empolgado
Felipe Gugelmin no Céu Azul tweet media
Português
21
3
948
77.2K
Jojofag missionário
Jojofag missionário@e_o_antares·
@bnrss11 @margaretmelonii Simples. O Monark tinha a ideia mas não tinha os miolos nem a disciplina necessária para executá-la sozinho. O Igor comenta no vídeo que o Monark fala de fazer algo parecido com Joe Rogan desde 2016 mas só em 2018 OS DOIS JUNTOS estruturaram o projeto.
Português
1
0
2
274
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷
🚨 Igor respondeu o Monark sobre a história do Flow Podcast. - A iniciativa de criar o Flow partiu do Igor, não do Monark. Na época, Monark estava improdutivo e sem fonte de renda depois que uma produtora dele foi à falência. A narrativa de que ele teria "escolhido" o Igor para fundar o podcast não se sustenta. - Igor nega que o Monark tenha construído o Flow sozinho. O canal foi erguido em conjunto por Igor, Monark e Gian. Igor contribuía ativamente com sua relevância no nicho de games e com uma rede de contatos que viabilizava os convidados do programa. - Sobre o financiamento do projeto, Igor afirma que na época tinha contratos no Facebook que rendiam mais do que os do Monark. Várias pessoas colaboraram para estruturar o estúdio. A ideia de que o Monark bancou tudo sozinho com capital próprio não corresponde à realidade. - Para Igor, o Flow como existia acabou no dia 7 de fevereiro de 2022, com a polêmica que resultou no banimento do Monark. O programa perdeu patrocínios, monetização e parcerias ao mesmo tempo. Foi uma falência completa, não uma transição. - Igor contesta diretamente a teoria de um complô para remover o Monark da sociedade. Segundo ele, a saída foi uma conclusão conjunta diante de um cenário completamente inviável. Não havia como manter o programa nas condições em que estava.
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷@margaretmelonii

- Nunca vi o Monark tão puto em um vídeo sobre o Igor3k. - Monark desabafa sobre o fim da sociedade no Flow Podcast. O que ele expõe é um quadro de descumprimento contratual, ingratidão e abandono na hora da crise. 1. o acordo previa R$ 10 milhões pela saída. Monark afirma estar recebendo apenas R$ 25 mil por mês, sem reajuste pela inflação. O valor real encolhe a cada mês que passa. 2. Igor ignora as mensagens no WhatsApp quando Monark tenta resolver problemas na conta de recebimento. 3. no momento em que Monark sofria pressão de patrocinadores e agências, Igor se alinhou aos interesses de quem queria destruí-lo e ficou com tudo. 4. Monark diz ter tirado Igor de uma situação difícil em Curitiba e construído o Flow do zero ao lado dele. Igor ficou com o patrimônio, a estrutura e a vida garantida. 5. a mágoa maior não é o dinheiro. É a quebra de lealdade de alguém que ele tratava como amigo. Monark é direto: Igor está o ROUBANDO. E Igor, contrariado com a exposição pública, preferia manter o conflito nos bastidores enquanto o descumprimento continuava.

Português
241
124
6.5K
1.1M
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@AugustoCezarBr @kyobr Caralho que absurdo kkkk eu lembro de ter pago na Sta Efigenia 199 com a edição que vinha o mapa completo.
Português
0
0
0
3
Augusto Cezar Filho
Augusto Cezar Filho@AugustoCezarBr·
@bnrss11 @kyobr Era exatamente esse valor na época, lembro pois meus avós cancelaram o cartão achando que tinha sido clonado e cancelaram o envio kk.
Português
0
0
0
28
Bruno Luiz
Bruno Luiz@bnrss11·
@kaio0603 @passalittle @republiqueBRA Se a empresa estava falida, fechava ela, pagava A SUA PARTE DA DIVIDA e seguia sua vida. Agora falar que o flow tinha morrido, COM TODA ESTRUTURA E NOME QUE TINHA? Ai é sacanagem!
Português
0
0
0
13
Kaio
Kaio@kaio0603·
@bnrss11 @passalittle @republiqueBRA Acha que é só abrir um novo CNPJ é tá tudo certo? E as dívidas trabalhistas? Multa de quebra de contrato? vcs vivem em um mundo da Lua. Igor foi resiliente e conseguiu manter o flow e ainda teve a boa vontade de pagar 10M em uma empresa falida.
Português
0
0
7
117