gustavo

1.9K posts

gustavo

gustavo

@guscappf

Podia ser pior

Sumali Ocak 2013
429 Sinusundan63 Mga Tagasunod
gustavo
gustavo@guscappf·
@rose_csv Coragem. Me limitei a 1:30 de distância. Mais que isso difícil dar certo
Português
0
0
0
26
rose.csv
rose.csv@rose_csv·
@guscappf Tem um camarada meu q ta indo td mes daqui de sp pra lá atrás de ficante tb
Português
1
0
0
144
rose.csv
rose.csv@rose_csv·
Pelo visto todo homem faz o impossível pra ver a sua dama Menos o que eu namorei por quase 10 anos que se recusava a pegar uma hora e meia de Dutra pra cá.
Português
14
0
34
1.7K
gustavo
gustavo@guscappf·
@vicvicviczin Vai conhecer uma véia na fila da lotérica então. Vai ficar tudo bem
Português
1
0
0
13
v i c™
v i c™@vicvicviczin·
dia 12 e eu pensando: sobre saltos de fé. sobre se permitir ser vulnerável. queria amar. imagina, passa o tremzinho *PIUÍ* (som de trem) mas isso fica pra outro episódio. aliás, queria R$1Milhão de reais mas tbm não vai rolar. acho que é até mais fácil... boa noite facers
Português
2
0
1
102
gustavo
gustavo@guscappf·
@camarada_wood Larguei o Allure Sport e e o Mont Blanc Individuel que usei por muitos anos como meu cheiro estou meio órfão...
Português
0
0
0
17
gustavo
gustavo@guscappf·
@camarada_wood minha mãe está na Europa, está valendo a pena pedir algum perfume?
Português
1
0
0
63
gustavo
gustavo@guscappf·
@camarada_wood Mais focada nos dá In The Box e uns outros tipo Lab 8 que comprei antes de conhecer a In The Box. BR tenho Natura Essencial Supreme, Botica 214 Dark Mint e The Clash. Tenho um YSL Y EDT nas últimas e um Jimmy Choo man no terço final. Queria um perfume mais pra sair, desde que
Português
0
0
0
87
gustavo
gustavo@guscappf·
Xama xingando no Donos do Jogo me lembra uma mistura de Joselito com Away
Português
0
0
0
29
gustavo
gustavo@guscappf·
@rovnni Do número de casa, da avó materna, paterna e do lanche que pedíamos toda semana
Español
0
0
0
120
ronni
ronni@rovnni·
alguém que cresceu antes das redes sociais ainda se lembra do número de telefone fixo de seus pais?
Português
2.8K
146
6.2K
417.4K
gustavo
gustavo@guscappf·
@toninhodocall Pelo amor de deus, seria essa o equivalente a redpill feminina?
Português
0
0
1
876
Victor Garcia
Victor Garcia@toninhodocall·
Filha, vou te dar o caminho mais fácil: contrata um segurança. Vai evitar arrumar um "homem perigoso". Todo o seu papo é de alguém com medo, não de alguém que quer um relacionamento. x.com/urso_impopular…
Português
103
15
637
376.9K
gustavo
gustavo@guscappf·
@camarada_wood Veio amostra do Altum com meu último pedido e já tô juntando grana pra pegar... Ótimo perfume! Maravilhoso
Português
0
0
1
52
Camarada Wood
Camarada Wood@camarada_wood·
Altum Magnis, da linha autoral da In the Box. Disparadamente o perfume mais potente da lista. E olha que, nessa thread, não existe nenhum perfume que fixe menos de 10 horas. A questão é que o Altum Magnis simplesmente entra naquela categoria de perfumes realmente brutais. Não apenas dentro da perfumaria nacional, mas da minha coleção inteira, considerando todos os perfumes que tenho. Só que eu já vou acabar com a empolgação de muita gente logo no começo: esse é um perfume difícil. Bem difícil. Eu só recomendaria blind caso você já seja um colecionador mais experiente ou queira se arriscar por conta própria. Porque, no fim das contas, apesar de desafiador, é uma fragrância de extrema qualidade, extremamente artística, e que inclusive concorreu a prêmios importantes da perfumaria latino-americana. O Altum Magnis não tenta agradar todo mundo. E talvez seja justamente isso que torne ele tão interessante. É um perfume mais complexo, exótico e denso, combinando rum, mate, couro e uma base amadeirada extremamente robusta. O lado alcoólico do rum aparece de forma discreta. O mate adiciona aquela sensação verde, árida e levemente tânico. Já o couro vem pesado, esfumaçado e muito presente durante praticamente toda a evolução do perfume. Tudo isso envolvido por especiarias e madeiras. Mesmo sendo um perfume que eu classifico como difícil, curiosamente já recebi muitos elogios usando ele. E percebo que ele costuma agradar especialmente um público feminino mais adulto, acima dos 30 anos. Também acho que um jovem pode usar, como eu uso, mas sinceramente vejo muito mais sentido nele em um homem mais maduro, acima dos 30, alguém que já aprecia perfumes mais densos, disruptivos e menos “mastigados”. O Altum Magnis tem muita personalidade e identidade. Perfumaço, aço, aço. Mas talvez o mais desafiador de toda a lista.
Camarada Wood tweet mediaCamarada Wood tweet media
Português
4
0
63
9.8K
Camarada Wood
Camarada Wood@camarada_wood·
Hoje eu vou falar sobre a ELITE da In The Box para CLIMAS FRIOS. A nata da nata. O creme de la creme. Conteúdo inédito. Segue o fio. 🧵 🪡
Camarada Wood tweet media
Português
115
44
1.6K
99K
chapini! ⭐️
chapini! ⭐️@chapini_·
como se diz 'no way' em português?? eu vejo tantas formas e não sei o que tá correto
Português
4.5K
317
25.4K
4.4M
niii
niii@berkenbrockz·
qual comida todo mundo gosta menos vc? mas não quero respostas básicas tipo cebola, azeitona… quero algo chocante
Português
3.6K
41
3.8K
800.5K
gustavo
gustavo@guscappf·
Eu só queria acreditar em deus o tanto que meus amigos acreditam no Neymar
Português
0
0
0
17
gustavo
gustavo@guscappf·
@rose_csv "É como se fosse um analista de foguetes e te pedissem pra saber andar de bicicleta" essa analogia não é meio burra tbm? Não deveria ser "é como se fosse um analista de foguetes e te pedissem pra ser mecânico de bicicletas"?
Português
0
0
0
463
rose.csv
rose.csv@rose_csv·
Me pega muito nesse post a prepotência do cara em pensar que automaticamente a vaga usa 10% do que ele sabe por causa de um excel. Amigo, se o excel resolve o problema mais fácil e você tá querendo implantar uma solução ultra robusta, o burro é você.
Comunista das Threads@ComunaDaThread

ah mano na moral

Português
18
6
142
10.8K
gustavo
gustavo@guscappf·
@marioliveirain Encharcar o arroz com o caldinho e colocar uma farofinha por cima
Português
0
0
0
306
Mariana Oliveira
Mariana Oliveira@marioliveirain·
A pessoa te chamou para jantar e te serve isso, o que faria?
Mariana Oliveira tweet media
Português
7.9K
716
19.3K
3.1M
gustavo
gustavo@guscappf·
@camarada_wood Camarada, usei ontem num date o Essenza Nobile, mas a moça não gostou muito pra noite. Ele gosta de perfumes mais aromáticos, amadeirados, não sei. Estou vendo o Lord Town eo Grand Cheval. Já tenho o Fire Snake e o Maxximus.. Tem alguma outra recomendação?
Português
1
0
0
105
gustavo
gustavo@guscappf·
@el_Nietzsche___ @roderix1966 E agora estou no mercado imobiliário e destilados, e cada mercado, e principalmente cada empresa tem um jeito de navegar, e as vezes simple não bate e tá tudo certo
Português
0
0
1
41
gustavo
gustavo@guscappf·
@el_Nietzsche___ @roderix1966 Fit cultural não é babar no saco de ninguém. Cada empresa funciona de um jeito, mais agressiva, mais colaborativa, mais voltada a meta/pessoas/bem estar. Voce não vai deixar um tubarão no meio dos salmões ou um cachorro no meio dos tigres. Já trabalhei em farmacêutica, FMCG
Português
1
0
2
161
Rodrigo Campos
Rodrigo Campos@roderix1966·
Tive uma palestra com um professor de Harvard que tava falando que a coisa mais difícil que um gerente enfrenta é ter um funcionário que performa muito melhor que os outros mas não se mistura nem absorve a cultura da empresa. Chamado de Prima Dona. Dói, mas tem que ser demitido! Famosa maçã podre.
Português
61
14
715
44K